Dear My Secret Lover escrita por Anieper


Capítulo 4
O vestido, Afrodite e a surpresa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153408/chapter/4

Pvo: Atena

Depois que ele saiu, eu fiquei pensando em tudo que aconteceu. Eu nem acreditava que concordei com essa história de namoro.

Eu peguei a lista de livros e dei uma olhada... e eu tenho que confessa que me surpreendi com os títulos. Além de ser um número bem maior de que eu pensava que seria, tem uma diversidade. Tinha poesia, romance, terror, suspense, história geral, história da Grécia, tinha também varias obras literárias, mas o que mais me surpreendeu e que tinha alguns livros escritos pelos meus filhos. Bom, deixando isso de lado comecei a arrumar as coisas para que não fique trabalho atrasado.

Fique o dia inteiro na biblioteca organizando tudo, quando eu vi já eram 23:00. Eu nem tinha jantado, mas não como eu não estava afim de encarar meus irmãos, eu foi direto para meu quarto. Foi quando eu percebi que não sabia que roupa eu deveria usar, já que eu não sabia para onde ele me levaria. Comecei a vê todos os meus vestidos e não tinha nem bom o bastante.

Para ser especifica a maioria era branco e muito simples, eu já estava pensando em desisti quando me lembrei de um vestido que Afrodite me deu. Ele era azul claro e bem simples, eu nunca usei por ser tomara que caia mais era o único que não era comum. Depois disso, eu fui tomar banho e fui pra cama, não adiantava nada eu fica pensando nisso agora.

.................................................

Eu acordei bem cedo, ainda não era nem 5:00 de manhã. Eu fui para o banheiro e tomei um banho bem demorado. Quando sai foi para o quarto, vesti o vestido e foi passa uma maquiagem fraca, deixei o cabelo solto, coloquei um cola em forma de folha e um brinco que era conjunto, causei uma sandalha também azul e fui toma café. Quando cheguei na cozinha e dei de cara com Afrodite, tentei sai de fininho, só que ela me viu e disse:

–Atena, já acordou?

–Não Afrodite, ainda to dormindo. - falei indo para a despensa. - O que você esta fazendo de pé uma hora dessa?

–Nada, só me deu vontade de toma soverte. - Peguei uma geladeira e foi pega o pão. - Atena, você vai pra algum lugar especial?

–Não, por que? - Pergunte passando a geladeira no pão.

–Nada, é só que eu te dei esse vestido já faz dois anos e você nunca usou. - Falou com o rosto triste.

–Afrodite, eu peguei o primeiro vestido que encontre. - Mentira. Fique horas tentando encontra o vestido perfeito,mais isso ela não precisa saber. - Eu só estou com umas roupa normal, em um dia normal.

–Sei. -Falou com uma cara desconfiada. - Mais por que você levantou tão cedo?

–Tenho muita coisa pra fazer. - Falei dando uma mordida no meu pão. - E falando nisso, eu tenho que ir.

Falei saindo sem deixa ela responde. Fui, pra bem dizer, correndo para o jardim para espera o Poseidon. Quando cheguei lá eu percebi que a gente não tínhamos marcado um lugar para nos encontra. Então, fiquei andando perto das roseiras que tem preto da entrada caso ele esteja pensando em me busca lá dentro. Eu estava pensando em que desculpa usa amanhã quando me perguntarem o que eu fiz o dia todo,quando alguém pois as mãos nos meus olhos.

–Adivinha quem é? - Sussurrou no meu ouvido fazendo eu me arrepiar.

–Nossa, essa é difícil. - Falei sorrindo. - Será que é o Poseidon?

–Você é uma estraga prazer. - Falou me virando para fica de frente para ele. - Nossa, você está linda. - Falou me olhando de cima a baixo. Corei.

–Obrigada. Você também está muito bonito. - Falei olhando a roupa que ele usava uma bermuda e uma blusa azul marinho de manga corta.

–Obrigado. - Falou me dando um selinho. - E a propósito oi. - Falou me beijando.O beijo foi lendo e delicioso.

–Oi. Então para onde a gente vai? - Falei depois que a gente paramos de nos beija.

–É uma surpresa. - Falou fazendo mistério.

–Não vai fala? - Perguntei com um biquinho.

–Ai. meus deuses, que biquinho lindo. - Falou me abraçando pela cintura e me puxando mais pra ele. - E não,não vou te fala.

–Então, vamos logo, que eu sou curiosa.

–Tudo bem. - Falou soltando minha cintura e pegando minha mão. - Mas você tem que me deixa te guia.

–Certo.

–No três.Um...dois...três.

Falando isso a gente aparecemos em uma ilha. Ela era lida, eu não tinha com explica.

–Bem vinda a ilha perdida. - Poseidon falou beijando meu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu achei que seria legal coloca umas fotos.Só que eu naõ sei se ficou legal.qualquer duvida é só pergenta.