I Will Always Love You escrita por YourLoveIsMyDrug, SantanaLopez


Capítulo 6
Minha Rockeirinha TPM ♥


Notas iniciais do capítulo

Amorees, desculpa a demora :/
Maas aii está outro capitulo *--* e táah grande :D
hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153320/chapter/6

Sel ficou paralisada, com a boca aberta...

-Me responde, é verdade que você me ama? -  Pe Lu falou, já com a voz alterada.

-É verdade sim, mas por favor não... – Sel não conseguiu continuar, e Pe Lu a beijou.

Como eu estava beijando Thomas, e Lê o Dudu, não prestamos atenção, mas o imprestável do Pe Lanza gritou.

-OLHEM A SEL E O PE LU! – Eu ainda mato esse garoto!!!

-Aaaaaaah. – Eu e Lê começamos a gritar, claro, de felicidade pela nossa amiga.

-Selena Marie Gomez, você quer namorar comigo? – Pe Lu falou envergonhado.

-Claro que eu aceito! – Sel falou sorrindo, Pe Lu, por ser mais alto, pegou Sel no colo e ficaram lá se beijando.

Bonito, no meio da madrugada, três casais se beijando em um navio, enquanto o Pe Lanza tentava agarrar Emy, e ela dava tapas na cara dele.

-Ah, legal, enquanto a gente tá lá dentro agüentando as piadas sem graça do Koba, vocês ficam aqui se beijando! – Falou Gu, aparecendo do nada, com Luana abraçada com ele.

-Porque você e a Luh estão abraçados? – Perguntei abraçada com Thomas.

-Porque ela tá com frio! – Falou Gustavo e Luana logo se separou dele, e como ela é branca feito um fantasma, ela acabou ficando vermelha feito um pimentão.

-Então, vamos entrar né? – Falou Emy, percebendo que o clima tava estranho.

-Vamos! – Todos respondemos em um uníssono, indo á caminho da cabine.

Chegamos lá e Koba estava beijando aquela menina!

-Porra, e eu? – Falou Pe Lanza.

-A GI CASSETE! – Todo mundo falou já irritado.

-QUE BOSTA! – Falou Pe Lanza pulando forte.

Todos nós rimos.

-Então, borá alugar uns filmes e comprar porcarias? – Gustavo falou todo animado.

-Claro! – Luana respondeu sorridente e abraçou Gu.

-Hmmmm, olha o climinhaaa. –Todos menos eu, Lê e Dudu.

-Então, os meninos vão alugar o filme, e a gente compra as porcarias comestíveis! – Falei para cortar o clima dos dois.

-Tudo bem. – Os meninos responderam.

Saímos um “grupo” para cada lado, mas eu e Lê olhamos uma pra outra, e eu entendi o recado, e voltei correndo para perto dos meninos.

-Ah, meninos, pensando bem, acho que a gente podia ir todo mundo junto alugar o filme, depois a gente compra as coisas, NÉ THOMAS ALEXANDER MACHADO D’AVILLA? – Falei olhando para Thomas e ele entendeu o recado.

-É verdade NÉ EDUARDO PIOVANI? – Lê falou com o mesmo olhar que eu e ele também entendeu.

-É verdade NÉ PEDRO LUCAS MUNHOZ? – Sel falou com o mesmo olhar, e Pe Lu também entendeu o recado.

-É verdade NÉ GUSTAVO SAMPAIO? – Luana falou, e todos nós olhamos para ela,que ficou vermelha na hora!

-Do que vocês estão falando? Por que eu não to entendendo porcaria nenhuma! – Lanza falou e todos nós rimos.

-Qual é a piada? Também quero rir. – Falou Emy surgindo de Marte.

-Nada não, anda gente, vamos logo no supermercado, depois a gente aluga o filme! – Falei puxando Thomas pela mão.

-Ei, ei, ei. – Falou Thomas parando. – Aonde a senhorita pensa que vai com essa roupa?

-Mandar você pastar, se continuar com esse ciúme todo! - Falei séria e ele se calou.

Fomos em silêncio até o supermercado, chegamos lá na frente, e eu ordenei.

-Pe Lu, Selena, Gustavo, Pe Lanza, e Koba vão pegar as bebidas. Eu, Thomas, Lê, Edu, e Luana pegamos as porcarias comestíveis – Falei apontando para cada corredor.

-Mas eu quero ficar com a Luh! – Gustavo falou e todos riram.

-Não senhor, os “grupos” vão ficar assim e ponto! – Falei.

Cada “grupo” foi pegar o que tinha que pegar, depois de 30 minutos, nos encontramos no caixa, dividimos o total e fomos alugar filmes, alugamos filmes de todos tipos, dessa vez, só os meninos pagaram, depois disso, fomos para o quarto deles, largamos as coisas na mesinha de centro e ajeitamos tudo, colocamos as balas em potes, pegamos todas as bebidas que a gente comprou e colocamos copos na mesa, colocamos os salgadinhos tudo misturado em uma travessa, fizemos 8 pacotes de pipoca, e colocamos em potes, enfim, organizamos tudo, o primeiro filme que a gente viu foi de Romance, e claro, todos os casais se beijaram, claro, menos Gustavo, Luana, Sel, Koba e Pe Lanza. Enfim, o filme acabou, e colocamos o de comédia, já eram 4:00, o filme, não era muito engraçado não, era mais tipo “American Pie” claro, os meninos que escolheram os filmes, então, já que não era legal, acabei dormindo, e acho que as outras meninas também, só acordamos na hora do ultimo filme, o filme de terror! Eram umas 5:27, os meninos escolheram o filme “O Grito” na primeira parte de susto que teve, todas nós gritamos, e abraçamos nossos namorados, e em uma parte que o filme tava super calmo, aqueles FDP’S dos nossos namorados nos deram um susto, e nós saímos correndo para a porta e quando abrimos, apenas vimos alguém com uma faca na mão e com a máscara do Pânico, mas claro, que depois do susto, eu fiquei com vontade de matar algum, ah qual é? Quem é que não iria reconhecer aquela carne seca com aquele cabelo de mulher do Pedro Lanza? Garoto idiota! E enquanto as meninas gritavam que nem loucas eu apenas comecei a estapear o imbecil!

-Para Gabriela, ele vai te matar! – Emy falou desesperada.

-O besta, essa besta quadrada aqui, é o imbecil do filho da puta do Pedro Lanza! – Falei quase indo pra cima dela, o garota lenta viu?!

As meninas pararam para raciocinar e começaram a estapear aquele ser desconhecido de outro planeta e que invadiu a terra espalhando suas cores e sua musiquinha feliz que amaldiçoa as pessoas junto comigo, sinceramente? Até o final dessa viagem, esse garoto vai sair cheio de hematomas e ossos quebrados!

Detalhe, enquanto a gente estava fazendo isso, os meninos se matavam de rir da cena! Imagina, cinco meninas estapeando um cara fantasiado de Pânico, e com uma faca na mão?!

-Deu, deu já chega, semana que vem a gente vai parar na Argentina e a gente tem um show lá, as fãs vão matar vocês se verem o Lanza cheio de hematomas! E eu não quero perder a minha gatinha rockeira! – Thomas falou, eu ri e nos beijamos.

-Ainda estamos aqui! – Pe Lu falou.

-Obrigada por lembrar Pe! – Falei e fui na direção do outro Pe e com um olhar mortal. – E você garoto, nunca mais tente nos assustar desse jeito viu?! Você não sabe quais vão ser as SERIAS consequências disso!

-Tudo bem desculpa! – Pedro falou fazendo uma carinha fofa, e eu não resisti.

-Aiiin, você fica tão fofinho assim! – Falei isso, apertei as bochechas dele, dei um beijinho na ponta do nariz dele e o abraçei.

-O Thomas, que feitiço você fez com essa menina ai, que tá mais, vamos dizer assim, delicada! – Lê falou e eu mostrei a língua para ela ainda abraçada ao Lanza,].

-Ah, o feitiço? Não é nenhum não, é só o meu charme, e a minha beleza que enfeitiça todo mundo! – Thomas falou se achando. – Ah, e Pedro, pode tirar as patas, que essa aqui, não é vira-lata não, e já tem um dono segurando a coleira dela! – Thomas falou me puxando e me abraçando, logo em seguida deu um beijo no topo da minha cabeça, tá bom, eu sou baixinha, mas nem tanto!

-Ih, tá dando uma de ciumento agora é Thomas? – Koba falou – Você nunca foi ciumento assim com nenhuma das suas namoradas!

-Claro, porque a Gabi é especial! – Thomas falou, sorrimos e nos beijamos.

-Ei ei ei, se querem fazer safadezas ocultas, vão lá pro quarto do Thomas e do Pedro, mas aqui no meu e na frente de todo mundo não! – Pe Lu falou.

-Então tá, vamos amor? – Thomas falou.

-Vamos! – Falei e repeti o olhar malicioso que Thomas fez.

Saimos do quarto deles e fomos pra o quarto de Thomas. Ele apenas se jogou na cama e ligou a TV eu sentei ao lado dele, como ele estava deitado, colocou a cabeça no meu colo e eu comecei a fazer carinho em seus cabelos loiros.

