Turma da Mônica Jovem e o Apocalipse escrita por Fábio Rocha


Capítulo 1
O aluno novo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153333/chapter/1

Era um dia normal no colégio todos estavam na aula de Ciências quando a porta abre e  entra o diretor e um garoto alto,de 15 anos,cabelo cacheado preto que ia até o pescoço,moreno,usava uma calça jeans preta e camisa azul com uma caveira pintada,e usava uma corrente no pescoço com um pentagrama e usava um sapato all star e pareçia nervoso.

O diretor disse alguma coisa para o prof rubens e depois saiu.

Rubens:Alunos esse é Gabriel,ele foi tranferido de um colegio do exterior,espero que o recebam-o bem.

Ele se senta na cadeira  lá no fundo e fica calado o resto da aula inteira,pensei "vou falar com ele quando for a hora do recreio" Quando a aula acabou eu,magali,aninha e marinha fomos ao refeitorio comer e ficamos falando daquele garoto novo.

Mônica:esse garoto gabriel,tem alguma coisa estranha com ele.

Marina:só por que ele é calado?

Mônica:Não,é por que ele é tão distante.

Magali:amiga,hoje foi o primeiro dia dele vamos ver no que dá

Enquanto elas falavam os meninos também discutiam sobre esse aluno novo.

Cebola:eu não fui muito com a cara dele

Cascão:o cebola,você só tá desse jeito por que quando o toni tava aqui ele deu em cima da mônica né?

Cebola fica vermelho mais diz com raiva.

Cebola:não é nada disso,só o achei muito reservado e caladão

Cascão:Cara eu achei ele um cara ignorante que não quer amigos

???:Sabe,homens corajosos dizem uma coisa na cara não por trás,você não tem honra?

Todos se viram e vem Gabriel atrás deles e ele não tava com raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero review