I Will Always Love You escrita por YourLoveIsMyDrug, SantanaLopez


Capítulo 27
Esta na hora!


Notas iniciais do capítulo

Nossa, não sabia que tinhamos tantos leitores fantasmas!
Enfim, desculpem-nos pela demora!
Mais ai esta outro capitulo!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153320/chapter/27

1 Mês depois...

Cá estamos nós, escolhendo os vestidos do baile de Outono do colégio, pois é...

Eu e Lê estamos com problemas, por quasa do barrigão, mas entramos em uma loja que tinham vestidos perfeitos.

Eu e Selena vimos esses vestidos para nós, mas estavamos indecisas.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44795448&.locale=pt-br

No final, escolhemos os que mais gostamos, um para cada ok?!

Pagamos e voltamos para o nosso quarto.

Lê POV

Semana passada, o diretor do colégio, nos falou que mês que vem, teremos o baile de Outono, e como  nenuma de nós tinha roupa para ir, hoje estamos comprando.

Eu e Emily viemos em uma loja, e a Gabi e a Selena em outra.

Escolhemos quatro vestidos para provar.

http://www.polyvore.com/vestidos/set?id=44796033

No final, escolhemos um cada uma. Pagamos e voltamos para a nossa cabine para podermos escolher os sapatos, maquiagem, penteado, jóias..

1 Mês depois...

Hoje era o dia do baile, estavamos eu, Gabi, Selena e Emily no meu quarto nos arrumando.

Tinhamos feito as unhas e o cabelo em um salão daqui, e a maquiagem, iriamos fazer aqui mesmo.

Ah, e a Gabriela, pintou o cabelo de loiro de novo!

E ainda não acredito que o lance dela com o Guilherme está durando até hoje.

Descobrimos essa semana, que no baile, vai ter aquele lance de rei e rainha do baile. E adivinhem? A Tiffany ta fazendo a maior propaganda para elegerem ela e o Thomas. Devem estar se perguntando como a Gabi ta reagindo diante disso não é?

Então, semana passada, tava rolando um boato que o Thomas e a Tiffany tinham ido pra cama juntos, e quando fui ver a Gabi, ela estava trancada no banheiro, tentando se cortar, mas por sorte, o estilete estava sem corte e só sangrou um pouco, mais acho que ficou cicatriz.

Enfim, terminamos de nos arrumar, eu estava com essa roupa:

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_11/set?id=40076383&.locale=pt-br

Emily estava com essa: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_12/set?id=40116403&.locale=pt-br

Selena estava assim:

http://www.polyvore.com/selena_no_baile_de_outono/set?id=44803069

E Gabi, estava assim:

http://www.polyvore.com/gabi_no_baile_de_outono/set?id=44827658&.locale=pt-br

Quando olhei melhor para o seu braço, ainda tinha as marcas dos cortes.

Os meninos viriam nos buscar aqui no meu quarto.

Não demorou muito e Pedro Lucas apareceu, levando Selena com ele.

Logo depois, veio Koba, beijou Emily, e eles saíram de mãos dadas.

Ficando apenas eu e Gabi.

Bateram na porta e Guilherme entrou.

Ele e Gabi se beijaram, e não é que ficam fofos juntos?

Eles se despediram de mim e foram.

Demorou uns 5 minutos e Eduardo chegou.

-Olha só quem resolveu aparecer! – Falei ironica.

-Desculpa amor, é que eu estava escolhendo o colar perfeito para a garota mais perfeita desse mundo! – Eduardo disse isso e tirou uma caixinha lilas do bolso da calça.

Me entregou e eu abri.

Tinha um colar com um L dentro. (O que ta com a roupa).

-Que lindo meu amor! Obrigada, eu amei! – Falei e lhe beijei.

Tirei meu cabelo e ele colocou o colar em mim.

-Esse L, é de Lindsay e Leticia ok?! – Eduardo falou depois de colocar. – Te amo.

-Te amo. – Respondi e nos beijamos.

Saimos do quarto de mãos dadas e fomos caminhando até o salão onde era o baile

Gabi POV

Chegamos no baile e logo vi Thomas e Tiffany se comendo no canto do salão.

Puxei Gui pela mão e fomos até o bar. Pedi uma batida de morango por que é mais fraca, e o Gui pediu logo um Chivas com água de coco só pra começar a baixaria. Vai ser uma loooonga noite.

Depois que terminamos de beber.

Gui me puxou e fomos dançar.

E quem disse que a gente dançou?

Pois é ficamos só nos beijando praticamente, e adivinhem que estava do nosso lado fazendo o mesmo? Exatamente! Thomas e Tiffany.

De vez em quando olhava para eles de canto de olho e percebi que Thomas fazia o mesmo.

Vi o diretor em cima do palco, a musica parou, e todos se voltaram para o palco.

-Boa noite capetinhas! Pra mim poder sair logo daqui e me poupar de ver vocês se beijando, vamos logo eleger o Rei e Rainha do baile! – Ele disse isso e Tiffany me olhou com cara de deboche.

