The Face Of Death escrita por Fenix


Capítulo 7
Sem escapatória




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153461/chapter/7

Bruna rapidamente se joga para de baixo do carro velho, bem quieta ela observa os pés de Baby Face andando em frente ao carro, ele olha para o carro e da um soco na janela, pensando que Bruna estava ali dentro, ele retira o braço e caminha até o Celeiro. Assim que ele entra no celeiro, Bruna rápida, porém cautelosa, sai do carro, ela olha para os lados e sai correndo, de repente Baby Face sai do celeiro, Bruna rapidamente para e corre para a pequena casa ao lado, ao entra bate a porta, na mesma hora Baby Face vira o rosto e caminha até a casa, estranhando o barulho que a porta tinha feito.

Bruna da uns passos para trás, ela encosta-se a alguma coisa, ao se virar ela esta onde ele guardava os corpos mumificados e defumados, Bruna rapidamente põe a mão na boca para não gritar, ela se vira pensando em sair, no entanto observa entre as madeiras da porta, Baby Face caminhando em direção a casa, Bruna em pânico olha para os corpos pendurados nos ganchos, ela olha para o chão e esta coberto de sangue, porque alguns corpos ainda pingavam sangue, não havia apenas sangue no chão, mais também órgãos e outras coisas mais, Bruna olha para uma pilha de roupas no canto da sala.

Baby Face chuta a porta, ele observa a sala, em seguida entra, ele fecha a porta e anda pelos corpos, procurando Bruna, ele olha para o chão e observa uma pilha de roupas no canto da sala. Então ele tira roupa por roupa, tacando todas para trás, até que não havia ninguém ali, antes de sair ele olha para trás, depois de algum tempo ele sai, de baixo de alguns corpos haviam galões, cheios de sangue e com órgãos, uns transbordavam de sangue, de repente Bruna bem devagar sai de dentro de um galão cheio de sangue, ela olha para o lado e sai. Em desespero com todo aquele sangue em seu corpo, Bruna corre até a pilha de roupas e as usam para se limpar, em seguida troca de blusa e pega qualquer uma que estava na pilha, ela põe e sai da casa.

Ela olha para os lados e anda para frente, então da para vê que Baby Face esta em cima da casa esperando-a sair da casa, ela ouve um barulho de chocalho, rapidamente olha para trás, Baby Face pula do telhado e lhe da um soco, Bruna cai no chão desmaiada.

Depois de alguns minutos, Jonathan acorda, ele esta amarrado em uma cadeira de rodas, suas mãos estavam sendo amarradas com arame farpado, enquanto o resto com um pano, Jonathan encosta-se na cadeira, com muita dor, ele olha tudo em sua volta, estava numa sala de vídeo, ele observa o filme que passava na televisão, que estava sendo rebobinado. Jonathan vê que era seu carro no filme, então olha assustado para o lado e observa todas as fitas de Rio de sangue, Jonathan se balança, na tentativa de se soltar, no entanto o arame farpado apenas cortava seus punhos.

Um homem entra na sala, ainda na sombra, sem da para observar quem é, ele diz para Jonathan.

- Então é você que esta estudando a história do meu filme?

Jonathan arregala os olhos muito assustado, ele com medo olha para trás.

- Cadê meus amigos? – Pergunta Jonathan.

- Você não passou isso tudo por eles... Não é mesmo? – Então aquele homem sai da sombra, ao vê quem era Jonathan fica abismado.

- O que? – Diz Jonathan, sem acreditar no que estava vendo – Ela disse que você tinha morrido.

- Era tudo cena – Diz Pedro – Ela é muito boa não é?... Ela é uma obra de arte.

Pedro da uma risada caminha para o outro lado do Jonathan.

Baby face entra no celeiro com Bruna no ombro desmaiada, Carol esta preparando a câmera em frente a Lucas, que estava sentado numa cadeira e de boca tampada, Baby Face amarra as mãos de Bruna com arame farpado e no meio das mãos ele põe o gancho, Bruna fica atrás de Lucas, Carol olha para eles e da um sorriso.

Pedro pega umas fitas e caminha até Jonathan, ele senta na cadeira ao lado e põe as fitas na mesa.

- Você é ele? – Pergunta Jonathan – O Baby Face?

Pedro da uma risada e põe à fita no VHS, ele olha para Jonathan e tira os óculos.

- Não no começo – Responde Pedro – O original era um péssimo ator... Olha só.

Pedro põe a fita para rodar.

- E AÇÃO – Grita Pedro.

Aquele homem não conseguia fazer exatamente o que Pedro queria, até que Pedro vai para frente da câmera.

- Olha você tem que ser mais realista, me empresta isso aqui, eu vou lhe mostrar como é – Diz Pedro, ele pega a máscara e o machado.

Em seguida enfia o machado nas costas do ator, ao cair no chão Pedro continua brutalmente a enfiar o machado em suas costas.

Jonathan arregala os olhos quando vê Pedro matando o ator, ele sem olhar para Pedro.

- Você o matou de verdade? – Pergunta Jonathan, espantado.

Pedro da uma leve risada.

- Ta vendo? Todo mundo se sacrifica pelo bem do filme – Diz Pedro – Todo mundo.

Carol pega um corpete de aço em formato de costela e caminha até Lucas.

- Eu sei, eu sei... Deve estar pensando, eu sabia de tudo, eu tinha que ser muito pirada da cabeça mesmo – Diz Carol, ela põe o corpete em Lucas e caminha para trás dele, para poder fechar o corpete.

Bruna já acordada tenta gritar, mas não conseguia com o pano amarrado em sua boca, Carol tira o pano da boca de Bruna, ela segura seu cabelo e puxa para trás.

