Rbd - La Família!! escrita por Nik_Bell


Capítulo 1
Verdade que os beijos...são de mentira?


Notas iniciais do capítulo

Oieee...meus amooores!!

Então...deixa eu primeiro pedir desculpas por ter demorado pra postar neh? rsrs
Eu até cheguei a comentar no twitter que eu postaria ontem mais...juro, não consegui!!
Estava em crise com o Nyah ontem gente!!Aff...hehe
Mais hoje estou aqui...e com um caps novinho em folha, recheado com muito amor, romance e beijos...hummm, AQUELES beijos. =)
Quem nunca se perguntou se aqueles beijos tão...reais...eram mesmo de mentira?
...A resposta está aí, nesse suuper cap. que eu preparei com muito carinho pra vcs...
Aos ansiosos de plantão...espero q curtam e se divertam muito!

Durante o cap. vcs vão notar algumas palavrinhas em outra cor...cliquem nelas e se deliciem...são links de vídeos MARAVILHOSOS que eu separei com muito carinho pra emocionar e divertir vcs, eles vão de acordo com o momento da história. Minha intenção foi transmitir o momento mais REAL à vcs. Relembrar é tão bom gente!! Eu ameiii e postei pra vcs...espero que gostem!!

Querooo muuuitos reviews...ok?
Ahhh e continuo esperando vcs lá no twitter...@Nik_Bella, sigam-me os bons, hehehe

Besuus muchachitos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153440/chapter/1

Perdi minha identidade de tanto acreditar em você...

Esperando um sinal para seguir em frente...

Sempre fui incondicional!

E não te pedi nada, mais nada...

A La Orilla – RBD

POV Poncho:

Any está na ponta do palco agora...

É ainda mais incrível vê-la daqui...ouvir aquela voz doce e ao mesmo tempo forte e cheia de devaneios, apreciar aquele corpo que... deixa qualquer um maluco toda vez que ela rebola, daquele jeito que só ela sabe fazer. Aquele jeito gracioso de embalar o pandeiro, tocando vez ou outra as curvas perfeitas do seu corpo. Aquele jeito de cantar sorrindo e fazendo caras e bocas que te levam desde a querer apertá-la até morder os lábios de tanto desejo.

Aquele olhar...ahh aquele olhar, que me deixa todos os dias à ponto de jogar tudo pro alto e gritar, gritar o mais alto que puder o quanto eu...

- Poooncho!_Eu disse a mim mesmo sacudindo à cabeça...tentando escapar dos meus pensamentos.

As meninas estão no palco, ao som de “Fui La Niña” elas cantam, brincam e usam tudo o que o Senhor lhes deu...para enlouquecer os milhares de fãs que lotam o Estádio em Los Angeles essa noite. Enquanto elas rebolam logo ali, nós corremos até os camarins para aquele “Pit Stop” básico... banheiro, aguinha e às vezes troca de figurino. Ucker e Cris estão lá dentro, mais eu...eu quase sempre fico por aqui, exceto quando preciso mudar de roupas. Eu troco esse tempo pra ficar aqui...olhando-a, admirando-a, em silêncio. Esse é o único momento em que posso fazer isso sem me sentir culpado ou estúpido...o único momento em que posso apreciá-la e sorrir...sem pudor ou medo, sem disfarces, sem censuras. Esse é só um dos meus momentos preferidos do show. O melhor ainda está por vir...e isso me deixa ansioso!

É difícil responder a todos que me perguntam o tempo todo, como é...namorar a Any?

Any e eu namoramos no início da RBD, quando ainda gravávamos a novela. Foram os melhores anos de minha vida. Mais o tempo foi passando, a convivência, a pressão dos fãs, da fama...a banda em geral e tudo o que nos cercava, acabou de certa forma nos afastando. À medida que as coisas foram acontecendo, nós percebemos que a vida precisava seguir...pra nós dois, e que seria melhor pra mim, pra ela, pra banda, pras nossas carreiras...se estivéssemos separados. Aconteceu com Ucker e a Dul também! Parece tão simples quando se explica...mais até hoje eu me pergunto...o que nos levou à separação?

Por isso é tão difícil responder a isto quando me perguntam em uma entrevista ou em um programa de TV. Quando ela está por perto...torna isso ainda mais difícil!

Nós não SOMOS namorados, nós FOMOS namorados. Mais como ser sincero e frio o bastante pra dizer isto sem que o mundo inteiro perceba que algo forte ainda me une a ela?

Por isso eu ironicamente respondo: “Any e eu...somos bons amigos!”...o que não é uma mentira, embora também, não seja toda a verdade!

O amor é algo que, mesmo que às vezes você precise...não pode evitar. O que eu ainda sinto por Any é tão verdadeiro, que mesmo depois de todos esses anos, perdura tão forte e tão intenso, que às vezes penso não poder mais guardar em mim.

Há dois anos, eu conheci alguém. Belinda é bem mais jovem, uma menina, tem um gênio forte, é petulante às vezes e ciumenta...sempre! Eu não posso dizer que a amo...não sou hipócrita, mais juro que tenho tentado isso todos os dias desde que comecei a namorá-la. Talvez eu esteja sendo egoísta, muitas vezes já tentei romper por conta disso, mais Belinda não permite.

É como se...Belinda, fosse uma âncora que me segurasse firme e não me deixasse afundar.

Se eu estivesse livre, teria sido muito pior encarar Any nesses últimos anos. Não é que Belinda seja um refúgio ou um colo pra apaziguar minhas dores, mais é que, tendo ela ao meu lado, eu me distraio, eu tento, eu busco, eu anseio novas expectativas...e sozinho eu não posso!

Quando estou com ela, eu sorrio, ela me faz rir...e isso é bom. A gente se diverte juntos, ela é cuidadosa, carinhosa, atenciosa, fiel...e acima de tudo, ela me ama!

Bel é uma menina linda, um pouco imatura e insegura mais...de coração puro.  Ela e Any vivem se estranhando, acho que para Any é complicado tê-la por perto, porque as duas se parecem em vários aspectos. Principalmente no gênio, então... fica difícil segurá-las em seus dias ruins. Isso me entristece um pouco... apesar de tudo, Any faz parte da minha história, nós somos vizinhos, colegas de banda...nós almoçamos juntos, jantamos juntos, saímos quase sempre juntos, viajamos...nós dividimos uma vida...e é bem ruim fazer isso quando tenho de ouvi-la insultar minha namorada a cada cinco minutos.

Isso foi o que NÓS escolhemos, se está certo ou errado...o tempo é quem vai dizer, mais enquanto isso, nós nos prometemos respeitar e apoiar as escolhas de cada um...como em uma grande Família. Funciona bem com a banda, mais na real, individualmente...é meio complicado.

Any teve vários namorados durante esses dois anos, de alguns eu até gostava...e de outros, eu nem mesmo faço questão de lembrar. Como o último, Axel...ele é arrogante, cheio de si, pavoroso. Ele podia até tentar enganar Any...mais a mim, ele nunca enganou. Era óbvio que o motivo de não deixar vazar o namoro com Any, ia muito além de protegê-la ou não expô-la. Fala sério... qualquer cara pagaria por uma nota no jornal divulgando um suposto namoro com Any! ...Ainda bem que eles terminaram, fiquei feliz quando ele foi pra a China.

Mesmo não tendo durado mais de três meses, no máximo, os namoros de Any às vezes me incomodavam muito, mais sabe como é...tenho que manter as aparências!!

Mais sabe o que é o pior de tudo isso? Tudo a nossa volta conspira para estarmos juntos! Mesmo depois de tantos anos, nós somos o casal fofo e totalmente compatível. Vai ser assim pra sempre...Mia e Miguel! Eu vejo isso todos os dias...e sinto também!!

...As fotos, as notas nos jornais, revistas, os ensaios de campanha...nós quase sempre estamos lá, lado á lado...como um casal. Difícil é entender que na vida real...isso é bem diferente!

- Bora Poncho!...Enxuga essa baba aí cara, olha os paparazzi!!_Me disse Ucker passando a mão por meu queixo. Ele insiste que dia ou outro...algum desses fotógrafos bisbilhoteiros vai me flagrar espionando Any...e isso não vai ser NADA bom, nem pra Any e muuuito menos...pra mim!!

Eu lhe dei um leve soco no ombro e sorri, seguindo-o até o palco.

A última parte do show estava prestes a começar e eu mal posso esperar...

...Hora do show...de verdade!!

POV Any:

Poncho voltou ao palco...Cris e Ucker também, esse é o sinal. Já consigo ouvir meu coração acelerar, as pernas já estavam tremendo e quando ele se aproximou e cantou no meu ouvido...eu já não sabia se as tinha mais! Pra todos aqui...aquilo era incrível...mais pra mim, era um tormento, que estava só começando... Faz parte do Show!!

Enquanto eles animam o pessoal por aqui...é hora das meninas correrem para o camarim... troca de figurino, última parte do show, solo e...

- Droga!_Eu suspirei pra mim mesma.

O caminho até o camarim foi como sempre...Dul vai cantando os funcionários Off’s, May vai soltando as botas e tirando os brincos e eu...eu vou tentando livrar minha mente de pensamentos que já não deveriam ser meus enquanto faço aquecimentos vocais.

- May, você viu aquele meu cinto rosa que eu tinha deixado na poltrona?_Gritou Dul apontando para a poltrona em um dos cantos do nosso camarim.

- Não Dul, eu não vi...Any deve saber!_Respondeu May do banheiro.

- Any, você viu?_Ela perguntou e eu não conseguia responder. Depois de alguns segundos...

- Any?_Ela insistiu.

- Hum?_Foi o que eu pude dizer.

- O meu...  esquece, já achei!_Disse alcançando o cinto na poltrona do lado oposto a outra.

Ela prendeu o cinto sobre a saia, enquanto eu encarava a figura aterrorizada e pálida no espelho.

- Any...você tá bem?_Perguntou Dul pendurando um braço em volta de meu pescoço. May se apoiou na penteadeira do meu outro lado e me olhou esperando também pela resposta.

- Tô! Uhum!_Eu não sabia se devia MESMO dizer...

Assim que respondi, vi as duas se olharem, erguerem os ombros e me darem as costas...

- Tá...nem tanto!_Eu disse me virando pra elas...que imediatamente voltaram para meus respectivos lados.

- Então Any...o que houve? Você tá calada e ainda nem se trocou? Tá se sentindo mal? Quer que eu chame o médico?_May se prontificou.

- Não!_Eu disse acalmando-as. - Eu tô legal...só um pouco aflita mais...já vai passar!

- Mais o que tá te deixando tão aflita a ponto de nem mesmo te deixar trocar a maquiagem?_Dul perguntou irônica.

- Bom é que...é...essa é a...última parte do show e...

- Ahh Any, você tá triste por que vamos voltar pra casa? Não fica assim não...eu também tô tristinha, isso aqui é o máximo ...Mais olha, eu tenho uma simpatia que é ótima pra ansiedade é só você...

- May!! Sem tempo pra isso tá?_Dul a cortou...e eu agradeci. Não que eu não confie nas simpatias da May...mais a última me deixou três dias cheia de brotoejas...maldita erva do mato! - Any...tá assim porque vamos voltar?_Dul indagou arqueando as sobrancelhas. É como se Dul tivesse lido meu manual de instruções, não sei se pela convivência, pelo laço forte de amizade que nos une ou...por puro instinto feminino, mais o fato é que, ela sempre sabe que há algo mais.

- Não! ...quer dizer, sim, também!_Hãm?

- Maais?_Continuou Dul.

- Mais... Bom, essa é a última parte do show e sabe....sabe o que...acontece... agora, não sabe Dul?_Eu perguntei esperando que ela se desse conta do que eu estava falando.

- Humm... já sei!_Disse May, como se tivesse recebido a resposta de alguém em algum mundo distante...isso às vezes me assusta. - Você tá nervosa por que agora vai fazer seu solo...acertei?_Continuou May, falando com as mãos erguidas em minha direção e os olhos fechados.

- Não!_ Disse a ela sinceramente. - Eu faço esse mesmo solo há anos...faria ele de cabeça pra baixo e ainda assim não ficaria nervosa!!

- Aff...droga de curso por correspondência! Eu já terminei ele há três meses...e ainda não consegui acertar nada!_Ela disse desapontada seguindo para sua penteadeira.

- O que te preocupa Any?_Dul chamou minha atenção enquanto escovava os cabelos.

- É...aquilo sabe...que acontece agora e...todo mundo fica gritando tipo assim...”Beija, Beija, Beija!”_Eu disse sem graça. As duas começaram a rir... - Isso não tem graça!_Eu disse fazendo beiço.

- Anyyy! Tá assim por que vai beijar o Poncho?_Dul perguntou sem entender. Eu dei de ombros.

- Você também já faz isso há anos! _Afirmou May.

- Talvez até de cabeça pra baixo...!!_Disse Dul insinuosa. As duas riram.

- Não é nada disso Dul!!_Respondi furiosa.

- Qual é o problema? Vocês já foram namorados...isso não teria sido um pecado. ...Aliás, sabe quantas milhões de garotas lá fora dariam tudo pra subir naquele palco e tascar um beijo no Poncho?_Ela continuou, eu senti uma pontada de ciúmes mais...consegui me conter.

- Isso não me importa!_Tentei me convencer. - Poncho e eu não somos mais namorados, nossos beijos são...estritamente PROFISSIONAIS...e quanto as garotas, deixa a loira aguada ouvir isso!_Ela o quebraria... só por pensar na hipótese!

- Então eu não te entendo...qual é o problema afinal?_May quis saber.

- É que...ai que droga, isso não quer entrar..._Eu disse pulando com um pé só, tentando enfiar uma meia qualquer. - É que agora é diferente!

- Por quê?_Perguntaram as duas juntas.

- Bom, por que...sabem quantos namorados eu já perdi por conta disso?_Quis saber.