-Então, o Rei do nosso baile é... Thomas Alexander! – O diretor falou, e o meu sangue ferveu.

Thomas subiu no palco e uma mulher colocou uma “coroa” nele.

-E a nossa Rainha do baile é a Tiffany Hart! Meus parabéns! – Ele disse.

Tiffany me olhou vitoriosa e foi para o palco.

A mulhersinha colocou a coroa nela e ela deu um selinho em Thomas, que parecia meio desanimado.

Os dois se sentaram em “tronos” improvisados e o diretor falou.

-Agora, o Rei deve tirar a Rainha para dançar a valsa!

Thomas se levantou, olhou para Tiffany e desceu do palco, vindo em minha direção.

Me puxou pela mão a força, já que eu estava tentando me soltar, e o Guilherme tinha ido ao banheiro.

Ele pegou o microfone e começou a falar.

-Se for pra dançar com alguém, eu só danço com a Gabi, por que ela sim é a minha rainha! Eu vacilei com ela, sei que a machuquei muito, e que ela não merecia nada disso! Até hoje eu me arrependo de tudo o que fiz que a deixou triste. Eu só queria te dizer Gabi, que essa nunca foi a minha intenção e nunca vai ser, afinal, eu te amo muito e é isso que importa! Você é e sempre será a minha rainha. E se você pensa que eu esqueci do nosso príncipe que ta pra chegar, você esta muito enganada! Vocês dois são a minha vida, e não sei como, esse tempo todo, eu consegui ficar longe de você e fingir que estava tudo bem e que eu não estava nem ai pra você, sendo que por dentro, eu estava morrendo de saudades de você, e não aguentando te ver com outro, que não era eu. Gabi, por favor, me perdoa, você sabe que eu te amo, sempre te amei e nunca vou deixar de te amar! Me deixa ajudar a cuidar do NOSSO filho! Gabi, volta pra mim?

Thomas fez esse discurso olhando nos meus olhos sem nem piscar. E preciso dizer que estava quase chorando?

-Mas é claro que eu...

Parei de falar quando senti algo escorrendo por minhas pernas, olhei para Thomas com uma cara de medo.

Não pode ser!

-O que foi Gabi? Fala alguma coisa! – Ele já estava ficando desesperado.

-Thomas, a bolsa esto-estourou!

No outro lado do salão (Letícia)

Estava emocionada com o discurso do Thomas e torcendo pra que a Gabi voltasse com ele, quando vi a cara estranha que ela fez, senti algo descer pelas minhas pernas, olhei para baixo, olhei para Eduardo e agarrei o braço dele, apertando o mai forte possivel.

-Ai Leticia! Ta me machucando! –Eduardo reclamou.

-A bolsa estourou! –Falei e olhei para o palco, ao perceber que Gabriela tinha falado o mesmo.

-É serio isso Lê? – Ele perguntou serio.

-Não! Eu só quero voltar a infância e brincar de mamãe e filinho! – Falei ironicamente e dei um tapa no braço dele onde eu tava apertando.

-Vem, vamos pro hospital! – Ele falou, me pegou no colo e foi correndo até o hospital.

-Espera a Gabi!  -Falei e ele parou.

Gabi POV

-É serio? – Thomas perguntou assustado, mas com um sorriso no rosto.

-Não Thomas! Eu to fazendo xixi! – Ironizei.

-Gabi! Se você não sabe, eu te mostro onde é o banheiro! – Thomas disse.

Dei um tapa na cara dele.

-Ai Gabi! Por que você fez isso?

-O nosso filho ta nascendo e tu fica de palhaçada! Me leva pro hospital logo!

-Ah ta! – Ele disse todo calma.

-VAI LOGO PORRA! – Me irritei, ele me pegou no colo e saiu correndo, no meio do caminho encontramos Lê e Edu na mesma situação.

Imagine a cena:

Dois caras, correndo por um navio, carregando duas meninas de 16 anos, parindo o que pela dor parecia um mutante.

Chegamos no hospital, e logo nos colocaram em macas.

Nos levaram até a sala de parto, já que pedimos para ser na mesma.

-Vamos! Está na hora! – Os médicos falaram, olhei para o lado já com lagrimas escorrendo, mais pela dor, e Lê na mesma situação.

Ela me estendeu a mão e eu a segurei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey, temos uma má noticia!
Então, é que a Fanfic ta chegando ao fim! ~~ Todos fazem: aaaaaah :( ~~
Maaaaas, se depender de vocês, vamos ter uma Segunda Temporada!
É só vocês postarem junto com o Review se querem uma 2° Temporada ou não e por que!
Se a maioria disser que sim iremos escrever a 2º temporada!
Ah, e é o mesmo esquema de antes, sem Review, sem capitulo! Ou seja, o proximo capitulo só sai com pelo menos 2 Reviews!!!
Enfim.....
Até o proximo capitulo!!!
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.