I Love You a Long Time escrita por Aki_Zuki


Capítulo 1
1. Eunhyuk


Notas iniciais do capítulo

Booa leitura! ♥
27.07.2011 - Primeira fic do Super Junior, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153488/chapter/1

E tudo estava em silêncio pois todos estavam dormindo, menos um, eu. Eu, Eunhyuk, era o único que não estava na cama dormindo e roncando - como os outros faziam - ao invés disso eu estava do lado de fora olhando as estrelas, cada uma tinha um brilho intenso e por alguns minutos eu desejei ser uma delas, pois são tão belas e está para nascer alguém que não vai as admirar. Esses pensamentos me fizeram esticar a mão em direção ao céu e fazer um pedido.

O pedido consistia em felicidade, não só pra mim, mas para todos principalmente para um garoto, Lee DongHae, já que por algum motivo não muito aparente pra mim ele andava meio triste, eu não gostava de vê-lo assim. Eu queria vê-lo sempre sorrindo, eu queria mais que tudo ser o responsável pela sua alegria e pelos sorrisos que um dia, seriam só meus.

 Acho que eu estava tão absorto em meus pensamentos que não percebi quando uma mão macia se uniu na minha e um corpo ficou por cima do meu, só fui percebi isso quando o hálito quente dele bateu em meu rosto, fazendo assim eu abrir meus olhos. E quando o fiz, não pude deixar de corar, estávamos tão perto um do outro que mais um pouco nossas bocas se tocariam. Ele estava sorrindo docemente, como a muito tempo eu não o via fazer.
         — Pensando Hyuk? - perguntou com voz manhosa me fazendo corar mais um pouco, e quando ele deitou a cabeça em meu ombro, colocando o nariz na curva de meu ombro e pescoço não pude evitar o arrepio que percorreu pelo meu corpo.

    —  Sim Hae, estou pensando. - respondi afagando os cabelos dele.

           — Em que? - ele perguntou franzindo o cenho.  
 
        — Você. - respondi sem pensar e o olhar dele, antes doce se tornou curioso.
 
           — Em mim?
         
           — Sim, Hae. - fiz uma pausa — É que você tem andado meio cabisbaixo e eu não pude deixar de me preocupar. Aconteceu alguma coisa?

           Ele corou e desviou o olhar no meu.

             — Sim Hyuk, aconteceu… - ele fez uma pausa e escondeu o rosto na curva de meu pescoço de novo. Estávamos deitados na grama, eu olhava as estrelas enquanto ele respirava em meu pescoço causando arrepios em mim, eu sentia que ele precisava de coragem para ele me contar o que havia acontecido consigo, mas por que?

           — Então, me conte Hae, quem sabe eu posso te ajudar? - voltei a afagar os cabelos dele — vamos me conte, não gosto de te ver agoniado, triste.

           — Eu… eu me apaixonei Hyuk…- ele falou e eu senti um incomodo muito grande dentro de mim, uma imensa vontade de chorar. Quem teria fisgado o coração daquele que eu sempre amei?

          — É mesmo? Hm… que bom Hae, quem é a garota? - perguntei tentando disfarçar aquele incomodo.

          — Não é garota, é garoto, Hyuk. - ele fez uma pausa. — E ele é… - ele se ergueu e logo, já estava deitado encima de mim, com uma perna de cada lado de minha cintura. Céus, a luz do luar aquele pequeno ficava tão mais lindo, tão mais perfeito. O rosto meio nervoso, os olhos mais brilhantes que nunca e o sorriso bonito de sempre adornava seus lábios. E dava para perceber que ele não sabia como fazer, nem falar o que queria. Hae se inclinou em minha direção, mais precisamente em direção a minha orelha. — Você, Hyuk, ele é você.

      Meu coração disparou, aquilo era o que eu queria ouvir desde sempre, queria ouvir ele dizendo que me ama, e céus quando esse dia - ou melhor noite - chegou me fez ficar nas nuvens. Eu, nunca em toda a minha vida fiquei sem reação, agora a única reação foi capturar os lábios dele para mostrar que eu, assim como ele, o amava a muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim foi isso, ou melhor é isso, espero que tenham gostado e que comecem a ler o tumblr também



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You a Long Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.