- Mas a verdade é que você não sabe de nada – Diz Carol – Você nem suspeitou... Porque eu sou muito boa.

Bruna chorando olha para Carol.

- Mas a gente te ajudou – Diz Bruna.

Carol solta o cabelo de Bruna.

- Você não precisa fazer isso – Diz Bruna – Não precisa fazer.

- Ownn desculpa fofinha... – Diz Carol, em seguida da um sorriso – Mas o show tem que continuar.

Ela da uma risada e olha para Lucas, ele também já estava acordado e olha para cima, Carol rasga a blusa de Lucas e a tira de seu corpo, ela deita a cabeça em seu ombro e alisa seu peito.

- De quem é a culpa? Vocês nunca conseguiriam seguir com isso – Diz Carol, ela arranha o peito de Lucas, ela olha para Bruna e segura seu rosto – Então a gente pode pelo menos se divertir.

- Vai... Se fuder – Diz Bruna, com raiva.

- Eu acho que não – Diz Carol, tranqüila – Isso é com ele – Ela insinua para Baby Face.

Carol a solta e caminha para trás da câmera, assim que ela solta o rosto de Bruna, Baby Face sai da sala de trás, Lucas olha para o lado e se debate, tentando gritar, Bruna olha para ele.

- AAAAHHHH NÃOOOO – Grita Bruna, em pânico.

Baby Face a tira do gancho.

- NÃOOOO – Ela grita, chorando em pânico – ME SOLTA.

Lucas muito desesperado tenta gritar o máximo o possível, porém não conseguia com o pano na boca, Baby face põe Bruna no ombro.

- AAAHHH SOCORROO, AAAAAHHHH – Grita Bruna – ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR, SOCORRO, AAAAAHHHH.

Baby Face a leva para sala de trás.

- É claro que eu não poderia estar na frente e atrás das câmeras ao mesmo tempo – Diz Pedro – Então precisei de um novo ator... O filho da Carol.

- O que? – Pergunta Jonathan, espantado.

Pedro da uma risada.

- Ele cresceu com o Rio de sangue – Diz Pedro – Sabe aquela parte do... Rosto cortado? E a máscara sendo usada? Fizemos aquilo pro filme... Ele fez de verdade.

Pedro mostra a cena do garoto costurando a máscara de boneco no rosto, Jonathan fica completamente impressionado, Pedro ria de tanta felicidade e orgulho.

- É sinistro – Diz Pedro, enquanto a cena rolava – Isso é sinistro.

Baby Face entra na sala onde só havia armamentos de caça.

- Não, por favor, não – Diz Bruna.

Ele a coloca no chão e a inclina na mesa.

- Nãooo, não faz isso, por favor – Diz Bruna, chorando horrores.

Baby Face abaixa suas mãos e as amarra num tronco enorme de árvore, se Bruna puxa-se as mãos o arame farpado lhe cortava profundamente, em seguida Baby Face prende as mãos dela com uma corrente e amarra em um ferro, depois tranca com o cadeado.

- NÃOOO – Grita Bruna.

Baby Face prende os pés de Bruna.

- O garoto nasceu pra ser o Baby Face – Diz Pedro – É eu sei que ela era jovem... Mas valeu apena.

- Mas ela é... Não – Diz Jonathan, confuso – Esta errado.

- Ela é mais velha do que parece – Diz Pedro – Bom tinha 13 anos quando teve ele.

Jonathan olha para ele sem acreditar no que tinha acabado de ouvir.

- Ta legal, tinha quase 13 – Diz Pedro, depois da uma risada maluca – A qual é não fica assim, eu tava viúvo... Tava sofrendo... Ah! Não venha me dizer que nunca desejou ficar com ela.

Pedro o encara.

- De só uma olhada nisso.

Na televisão aparece Carol e Jonathan no quarto do motel, ela deitada ao seu lado dormindo sem roupa, ele desce o lençol e lisa o seio de Carol.

- Que isso? Você estava filmando tudo? – Diz Jonathan, espantado.

Pedro começa a dar gargalhadas.

- Excelente performance – Diz Pedro – E ela sabe ser dirigida.

No celeiro, Carol olha para Lucas e lhe manda um beijo.

- Agora vamos brincar gatinho – Diz Carol.

Ela caminha para trás dele e aperta o corpete de aço, Lucas grita de tanta dor, sua barriga e costelas são apertadas, Carol da uma risada, depois aperta mais ainda, quebrando as costelas de Lucas, ele gritava muito, porém não saia som por causa do pano em sua boca, de tanta dor Lucas estava suando, ele olha para cima chorando.

Carol vai para trás da câmera.

- Não é de verdade até ser filmado não é? – Ela diz.

Desde então passa filmá-lo.

- Pronto? Ação – Diz Carol, sorrindo.

- O que? – Resmunga Lucas – Não, não, não...

Bruna olha para frente, Baby Face chega bem perto de seu rosto e fica lhe encarando, ele pega seu cabelo e alisa.

- Dor... Dormi filhinho – Diz Bruna, chorando muito e com bastante medo – Do coração...

Baby Face alisa seu rosto.

- Mamãe já vem... Com... Uma canção – Canta Bruna, chorando muito – Se dessa canção...

Baby Face passa a balançar a cabeça e balançar o chocalho.

- Você não... Gostar – Diz Bruna – Mamãe te nina... Pra acalmar... Se você não... Adormecer.

Baby Face volta a mexer em seu cabelo.

- Então eu posso... – Diz Bruna.

Ele para de mexer no cabelo dela e falando a cabeça com a música.

- Eu não sei cantar – Diz Bruna.

Baby Face chega bem perto dela.

- Pode cantar... Se você se sentir melhor – Ele diz.

Bruna olha para ele e arregala os olhos, ele se levanta e sai da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Face Of Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.