Between Love And Hate escrita por Fer Hecox


Capítulo 3
Hard To Explain


Notas iniciais do capítulo

vários ataques de bichisse nesse cap o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1534/chapter/3

 Meu pai gritou por um tempo comigo, depois foi a minha mãe, depois eu fiquei sozinho no quarto, enrolado na toalha, sujo, cansado e machucado. Voltei pro chuveiro e tomei outro banho. Meu corpo todo doía. Não é que o filho da puta tinha conseguido me machucar? Minha boca estava cortada, meu joelho ralado, minha mão estava dolorida de tanto socá-lo e ainda por cima, eu devia ter ficado estéril com o chute que ele me deu no saco, maldito.
 Saí do banho mancando, me enxuguei precariamente e mal consegui colocar uma calça. Coloquei a rasgada no joelho, pelo menos não ia ficar raspando no meu machucado. Estava enxugando o cabelo quando ouvi a porta se abrir. Era Mikey.
 Fiquei olhando pra ele meio abobado e sem saber o que dizer.
 -Mikey,olha...
 -Deixa pra lá, Gee .
 -Desculpa, mas ele foi entrando no meu quarto e...
 -Eu disse pra deixar pra lá.
 Eu fui no banheiro pendurar minha toalha e quando voltei ele estava com uma caixa de primeiros socorros na mão
 -Pra que é isso? -perguntei eu apontando pra caixa.
 -Você está machucado.
 -E daí?
 -Eu vou cuidar de você.
 Eu ri tão gostoso que até ele deu um sorriso.
 -Você não tá falando sério,tá?
 Ele apenas continuou sorrindo pra mim.
 -Senta.
 -Ah...não -disse eu rindo e fazendo careta
 Ele esticou minha perna machucada em seu colo e passou um remédio ardido no meu joelho.
 -AI! Porra,Mi!
 -Quantos anos você tem? -perguntou ele rindo sacárstico
 Eu resmunguei, mas no fundo eu tava adorando aquilo. Ele estava cuidando dos meus machucados. Era ridículo, mas era legal.
 -Mi..
 -Sim? -respondeu ele enquanto enfaixava minha mão
 -Você e o Frank,afinal...?
 -Eu não gosto dele como namorado. Mas ele insiste muito. Parece uma criança mimada.
 -O que ele disse depois da briga?
 -Que eu devia ir pra casa dele -Mikey riu - Mas eu prefiro ficar aqui com você.
 Será que eu ouvi mal? Aff,Gerard. Ele é seu irmão. É claro que ele prefere ficar aqui com você....
 Ele acabou de enfaixar minha mão e levantou a cabeça para ver meu corte no lábio. Ele ficou meio que hipnotizado olhando para a minha boca. Mikey foi se aproximando com um algodão para limpar. Estava tão perto de mim que podia sentir sua respiração.
 Não resisti. O beijei.
 Por um instante, achei que meu coração tinha parado, mas depois me senti tão vivo quanto não me sentia há muito tempo. O que me fazia mais feliz é que ele retribuia o beijo. E isso eu não vou esquecer nunca. Outra coisa engraçada é que esse beijo tinha um pouco de gosto de sangue, por causa do meu corte.
 Eu parei de beijá-lo e abri os olhos para observar sua reação.
 Ele olhou para mim ainda meio hipnotizado, e limpou delicadamente com o dedo um pouco de sangue que escorria do meu lábio.
 Mas foi nesse momento que ele pareceu voltar a si. Fez uma expressão meio chocada, como se não acreditasse no que tinha acontecido e saiu correndo. Ouvi a porta do quarto dele bater. Por alguns minutos fiquei abobado tentando absorver tudo. Levantei para ir atrás dele, mas escorreguei em alguma coisa. Olhei para o chão: era o cd do Misfits.
 Perfeito! Arranquei uma folha de um bloquinho, escrevi e grudei na caixa do cd com um pedaço de durex.
 "Mikey, vamos conversar. Por favor."
 Fui até a porta do quarto dele: silêncio. Passei o cd pelo vão da porta e voltei para o meu quarto. Deixei a porta aberta, assim se o Mikey saísse eu saberia, já que seu quarto é o último do corredor.
 Mas ele não saiu pelo resto do dia.
 À noite mamãe bateu na porta dele levando o telefone e dizendo que era o Frank. Ela voltou para a cozinha e eu fui novamente ouvir atrás da porta. Já estava virando um hábito.
 -Hum-hum. Sim. Claro que estou preocupado com você. Claro. É, amanhã a gente se fala. Certo. Boa-noite. Também te amo, tchau.
 Ele desligou e eu saí correndo. Me joguei na cama e abri a primeira HQ que peguei para disfarçar. Ele passou, deixou o telefone na sala, voltou e se trancou de novo. Fiquei pensando. O tom da voz dele falando com o Frank parecia meio cansada, como se estivesse concordando por obirgação. Dormi pensando nisso e sonhei com aquele beijo.
