Cinzento escrita por themuggleriddle


Capítulo 1
cinzento


Notas iniciais do capítulo

para a Fuel :3 não tem lápis de cor, mas tem dias cinzentos (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153540/chapter/1

Dias cinzentos o faziam lembrar-se de seu pai. Sua mãe sempre fora, em seu ponto de vista, as cores... Um dia ensolarado de verão, um fim de tarde arroxeado de primavera. Tudo o que tinha cores era Mary Riddle e, o completo oposto, a ausência daquela harmonia, era Thomas.

Não que aquilo fosse ruim, muito pelo contrário. Os tons de cinzas que invadiam o céu nos dias nublados eram interessantes, formando desenhos e mais desenhos nas nuvens, criando uma tela bonita e simples que nem todo mundo conseguia apreciar. Assim era Thomas Riddle. O tipo de pessoa que nem todos conseguiam apreciar por não entender a profundidade e a complexidade de sua personalidade... A ausência de cores dele não era uma coisa terrível e entediante como alguns achavam, mas uma fachada que escondia o seu verdadeiro eu, como um lago com águas turvas que escondem a sua real profundidade.

Dias cinzentos eram assim, nem todos conseguiam apreciá-los... Mas os que o faziam, conseguiam ficar horas a fio, apenas observando o céu nublado, apreciando a sua beleza única e incompreendida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

super curtinha... eu gosto do Thomas, apesar de, sei lá, ele não ser a pessoa mais amável do mundo *meus headcanons*