Elas se olharam e franziram a testa uma para a outra, sem entender aonde eu queria MESMO chegar. - É que agora...que eu tô ficando bem, de novo, com o Axel...ahh, o Axel não gosta do Poncho e a gente sempre briga por causa desses beijos!!_Eu cuspi.

- Any, em primeiro lugar..._Disse Dul se aproximando de mim. - Axel, está do outro lado do mundo agora...como vai saber o que ELE tá fazendo? _Dul sempre achou que Axel fizesse o tipo mulherengo. - E depois, vocês nem se falaram ainda?

- Ahh Dul pára com isso!... A gente se fala sempre por e-mail e...ele me liga todos os dias!_Eu tentei convencê-las.

- Any...ele te liga uma vez por mês, depois de você encher o correio de voz dele com mensagens do tipo: “ Axel BB...me liga, tô com saudades!!”_Disse Dul imitando meu tom de voz. Eu abri a boca prestes a revidar mais...

- E e-mails? Any, você chama.. AQUILO de e-mails? A frase mais longa que ele te enviou foi...”Ok. Beijos!”_Sarcasticou May.

- Eiii? Como sabe disso?_Eu perguntei curiosa.

- Você deixou sua caixa de entradas aberta..._Ela respondeu sem parecer envergonhada.

- Você leu meus e-mails?_Insisti boquiaberta.

- Só os cem primeiros!!_Ela disse simplesmente...e eu continuei sem acreditar. - Eu senti uma energia muito negativa vindo daquele objeto!

- Da última vez que ela sentiu essa tal “Energia Negativa”...meu celular foi parar do outro lado da rua!!_Resmungou Dul enquanto bebia um copo d’ água.

- Aquilo foi um sinal Dul...viu o que o Erick te fez?_May completou...ela acredita mesmo nessa “COISA” de esoterismo.

- Tudo bem! Deixando isso de lado e voltando ao meu PROBLEMA...??_Insisti, eu estava desesperada por uma solução.

- Problema Any?_Dul me disse com cara de repulsa.

- Meniiinas vocês não entendem... eu não posso mais ficar beijando o Poncho!!_Eu choraminguei.

- Mais Any...esse é o nosso trabalho!! São beijos técnicos...e os fãs esperam ansiosos por essa parte do show!_Os fãs? Eu questionei a frase de May.

- Eu sei..._Respondi num sussurro.

- Então vai lá e tasca um beijão no Poncho, aproveita e tira uma casquinha...pra matar a saudade!!_Dul me disse debochada saindo do camarim.

- Duull!!_Eu esperneei seguindo-a.

- Ela tem razão Any..._May me disse massageando os meus cabelos. - Se o Axel gosta mesmo de você...ele vai entender!!_E eu...vou?

- Mais e se EU não quiser?_Tentei.

- Então você não beija ...Faz algum sinal pro Poncho, sei lá!_Gritou Dul quase das escadas de acesso ao palco.

Essa não era a idéia que eu espera ouvir, mais... que outra opção eu tinha?

Desde que Poncho e eu rompemos, eu tenho tentado banir esses beijos dos shows...só eu sei quantos problemas eles já me causaram. Mais eu deixei rolar pelos fãs...se eles gostam, então a gente faz! Mais agora, isso tá ficando cada vez pior...

Primeiro, vem àquela miniatura de mulher e fica cheia de insinuações...

Depois, isso acaba complicando toda minha vida sentimental...

E por último e definitivamente não menos importante...

Eu sinto como se esse simples e inocente gesto, me conectasse demais ao Poncho...e isso me assusta!

Não que eu não esteja totalmente resolvida quanto a isso, o Poncho tem aquela coisinha estranha dele e eu...eu tenho o Axel, ou quase, não importa!

O fato é que, minha história com Poncho foi muito intensa e não bastasse ter que conviver com ele diariamente, esses beijos...tornam quase impossível esquecer de nós dois!!

Beijá-lo lá é como...como reviver uma pequena parte de nossa história a cada show. Mesmo sendo, na maioria das vezes, beijos rápidos e sem muito vigor, são beijos...e do Poncho, o homem a quem mais amei em toda a vida!

...O mais difícil não é beijá-lo, a pior parte vem quando eu tenho que fingir que beijá-lo...foi como ter simplesmente, beijado meu melhor amigo!!

Por isso, já estava decidido!

 Já passou da hora de romper definitivamente todos os laços com Poncho, por mais difícil que isso seja...eu sinto que este é o momento, se eu não fizer agora, vai ser cada vez mais difícil fazê-lo. Poncho está seguindo a vida dele, também quero ter a chance de refazer a minha e talvez este, seja o primeiro passo. Vai ser um pouco frustrante para os fãs no começo mais...depois eles se acostumam. A gente pode compensar com mais beijos da May e do Cris e do Ucker com a Dul, já que eles parecem não se importar mesmo!