 Acordei para ir pra escola,me troquei e desci. Só a minha mãe estava lá.
 -Cadê meu irmão?
 -Saiu mais cedo com o Frank.
 Argh, até perdi a fome depois disso.
 Fui andando devagar, e ao chegar na escola eu vu os dois sentados num banco, conversando e se olhando, que melação. Chega, isso é demais até para Gerard Way. Fui para minha classe e fiquei viajando em todas as aulas, pensando como seria se o Frank simplesmente não existisse. Ou melhor, se o Mikey desse um fora nele, e...e..pera, acorda,  o sinal bateu. Mas já? Bem, é melhor assim.
 Olho para os lados no pátio e lá estão os dois de melação de novo. Que saco! Meu irmão deve amar isso, né? Primeiro me beija, depois não larga do Frank! Ele é muito indeciso, tem que ser um pouco mais maduro de vez em quando.
 Eu me odeio. Por causa de um beijo, eu acho que ele já é meu; como eu sou babaca.
 Bateu o sinal do intervalo e eu desci com a intenção de me isolar, já que ficar com Mikey sozinho por um tempo seria impossível com o chiclete mais vagabundo do mundo grudado, aquele que só sai quando passa álcool. Será que eu ia ter que preparar um solvente pra esse chiclete?
 Mudei de planos. Fui escondido a enfermaria, nunca tinha ninguém lá mesmo, e peguei um vidro de laxante; perfeito pra tirar aquele viadinho do meu caminho pelo menos um dia. Eu ainda estava bastante machucado e ele nem tanto, então claro que Mikey ficaria comigo.
 Ele sempre pegava o suco de goiaba. Sempre. Como eu odiava e o Mikey também, não tinha porque não arriscar deixar o nanico com diarréia pelo resto da semana. Deu o intervalo e como ele sempre fica muito ocupado com Mikey, ele não percebe nada do que eu faço. Coloquei o maldito vidro inteiro no copo e levei, já que eles estavam agarrados e eu estava sendo muito prestativo. Eu cheguei e dei um de Frank, ou menininha alegre, tanto faz.
 -Olá meninos! - dei um sorriso bem, mas bem forçado. Não posso fazer nada se eu não sei sorrir quando eles estão juntos demais.
 -Oi. - Só Mikey me respondeu. Na bandeja que eu estava nas mãos, havia três copos de suco: dois de abacaxi e um de goiaba. O anão me olhou um pouco desconfiado, mas pegou o suco que eu preparei especialmente pra ele. Eu sou um cara legal!
 Bom, o que eu soube pelo próprio Mikey é que na metade da aula de História o Frank não estava aguentando, se cagou todo e foi embora. Eu juro que tentei me controlar, mas ri enquanto Mikey contava. Ele me olhou desconfiado também, mas não havia provas contra mim, havia?
 Fomos embora sozinhos, aleluia. Na verdade, eu fiquei nervoso, pois era a primeira vez que ficávamos sozinhos depois do beijo.
 Okay, coragem Gerard. Você é um Way ou um Iero?
 -Por que você não foi conversar comigo?
 Ele não me respondeu. Talvez ele tivesse se arrependido. Talvez ele nem tivesse gostado, eu é que fico fantasiando.
 -Você ainda está machucado? -perguntou ele ignorando o que eu tinha dito.
 -Não. O Frank falou alguma coisa?
 -Que você é uma bicha louca ou algo do tipo. -ele deu uma risadinha. Cara, isso me irritou.
 -É. Como se vocês não fossem...-limpe o veneno, Gerard. Eu sou um cara mau.
 Ele amarrou a cara pra mim e não disse mais nada. Tá, foi péssimo, mas eu não podia deixar essa passar.
 Mikey entrou em casa e bateu a porta do quarto dele. Olha aí quem é a bicha louca agora...
 Eu nem me abalei. Entrei em casa como sempre, tacando minha mochila,etc. Eu estava abrindo a geladeira quando escuto alguém discando furiosamente no telefone. Peguei uma garrafa de suco, fechei a geladeira e dei de cara com o Mikey. Estava com cara de quem ia aprontar. Claro, ele é seu irmão né...tomei o suco no gargalo da garrafa já que minha mãe não estava em casa e fiquei observando o que Mikey ia fazer.
 -Alô? Frankie? Como você está? -ele olhava ironicamente pra mim- Ah,que pena. Eu queria MUITO que você estivesse aqui. Muito mesmo. Tá, melhora hein? Te amo.
 Ele pronunciou as duas últimas palavras de modo muito forçado, para me irritar. E conseguiu.
 Depois desse ataque, ele bateu o telefone na mesa lançando um olhar de satisfação pra mim e foi embora. Pu-ta-que-o-pariu.
 Eu larguei o suco em cima da pia e fui até a porta do quarto dele.
 -Isso só prova que você É uma bicha louca, Mikey.
 Man, os Way sempre são vingativos assim?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!