Um Amor que Veio pra Ficar escrita por Superstar


Capítulo 1
Quem sou eu


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo!!!!!
Quero comentarios!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153443/chapter/1

Natsumi Raimon, esse é meu nome.

Tento ser simples, só mais uma garota passando nos corredores da grande escola Raimon, mas não nada disso: todos sabem que sou filha do senhor Soijiro Raimon. Não tenho amigos de verdade, as únicas pessoas que se importam comigo são Aki e Haruna. Tem uma novata chamada Fuyuka que também fala comigo, mas ela é meio fechada, só fala com as garotas. Toda vez que chega perto de um garoto ela fica corada e estranha e é bem engraçado quando isso acontece, principalmente com Kazemaru. Aki tem uma queda pelo Endo, queda não, um tombo. Haruna não gosta de nenhum garoto, mas desconfio que recentemente ela esteja apaixonada por Fubuki.

Bem, eu já estive apaixonada por Endo, mas Aki o ama e os dois já se beijaram e foi Endo que a beijou. Ele certamente gosta dela.

Acontece que eu estou com uma dúvida fatal. Não sei o que deu em mim repentinamente venho sentindo uma coisa estranha... Por alguém.

*FLASHBACK ON-NATSUMI

Eu estava andando pelo compo vendo os garotos treinarem quando...

Aki-Endo, vem logo, estou te te esperando na torre de metal. - corre para torre de metal

Endo-pessoal, já volto! - segue Aki.

Os dois demoram um pouco e o resto da galera vai lanchar no restaurante do Hibiki. Eu fiquei lá só com Haruna e Goenji. Haruna estava falando ao celular, e Goenji estava bebendo água na garrafinha.

Goenji-Nossa, o Endo e a Aki nunca voltaram...

Natsumi-O que será que eles estão fazendo?

Goenji-Uma coisa que começa com "b" e termina com "o"

Natsumi-uma coisa que termina com "b" e termina com "o"?

Goenji-sim, "beijo"

Natsumi-Como você sabe?

Goenji-Lá vem eles, é só perguntar!

Eu sabia que Goenji falava a verdade, só que eu não queria acreditar. Um lágrima caiu sobre o rosto de Natsumi.

Goenji-você gosta dele não gosta?

Natsumi-sim... Você nunca vai entender o que eu sinto nesse momento.

Goenji-Entendo sim.

Natsumi-por quem você está apaixonado?

Goenji-Eu não posso falar, pelo menos não agora.

Natsumi-está bem.

Goenji-Natsumi... Nunca mais derrame suas lágrimas pelo Endo , pois a única pessoa que merecer tuas lágrimas jamais te fará chorar.

Neste mesmo momento ele deu um meio sorriso e foi saiu para o restaurante do senhor Hibiki, e me deixou completamente corada.

*FLASHBACK OFF-NATSUMI

Pois é, isso me deixou bastante marcada.

Aki-Natsumi, eu e o Endo estamos namorando!

Natsumi-que legal!

Haruna-Não esquece que tem treino hoje.

Natsumi-tudo bem.

Aki e Natsumi-tchau.

Agora vou banhar para ir ao treino dos garotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor que Veio pra Ficar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.