Nós já estamos no palco, os meninos ainda são o centro, mais nas próximas músicas o grupo começa a se despedir de Los Angeles...o que eu precisava fazer?

Chamar a atenção do Poncho, que está agora no canto esquerdo do palco dividindo a coreografia com Cris enquanto recolhe lembranças com nossos fãs.

Se tinha uma coisa que me aborrecia mais do que a nanica com quem Poncho namora...essa coisa era com certeza, ele fazer questão de não trocar de figurino. Ele fica quase o show inteiro sem trocar de roupas, com certeza, por que aquela baranga o proíbe...claro, sou eu quem desenha os figurinos...que estúpido!!

Enfim, música acaba, música começa...entre um rebolado e outro, eu tenho tentado sinalizar para Poncho. Mais como dizer á ele em gestos, que não vai haver beijos... sem parecer maluca ou virar manchete sobre um suposto gesto entre o casal da RBD?

- Poncho...chega mais perto! ( Dança)

- Por quê? (Canta)

- Porque eu quero falar com você! (Sorri)

- E precisa ser agora? (Dança)

- Claro neh ...por que acha que eu te chamaria em pleno show? (Canta)


Eu continuei dançando e cantando...e Poncho permaneceu ao meu lado coreografando. Eu pensei que ele não tivesse dado importância ao que eu tinha falado já que nem mesmo fez menção de ouvir o que eu tinha pra dizer...foi quando de repente...

...A música estava prestes a acabar, e nessa parte da música os casais se formam pra finalizar juntos de alguma maneira.  Poncho passou o braço envolta do meu corpo, e num golpe certeiro e baixo...ele puxou com força meu corpo de encontro ao seu. Nossos corpos se entrelaçaram rapidamente e nossos lábios ficaram a centímetros de distância. Uma estranha sensação de “Déjá vu”...que me trouxe a certeza de que eu nunca mais poderia beijá-lo!

- Pode falar agora Any..._Ele disse me olhando nos olhos. Eu engoli seco tentando encontrar as palavras, mais de repente, tudo o que eu havia ensaiado até agora simplesmente...havia se dissipado.

Num segundo depois, Poncho estava sendo puxado por Ucker...enquanto Dul, Cris e Mai saíam do palco...e só eu permaneci ali...imóvel, intacta...

O piano ao fundo e a melodia lenta...anunciavam que era minha hora, os gritos da platéia, as luzes se apagando...e a força daquela velha e conhecida música me invadindo o corpo... e a alma.

Os meus olhos se fecharam no mesmo instante em que alcancei o centro do palco, e a única certeza que eu tinha agora...é que nunca antes aquela letra me faria tanto sentido!

Se eu pudesse pedir algo agora, seria exatamente isso...Salva-me!!

POV Poncho:

Eu estava curioso pra saber o que de tão importante Any queria me dizer que não poderia esperar até o final do show. Tanto que não pude me conter...

- Dul? Sabe o que Any quer me dizer de tão importante? Ela fica fazendo gestos...e eu não consigo entender nada!!_Esclareci.

- Ahh sei sim! Ela tá tentando te dizer que não vão ter beijos hoje!_Dul me disse simplesmente... e a única coisa que eu queria saber era...

- Por quê?

- Depois ela te explica Poncho...agora vamos! _Ela me disse seguindo para o palco.

Any estava agachada na ponta central do Palco, ela quase sempre canta essa música assim. Quando perguntei a ela o porquê ela me disse simplesmente... “Se você já está no chão...então não pode despencar!”. Eu não entendi exatamente o que ela quis dizer mais...percebi que não devia mais perguntar.

Any sempre se emociona muito quando canta essa música...mais hoje, ela estava estranha. Cada palavra daquela canção parecia sair como uma súplica, um pedido desesperado.

Com os olhos voltados para o nada, as mãos erguidas para o céu com punhos fechados...implorando uma resposta que não vinha. Ela se deixou envolver por completo por aquela letra.

Era como um grito preso ali...durante anos. Eu nunca antes havia visto nem ela, nem nenhuma outra pessoa...se expressar tão pura e tão verdadeiramente, como está fazendo agora.

A voz rouca e baixa era abafada pelos gritos na multidão...que cantavam a letra como um coro de anjos lindos entoando a mais bela canção, deixando pingar as lágrimas de emoções intensas. As luzes coloridas do palco se apagavam, dando vida às centenas de outras que estavam a nossa frente. E Any permanecia ali...em seu pedido mais profundo...

O último pedido foi um sopro, um suspiro pesaroso e aflito: “Salva-me!”

Todos gritavam alto e nós cinco aqui atrás, permanecemos imóveis por segundos...até algo estranho acontecer...

A música havia acabado, mais Any permanecia agachada...no chão!!

