Whittaker. escrita por brenkross


Capítulo 1
Nunca.


Notas iniciais do capítulo

One-shot curta e rápida. Apenas queria escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153470/chapter/1

Eu e você... Nós...

As duas estavam uma na frente da outra. Em uma rua qualquer de uma cidade qualquer, os olhares encontraram-se, uma vez mais. Mas desta vez, diferente de todas as outras. Olhavam-se com um ar de nostalgia nos olhos. Um misto de uma paixão revivida com saudade, enquanto na outra, um misto de sonhos destruídos e um coração emprestado para outra cuidar.

A bolsa da primeira garota foi para o chão. Como na maioria das cenas clichês de filmes românticos, ela estava segurando uma bolsa com as algumas roupas e outras coisas que precisaria para a mudança. As mãos desta começaram a tremer e as levou até o próprio rosto, escondendo um sorriso imenso que havia brotado no mesmo. Sentia vontade de pular em cima da outra, apertá-la e não deixa-la ir mais embora, mas não podia fazer isso. Não mais.

Os olhos continuaram a fitar uns aos outros, mas as orbes da menor começaram a mudar. Mudar de expressão, mudar de sentimentos. Agora, mais frios e distantes, fitavam o nada. Esperava a sua ex amada ir embora e ela recebeu os sinais vindo daqueles olhos que tanto amava observar em uma noite de sábado após vários drinks em um bar qualquer que elas visitavam. A reação foi a esperada e a única que conseguiu ter: Abaixou a cabeça e seguiu andando. Segurou o choro até conseguir passar pela pequena garota que tanta sentira falta e, quando passou por ela, as lágrimas escorreram de seus olhos desesperadamente. Escondia a face de todos na rua, pois nunca havia gostado de mostrar-se chorando. Poucos segundos se passaram e sua cintura foi logo abraçada por trás. Foi pega de surpresa, mas não houve necessidade de virar-se para ver quem era. O cheiro dela era extremamente familiar e impossível de confundir-se com o de qualquer outra pessoa. Era a sua amada. Sua pequena e delicada amada abraçando-a com força, com saudade, com paixão. Em uma das mãos dela estava a bolsa da maior, que ela tinha esquecido lá.

Virou-se devagar e as duas novamente estavam de frente, uma para a outra, olhando cada uma nos olhos da outra. Os olhos da maior estavam mais molhados que o normal por causa das lágrimas e os olhos da menor estavam mais quentes e mais próximos.

Você voltou?

E nunca mais vou embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!