-Nossa, assim eu durmo! – Thomas falou.

-Então dorme, já são 6:30 mesmo! – Falei rindo.

Não deu outra, Thomas dormiu, e como eu tava super cansada, tirei a cabeça dele do meu colo devagar e coloquei no travesseiro. Fui no banheiro, e como tinha esquecido minha escova de dentes, escovei os dentes com a escova de Thomas mesmo, já provei a saliva dele varias vezes mesmo, dividir a escova de dentes não vai fazer diferença nenhuma. Enfim, escovei os dentes, coloquei minha carteira na cômoda de Thomas, e como já estava de camisola mesmo, apenas tirei o shorts, coloquei minhas pantufas do lado da cama e me deitei ao lado de Thomas, virei para ele e comecei a observa-lo, até que ele acordou e me olhou, me deu um selinho e falou.

-Boa noite meu amor! – Thomas disse sorrindo e sonolento.

-Boa noite meu coloridinho lindo! – Respondi rindo, dei um selinho nele.

Ele me virou e me abraçou, dormimos de conchinha.

...

Leticia’s POV

Gabi saiu do quarto dos meninos com Thomas, só Deus sabe para onde, olha, tão cedo eu não quero ter que cuidar de nenhum sobrinho não viu?! Enfim, depois disso, Sel ficou no quarto com Pe Lu, Gustavo foi até o seu quarto com Luana, e o Edu foi até meu quarto comigo, Sel ficou no quarto de Pe Lu, e com o Pe Lanza de vela, e Emy ficou no quarto com Koba e a “namorada” dele.

Emy’s POV

Acabei sobrando, e fiquei no quarto com o Koba e a “namoradinha” dele. Claro, fiquei de vela, enquanto eu tava sentada na cama e com a cara emburrada, o Koba e a menina estavam se beijando, tipo, a gente nem conhece ela, nem sabemos o nome dela!

-Ah! Eu tenho que arranjar alguém pra mim! – Falei com raiva, Koba e a menina riram e voltaram a se beijar, eu me joguei na cama e logo dormi.

Sel’s POV

Pronto, estou feliz da vida, estou namorando com o Pe Lu, e como as minhas amigas estão ao lado dos ‘bofes’ delas, elas estão felizes, então estou mais feliz ainda, claro, menos a Emy, coitada, a gente precisa urgentemente arranjar alguém pra essa menina!

Pe Lanza’s POV

AAAH, EU PRECISO DE ALGUMA MULHER PRA MIM!!!

~~ Pausa para raciocinar ~~ Puta que o Pariu, esqueci da Giovana DE NOVO

Gabi’s POV

Acordei 14:47, Thomas ainda estava dormindo, tirei o braço dele devagar da minha barriga, e mel levantei, fui até o banheiro. Escovei os dentes, lavei o rosto, e penteei os cabelos.

-Amor, acorda! – Falei dando selinhos em Thomas.

-Hmm, ótimo jeito de se acordar! – Thomas falou e nós rimos.

-Amor, não tem como eu ir até o meu quarto pegar uma roupa, estou de pijama, e a essa hora tá todo mundo circulando pelo navio! – Falei.

-E aonde é que eu entro nisso? –Thomas falou confuso.

-Vai no meu quarto pegar uma roupa pra mim? – Falei fazendo a carinha do gato do Shrek.

-Tudo bem, mas só porque você fez essa carinha ai! – Thomas falou, eu ri, ele se levantou, trocou de roupa, se arrumou, e foi até meu quarto, enquanto isso eu fiquei na internet pelo Not dele.

Não demorou muito e ele chegou com uma muda de roupas para mim.

-A Sel disse pra mim trazer essa roupa! – Ele disse me entregando.

Dei um selinho nele e fui para o banheiro me arrumar, na verdade, tomei um banho, bem merecido, me sequei e coloquei minha roupa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36301657&.locale=pt-br

Sai do banheiro e Thomas já me abordou.

-Ei, que roupa é essa Gabi? Avenged Sevenfold? Que mal gosto em?! – Thomas falou com cara de nojo.

-Tem razão, eu tenho tanto mal gosto que escolhi você como namorado! – Falei e ele ficou quieto.

-Bom, nesse sentido, você acertou em cheio minha rockeirinha TPM! – Thomas disse isso, rimos e nos beijamos.

Depois disso eu penteei meus cabelos, me maquiei, e fomos em direção ao restaurante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom, gostaram?? Reviewes??
Até o próximo capitulo *--*
Beiijos

Biia e&e Bruna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.