Well Be Friends Forever escrita por may-kaulitz, thais_franca, line_mayumi


Capítulo 1
The Begin


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiie meus amores, essa é nossa primeira fic juntas ok?Espero que gostem :D*Postado por Mayara*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153495/chapter/1

Thais on

Meu nome é Thais Gimenes França Stärk tenho 16 anos estudo na mesma escola a 8 anos, mas  sempre estudei de manhã e pode se dizer que era uma pessoa popular mas minha vida mudou muito quando fui estudar a tarde. Considero-me muito alta comparada com as pessoas da minha idade, isso intimida um pouco as pessoas, uma das coisas que eu amo fazer é jogar 3DS, quando eu era pequena morava na França mas me mudei para a Alemanha faz 8 anos. Meus pais nasceram no Brasil mas dificilmente viajo para lá, meus pais podem ser considerados ricos mas isso não importa.

Thais off.

Mayara on.

Mudar de escola não é nada legal, ainda mais pra uma pessoa anti-social que nem eu. 

Muito prazer, meu nome é Mayara Weisheit, filha de um dos homens mais ricos da Alemanha. Mas eu não gostava muito disso, eu preferia ser pobre e ter a atenção do meu pai do que ser rica e de vez em nunca vê-lo. Já a minha mãe era mais simples, trabalhava num fórum judicial. Tenho 16 anos, ando por aí com uma maquiagem dark, coturno, roupas pretas e vermelhas, ouvindo Black Veil Brides e Tokio Hotel.

Aqui em Germany's High School não tinha muita gente que gostava de mim, e porque? Simplesmente porque eu sou estranha. Mas tem algumas pessoas aqui que rapidamente se tornaram minhas amigas. Era o caso da Valkíria e da Sabine. Elas pareciam não se importar com o meu look vampiresco. Gostei disso.

Mayara off.

Aline on.

Estudar numa escola muitos anos não é nada legal, porque seus amigos saem, entram outros e você continua lá, só vendo entrar e sair seus amigos.Muito prazer, meu nome é Aline Mayumi Steinberg Mekaro,filha de pais separados, mas um pouco ricos, e meu nome é uma mistura alemã e japonesa, meu pai é japonês, minha mãe também, mas meu padrasto não, e a minha mãe quis colocar o sobrenome dele em mim. Mas eu não gostava muito disso, pois eu não vou com a cara do meu padrastro, eu vivia mas na casa do meu pai que apesar de ser rico, ele era humilde e legal. Já a minha mãe era exibida, trabalhava numa butique. Meu padrasto é empresário. Tenho 16 anos, uso maquiagem leve, não gosto de muita maquiagem, roupas coloridas e casuais, tênis e de vez em quando, meia rockeira, gosto de evanescence e nickelback, e rock alternativo.Aqui na Germany's High School eu conheço muitas pessoas, pois estudo aqui a 7 anos. Não gosto de ser conhecida, pois sou anti-social e não vo com a cara de ninguém, mas todos me invejam pois conheço todo mundo, além de ser um pouco inteligente, mas eu acabo gostando de mim mesma. Aline off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta meio sem graça, mas era só pra vocêS conhecerem um pouco da história de vida de cada personagem ;*BeijinhosReviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Well Be Friends Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.