Nós nos entreolhamos rapidamente... a expressão desentendida passando no rosto de cada um..

...Foi quando Any levou as mãos ao rosto...e começou a soluçar.

Se as lágrimas fossem visíveis de costas...eu certamente, as teria visto daqui...

Senti um nó na garganta e meu coração apertou no mesmo instante.

Dul deu um passo na direção de Any...mais eu a impedi!

- Poncho NÃO!_Dul me disse sem entender ou... entendendo tudo. Eu havia entendido o que ela me disse há pouco mais me custava acreditar, talvez...aceitar que Any quisesse mesmo aquilo. Eu precisava ir até lá...precisava olhá-la nos olhos e sentir que era real.

Aquilo seria a prova que me manteve preso a ela todo esse tempo!

Eu saí das sombras e todos gritaram quando as luzes azuis me atingiram. Segui até onde Any estava me agachei ao seu lado e lhe estendi a mão. Ela imediatamente aceitou e erguendo a cabeça levantou-se comigo. Nossas mãos permaneceram unidas e meus olhos fechados...com medo de enxergar nos dela...a verdade que mesmo libertadora...doeria encontrar!!

Ouvi sua respiração próxima de mim e o hálito doce de sua boca soprava meu rosto angustiado.  Segurei seu lindo rosto em minhas mãos, ainda de olhos fechados, toquei seus lábios com meus dedos e também seus olhos, que pra minha surpresa...estavam também fechados.

Abri meus olhos então...e admirei sua beleza ali...tão perto de mim. Ela abriu os olhos também e encontrou os meus. Como se nada mais importasse agora, como se o mundo fosse naquele instante...somente ela e eu...

Então ela piscou e...sorriu.

E naquele sorriso eu vi. Eu vi...

Vi no fundo dos seus cintilantes olhos azuis. Vi na expressão com que ela me encarava, no jeito como se mantinha encaixada em mim, na respiração rápida e profunda que compassava o ritmo acelerado do seu coração...

Ela queria...e eu também!!

...E quando todos já imploravam para que nos beijássemos...eu o fiz!

Meus lábios tocaram os seus devagar, esperando eternizar aquele momento. Ela correspondeu ao meu beijo com nunca antes havia feito. Suas mãos alcançaram meu rosto e ela me acarinhou com delicadeza. As minhas...alcançaram sua cintura e a segurei com toda força pra mim, abracei-a sem dó e continuei beijando-a com intensidade.

Podia ouvir os gritos dos fãs alucinados a nossa frente... e os risos e sussurros baixos que vinham de quatro almas atrás de nós.

Ela parecia não querer soltar-me, prendeu-se com força em mim...como se essa, fosse a última vez que me veria. Seus lábios continuavam suaves nos meus e seus dedos massageavam minha face com carinho. Minhas mãos tocaram seu rosto enfim...prendendo-a definitivamente ali.

 Ela então entrelaçou seus braços em meu pescoço...e me abraçou com força.

A chamada em meu ouvido dizia: “Ok, Poncho...pode soltar!”...mais eu nada podia fazia contra aquilo!

Segurei seu rosto firme com uma de minhas mãos enquanto a outra...cercava sem dó sua linda cintura, fazendo-a prisioneira de meus braços. Seus lábios se desprenderam dos meus...mais não por definitivo. Ela voltou a me dar breves beijos...beijos tão doces, que me fizeram rir.

Eu não podia conter a alegria por beijá-la novamente assim, jamais imaginei que ELA o faria desta maneira.

Quando eu já não podia lutar contra a felicidade enlouquecedora... quando eu já não tinha dúvidas de que aquele beijo significava algo...

Eu beijei seu rosto...Ela abriu os olhos...

Eu sorri, o sorriso maior e mais feliz de toda a vida...Ela roçou seu nariz no meu...

Eu acarinhei seu rosto...e a beijei novamente...

Ela interrompeu meu beijo...e me largou depressa, correndo em direção aos outros...

Deixando-me ali...em frente aquela multidão enlouquecida e polvorosa...sozinho...mais uma vez!!

POV Ucker:

Dul havia me dito que não teriam beijos hoje, mais depois da cena surpreendente e esclarecedora de Poncho e Any...eu não acho que isso ainda continue valendo!

- Vem!_Eu disse puxando-a pela mão até o centro do palco, onde Poncho permanecia feito uma estátua. Ela tentou se esquivar...mais acabou cedendo. Logo que Dul e eu chegamos, Poncho saiu e a multidão voltou a gritar...

- Vocês querem mais beijos?_Eu perguntei ansioso para os fãs.

Alguém tem alguma dúvida do que eles responderam?            ...Eu Amo eles!!

