20 de Dezembro escrita por g0ssipgirl


Capítulo 1
Capitulo O1 -único


Notas iniciais do capítulo

I'M BACK PEOPLE , pois é fiquei uns 3 ou 4 dias sem postar certo ? porque assim, eu fui no cinema ver HP e as Reliquias da morte Part .O2 e mano , eu chorei demais , eu não sou AQUELA fã de HP mas eu chorei , em pensar que minha infancia foi tudo aquilo ;'( ok chega disso u.u

Estava na minha linda casa no meu lindo computador , até vir em minha cabeã uma one shot , perfeita para postar aqui ! ok espero que gostem .
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153445/chapter/1

Porque  ele voltou ? Porque senhor ? eu estava tão bem aqui com Peter .

Ok não estão entendendo nada ? vou falar o que houve 

Era uma vez , pera ai minha vida não é um conto de fadas para começar com um "era uma vez" estamos no mundo real .

Todo mundo diz que o amor é lindo, que ele te deixa nas nuvens, que você fica radiante… Mas ninguém diz que depois de tudo isso ele fode com a tua vida.

Flash back on '

Me chamo Sara williams Bieber , sou prima do astro teen mais cobiçado da america ou melhor do mundo , bem quase ninguém sabe disso só meio bilhãos de habitantes do mundo inteiro enfim , Justin ligou dizendo que iria vim aqui no canadá fazer uma visita a mim e meus pais , alegando estar com saudades de nós e que Tia Pattie estava morrendo de saudades do papai .

a campainha tocou sai correndo até a porta e vi que era Justin , respirei e abri a porta , ele espoçou um lindo sorriso em seus labios carnudos e perfeitamente desenhados , pulei em seu colo e ele me girou .

-precisso falar com você sara.

Sussurou em meu ouvido , na mesma hora um arrepio percoreu cada pedaço do meu corpo , ele viu e soltou uma risadinha pelo nariz .

(...)

Tinhamos acabado de jantar , e eu e Justin estavamos na nossa casa da arvore , construimos ela quando ainda peguenos , e sempre que nos encontravamos iamos para lá , tinha cama e tudo mais dentro da mesma .

-então Justin diga o que queria falar comigo .

Ele abaixou a cabeça e respirou fundo começando a falar .

-Sara eu não sei o que esta acontecendo comigo , quando estou perto de você me sinto diferente me sinto , livre , me sinto bem , tenho uma vontade louca de te beijar , de te amar por toda a minha vida. Eu quero estar com você nos melhores momentos da sua vida. Eu quero andar com você de mãos dadas. Eu quero que todos olhem para a gente e falem “Eles formam o casal mais lindo mundo”. Eu quero passar tardes com você assistindo filmes bobos. Eu quero morar com você. Eu quero acordar ao seu lado, e te levar café da manhã na cama. Eu quero ser o motivo dos seus mais sinceros sorrisos. Eu quero que você escute uma música romântica, e pense em mim.  Eu quero que todas as nossas brigas terminem na cama. Eu quero  te abraçar quando você estiver triste, e te prometer que tudo vai ficar bem. Porque eu estou do seu lado. Quero que você me conte seus segredos. Quero cuidar de ti quando estiver doente. Eu quero poder te beijar até perder o ar. Eu quero fazer parte da sua vida. - respirou -eu te amo Sara williams Bieber .

Assim que terminou me beijou , seu beijo era feroz , rapido e apaxonado , pediu passagem para a lingua e eu cedi , ele me puxou para mais perto de seu corpo e foi me deitando delicadamente na nossa "cama" , assim que deitei ele parou de me beijar me olhou nos olhos .

-eu te amo.

E voltou a me beijar , isso era errado , muito errado se nossos pais soubessem disso iram nos matas da pior forma possivel .

-Jus para , somos primos não podemos . -Falei empurrando ele .

-Só uma noite sara ...apenas uma por favor .

-mas é errado .

-sara você sempre faz tudo certinho , pela primeira vez na sua vida faça algo errado , foda-se se somos ou não primos , foda-se as pessoas que acham isso errado , foda-se as concequências ,eu quero você...eu preciso de você Sara Williams Bieber .

Ele começou a me beijar novamente , só que agora com mais desejo , foi subindo a sua mão , até a minha blusa fazendo-a subir , assim que tirou ela , tirou a sua e me beijou denovo .

Era inverno no canadá , e estava frio , devia ser 22:00 no maximos , nossos pais estavam na sala de estar conversando , antes de virmos para cá avisamos eles que iriamos passar a noite aqui .

Quando dei por mim , já estava com apenas minha roupa intima , Justin procurava desesperado o fecho do meu sutiã , assim que achou deu um sorriso entre os beijos que me dava e olhou para o meu busto , seus olhos brilharam e ele voltou a me beijar , e assim foi nos amamos a noite toda.

Flash back off '

Meu senhor , como eu pude deixar acontecer , mas se não fosse aquela noite não teria peter e não seria , tão feliz como sou hoje .

Tem momentos que nada pode apagar, nem o tempo, nem a distância, simplesmente se tornam eternos em nossas memórias e nos fazem querer viver cada dia mais. Tem momentos que são tão especiais, que nos motivam, nos motivam a sorrir, e viver sempre a espera de mais e mais momentos que possam nos fazer felizes novamente

Flash back on '

Eu estava nervosa , como vou contar a Justin que estou esperando um filho dele ? , Já faz 1 mês da nossa transa e eu andava enjoada e tonta , fui ao médico escondido dos meus pais e fiz o exame deu positivo , eu estava gravida de 4 semanas .