Eu olhei Dul nos olhos por alguns poucos instantes. Eu não gosto muito de fixar ninguém nos olhos, isso é...estranho. Com Dul não é diferente, apesar de sermos como irmãos...olhá-la assim...nos olhos...me aflige. Não é como se eu estivesse olhando qualquer uma das outras garotas com quem costumo estar. Dul tem olhos lindos e eles são tão...intensos e profundos, eu sinto coisas esquisitas quando a olho assim. Por isso prefiro ser mais...direto!

- Eles querem mais beijos Dul!_Eu disse a ela sorrindo assanhado.

- É?_Ela perguntou sorrindo de volta, depois olhou para o público como se...questionando a verdade.

- É! E...você sabe o que fizemos quando eles querem mais beijos Dul?_Eu voltei a perguntar me bobeando.

- O quê?_Ela perguntou com aquela carinha safada de que eu lembrava bem.

- Nós damos a eles!!_Eu disse puxando-a com força e tascando-lhe um beijo. Alcancei seus cabelos com força...mais não a ponto de machucá-la...só segurando-a junto a mim.

Geralmente nossos beijos não levam mais de alguns segundos...é a regra estipulada pelas meninas, não que eu concorde com isso maais...

E como hoje, as regras não estão MESMO sendo cumpridas...

...Eu tenho uma reputação a zelar, não é? Não posso deixar o Poncho sair com fama de pegador!

Dul se desvencilhou em meus braços...mais eu a apertei ainda mais, tanto, que em meio minuto...ela decidiu se render. Há muito tempo eu não a beijava com tanto...desejo. E devo admitir que...não é nada mal!!

 Em meu currículo já se passaram algumas centenas de beijos, mais como os de Dul e eu durante o namoro...há tempos eu não havia provado. Senti uma pontinha de saudades enquanto nossos lábios se cruzavam com entusiasmo. Seus braços se apertaram em volta de meu pescoço e pela primeira vez, depois de muito tempo...eu desejei que esse beijo não terminasse. Dul parecia querer o mesmo...por que segurava com força meu rosto enquanto nossos lábios se devoravam ferozes. Ferozes...até demais, tive que conter um desejo louco e absoluto que reinou sobre mim de uma forma...que me fez sentir totalmente vulnerável e indefeso perante ela...e isso realmente não é comum!

Mesmo assustado com aquela reação pelo beijo de Dul, era como se estivesse conectado a imãs...dos quais eu não tinha força o bastante para me soltar.

Eu não tinha força...mais Dul tinha...e como...

- Já chega!_Ela me disse baixinho soltando-se de meu abraço...me deixando em meio aquela terrível sensação...

Eu voltei a puxá-la quando já se virava e ela segurou o ar quando se encontrou de novo em meus braços. Eu tentei beijá-la mais uma vez mais ela impediu-me, apertando com força meus lábios com seus dedos. Ela me olhou sorrindo...mais eu conhecia BEM aquele sorriso.

Os dentes quase a mostra diziam que por trás daquele sorriso de anjo ruivo...havia uma mulher violenta, com raiva...muita raiva! Pobre de mim...isso me renderia alguns tapas e muitos beliscões. Mais quer saber?...Acho até, que valerá a pena!!

Eu sorri para os fãs e tomei sua mão na minha...ela imediatamente cravou as unhas nela mais eu não a soltei...e seguimos com as mãos entrelaçadas até alcançar os outros.

Poncho e Any estavam lado a lado, embora não estivessem abraçados, como de costume. Assim que alcançamos os outros, Cris tomou May pela mão e a levou para o palco...era hora do showzinho particular dos dois!!

- May?_Ele chamou já na ponta do palco.

- Sim... Cris!_Ela respondeu.

- Você notou como todos estão com sede por beijos hoje?_Sarcasticou.

- Notei sim! Não é lindo o amor, gente?_Ela incitou.

- Eu também acho o amor uma coisa linda! ...Mais May?_Insistiu.

- Fala Cris!_Disse sorrindo

- Todos esses beijos...não...te dão uma...vontadezinha assim...de...beijar também?_Ele perguntou arqueando as sobrancelhas pra ela. May o olhou já sorrindo...e respondeu...

- Não! Não me dão não!_Todos riram. Cris sacudiu a cabeça encenando uma decepção.

- Essa mulher só trabalha do jeito difícil!!_Ele disse e depois a agarrou lhe roubando um beijo rápido. May lhe deu alguns tapas e chutes... de praxe, enquanto corria atrás dele.

Eu realmente não entendo por que essas mulheres são tão complicadas!!??

Se beijamos...elas acham ruim. Mais depois que o fizemos, eles são apenas...beijos profissionais.

Any diz em todas as entrevistas que beijar Poncho é natural pra ela, mesmo já tendo sido sua namorada. Segundo ela, beijar Poncho é como, beijar um irmão...

...Não foi o que pareceu hoje!!

Bom, eu não tenho irmãos LEGÍTIMOS mais...se tivesse, com certeza...não os beijaria assim!!

Dul sempre disse não ter problemas com relação a isso, já que me beijar não passa de um tipo de... “Teste Drive!” pra ela. Ou seja, ela treina comigo...pra executar depois...

Tudo em nome dos fãs...Aham!!

...Então, por que ficou uma fera hoje só por que eu dei uma...caprichada?

Quanto melhor o beijo aqui...melhor será a execução depois, tô errado?

May? Bom, May é a única que não se queixa dos beijos com Cris. Eu acho que porque ela é estritamente profissional, faz isso pelos fãs. E conhecendo o Cris como ela bem conhece...sabe que não se leva em consideração nada que venha dele então...ela não liga muito.

Poncho diz que May não se importa por que...bom, May é muito reservada e nós nunca vimos ela beijando outro cara que não seja o Cris, por isso a hipótese de Poncho de que May beija Cris por necessidade...não é totalmente descartada por nós.

O Cris? Haha...o Cris acredita mesmo que May o beija sem reclamar...porque tem uma quedinha por ele!

...Eu disse que não dá pra levar ele em consideração, não disse?!

O fato é que, ou os beijos são insignificantes demais pra elas os terem trazido até aqui...ou, são tão importantes a ponto de...deixá-las confusas demais quanto ao que realmente representam. 

Afinal, eles são só...parte do Show...não são?

Poncho, Cris e eu...somos totalmente conscientes e a favor dos beijos. Para nós, são apenas beijinhos inocentes, sem malícias ou segundas intenções...

- Que isso Ucker?_Eu me perguntei ao lembrar do beijo com Dul.

Tudo bem, talvez tenha havido um pouquinho de malícia no beijo de hoje mais...só no de hoje!

- Uucker!!_ Eu disse sacudindo a cabeça...coisa mais chata isso!

- Segura aí cara...já estamos terminando!_Poncho disse após ouvir meus surtos.

A verdade, a verdade verdadeira e sem rodeios...é que quase sempre fica difícil distinguir o real do imaginário. Os shows são como novelas gravadas em cenários diferentes. Mais quem disse que na vida também não é assim?

Quantas vezes não vivemos momentos dos quais gostaríamos de poder reprisar ou rebobinar?

Quantas vezes nós fazemos coisas boas tentando negar o quanto nos satisfazem? Por orgulho ou simplesmente... por medo?

Nem tudo na vida sai como desejamos...não é diferente nos palcos, nas telas ou na TV.

A diferença é que, na vida...nem sempre podemos...gravar de novo!

Viver ao vivo...é bem mais difícil!!

Difícil não sentir-se no mínimo...diferente, ao ganhar um beijo de alguém. Seja ele conhecido, amigo, “irmão” ou qualquer outro em qualquer grau de parentesco...

Impossível dizer que beijos...são fictícios...

Não existe amor de mentira...ou se ama, ou não!

Assim, também não existem BEIJOS de mentira...existem...beijos de momentos!

Um momento feliz em um dos nossos shows...um momento triste em algum momento da vida, uma desilusão, um impulso, uma conquista, uma circunstância...

O destino...ou...a vida!

Dizem que beijos são a prova mais vívida de que se sente algo por alguém...amor, carinho, desejo ou mesmo atração...não importa. Se for mesmo assim, então não existem mesmo beijos de mentira!

O que existe com certeza, são beijos confusos...que ainda não conseguem desvendar o que é real!!

E isso chegou ao seu final...

Como eu vou sentir saudade!

Mais hoje temos que ir...deixar tudo até aqui!

E ainda que deva continuar...

Como vou poder te esquecer...

Se as suas lembranças estão dentro de mim?

Jamais poderei substituir seu amor...

Nem repetir o que conseguimos sentir...

Sempre estarei agradecida, amor

Mais isso termina aqui!!

Adios - RBD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai..Aiii...quem tá suspirando com os super beijos aí, levanta a mão? o/ o/ o/ o/ o/

Então meu amores...o que acharam do nosso primeiro caps?
Gostaram? Haaa sei q sou suspeita maais...EU AMEII escrever genteee!
Não são super fofos eles...tentando enganar todo mundo?kkkk
O que será que vai rolar com esses seis hein gente? E o pós beijos...como eles vão reagir depois...DISSO!
Será q rola namoricos agora?
haha...curiosos?
Próximo caps tah qse prontinho pra vcs!!

E os links? Choraram muito? Eu sim...mais nós amamos né? Vão ter muitos outros ao longo da fic...prometo!!

Espero q tenham gostado...e quero ver os reviews de vcs por aqui, ok?

Besitos calurosos...:*