-J-Justin tenho algo para te falar .

-Diga .

-eu acho que você não vai gostar .

-Não vai saber se não tentar Sara .

-JUSTIN VENHA CÁ , ESTOU ATRASADO - gritou scooter

-Preciso ir Sara até , daqui a 7 meses .

Flash back off '

Droga , mil vezes droga porque eu não disso de um vez que estava gravida ? a reação dos meus pais em saberem que eu estava gravida foram das melhores mas no momento em que eles perguntaram quem era o pai eu disse que era Matt , o meu melhor amigo assim que eu disse , meu pai festejou afinal , ele adorava Matt .

Assim que disse aquilo marquei de encontrar Matt , contei tudo a ele e ele disse que ia assumir esse filho , ailas "amigos são para isso , são para todas as horas" . 

Assim se passou 4 anos , Peter tem exatos 4 anos de idade , Matt e eu não somos casados nem nada , assim que completamos 2 anos de "namoro" eu disse para meus pais que não dava mais certo , e eu e Matt não ficamos mais juntos , afinal tudo aquilo era uma grande mentira .

Eu e Matt nunca existimos . agora que estou com 23 anos estou seguindo minha vida , até a hora que o Justin chegou na cidade e ligou para meus pais dizendo que estava com saudades da familia , agora eu conto ou não conto ?.

Tava sentada no sofá com Peter no colo vendo Bob esponja , até a campainha tocar pego Peter no colo e vou atender , abri a porta com um sorriso que logo desapareceu , ela ele.

Justin  , me olhou assutado , olhei para Peter e depois sorriu .

-Olá Sara , quem é esse meninão ?- disse bagunçando os cabelos lisos de Peter , no qual puxou a Justin .

-Olá Justin , esse é Peter meu filho .

Justin me olhou incredulo como , se não tivesse acreditando em minhas palavras .

-Sara podemos conversas asos .

- Claro , Filho vá na cozinha com sua avó e avisa ela que a mamãe deu um saida .

-ok mamãe.

Peter saiu correndo com as suas perninhas peguenas , olhei para Justine sorri saindo porta a fora .

andamos em silencio até o parque mais proximo , nevava no canadá e por ironia do Destino era 20 de dezembro.

-quem é o pai ? .

-então...se lembra do dia em que você foi embora ? - ele assentiu com a cabeça - eu queria te contar uma coisa .

-que coisa ? .

-eu estava gravida de 4 semanas Justin , assim que descobri a única coisa que eu pensava era que eu ia acabar com a sua carreira quando eu ia te falar , scooter te chamou e assim eu não pude , conversei com matt meu melhor amigo e pedi a ajuda dele , ele concordou em me ajudar e assim assumiu o Peter , uma hora ou outra meus pais iam ver minha barriga e eu não queria tirar , você nunca mais entrou em contato e eu nunca mais pude exclaresser as coisas .

-sara isso é sério ? . - Justin me olhava com os olhos marejados .

-sim Justin é sério .

-Sara você sempre soube que eu sempre quis ser pai , durante esses 4 anos eu namorei varias garotas mais nenhuma era igual a você , os namoros não duravam mais de 5 meses eu sempre pensava em você , mas como você disse naquela noite somos primos , e aquilo não podia acontecer mas aconteceu e eu não me arrependendo nem um pouco , eu era bobo e continuo sendo , o bobo apaxonado pela prima , eu passo dia e noite acordado pensando em como eu ia te ver , quando eu iria te sentir novamente , eu ...eu continuo te amando sara , e agora você vem me dizendo isso -suspirou -eu sou o cara mais feliz do mundo .-murmurou , ele me pegou no colo e me girou .

-Justin , Justin calma ainda temos que ter uma conversa séria .

-diga .

-como os nossos pais vão reagir ? não é tão simples chegar e dizer "pai e mãe , o Peter não é filho do matt e sem do Justin no dia 20 de dezembro de 2011 eu e Justin fizemos amor e apartir dali eu estava gravida , agora que ele voltou quer assumir e ter uma familia comigo" - eu disse imitando uma voz meio tensa , como se eu fosse uma aeromoça .- eu se que vai ser dificil mas temos que tentar sara , eu te amo e não posso te perder ...não denovo .

"-Eu te amo sem uma razão, sem nenhum interesse. Eu te amo do jeito que você é, sem tirar o seus defeitos nem acrescentar qualidades. Não há justificativas e nem medidas para descrever o que sinto por você. Não há limites. E é isso que torna esse sentimento verdadeiro.Eu sou a mulher mais feliz do mundo Justin Drew Bieber-" 

"-eu te amo sem ter medo , ou escolhar , isso surgiu tão rapido e de repente , não pude evitar .Você roubou meu coracão, meus sentimentos, meus pensamentos, me roubou tudo.  você me faz o cara mais feliz do mundo Sara Williams Bieber -"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[AAAAAAA] chora/
Gostaram ? se sim mandem Rewiews poooooooooor favor amores ?
Prometo que "tento" responder não sei .
Se vocês gostarem posso postar mais one shots assim , meio dramaticas sei lá kk'

Desde sempre muito obrigada ;)
Rewiews e comentarios são sempre bem vindos ..