I Will Always Love You escrita por YourLoveIsMyDrug, SantanaLopez


Capítulo 17
Põe uma roupa Eduardo!


Notas iniciais do capítulo

Aposto 100 milhões que vocês vão rir litros nesse capitulo!!!
HA HOHOHOHOHO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153320/chapter/17

“How do I live without the ones I love?”

Acordei com o despertador do meu celular tocando “So Far Away” da minha banda preferida, o Avenged Sevenfold.

Thomas deveria estar sonhando com putaria, só pode, não acordou com o celular no ultimo volume.

Dei um selinho nele e ele acordou.

-Nossa, acordando assim até parece que eu tenho uma namorada bem-humorada! – Ele disse e em troca, levou um belo tapa na cara.

Me levantei, tomei um banho e me vesti.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41605888&.locale=pt-br

Escovei os dentes, penteei os cabelos, os deixando soltos e passei uma maquiagem leve.

Abri a porta sendo surpreendida por Thomas que estava colado na porta e me deu um selinho.

Rimos e ele entrou no banheiro.

Enquanto ele tomava banho e se arrumava, eu arrumava minhas malas.

Um tempo depois ele saiu do banheiro quando se deparou com minhas coisas em cima da cama arregalou os olhos.

-Gabriela pra que tanta coisa? – Perguntou, mas não gritou pois os outros ainda estavam dormindo.

É, acordamos mais cedo do que eles, ás 03:45 pois ainda iriamos passar na casa dele, ele iria se despedir dos pais dele e arrumar as coisas dele, depois encontraríamos o pessoal no aeroporto.

-Ah amor, são só três malas! A grande com minhas roupas, a media com mais umas roupas e minhas lingeries, e a pequena são meus cremes, perfumes, maquiagens, objetos de higiene pessoal, essas coisas sabe?! – Falei e ele ficou fazendo “não” com a cabeça.

Dei uma risadinha e descemos, ele me ajudou levando as duas malas maiores e a minha bolsa. Afinal, estou gravida, não posso pegar peso U_U

Hmm, vou começar a usar isso como desculpa! Hahaha

Descemos e fomos até o carro dele.

Na hora em que estávamos saindo, Lê e Edu estavam acordando.

Fomos até a casa do Thomas e eu acabei dormindo no meio do caminho.

Acordei quando chegamos, ele deixou o carro na frente na garagem e fomos até a porta que dá acesso á casa.

Os pais dele estavam na sala assistindo algum filme.

Quando a mãe dele nos viu, logo se levantou.

-Mãe, pai, essa é a Gabriela, minha namorada! – Ele disse sorrindo.

-Ah, então essa é a famosa Gabriela? – A mãe dele falou. Por que todas as sogras dizem isso ao nos conhecer?

-Se o Thomas não me traiu com nenhuma outra Gabriela, então deve ser! – Falei rindo, mas parei ao ver que eles me olhavam com cara de “WTF?”

[...]

-Isso é verdade meu filho? – O pai dele perguntou.

-É sim pai! – Ele respondeu com um sorriso no rosto, olhando pra mim e eu retribui com outro sorriso.

-Ah, parabéns querida! – A mãe dele se levantou, eu levantei junto e me abraçou.

-Obrigada! – Respondi sorrindo.

Você deve estar se perguntando o que ta acontecendo aqui né?

Pois bem, o Thomas diz que os pais dele são de boa, então concordei em contar que eu estou gravida.

-E quantos anos você tem? – O pai dele perguntou após me dar os parabéns também.

-Mas então, ai é que tá o problema! – Thomas disse confundindo os pais dele. – Ela tem 16 anos, faz 17 ano que vem!

-Thomas, você sabe que a mãe dela pode te denunciar por abuso não é?! Ela tem 16 anos, é menor de idade, e você tem 19, é maior de idade e engravidou a menina! – O pai dele disse e eu arregalei os olhos, não tinha pensado nisso antes. Mas minha mãe nunca faria isso, ela adora o Thomas.

[n/a: Ok, eu sei que ele tem 20, mas a fic é minha então ele tem 19 U_U]

-Pai, olha só, em primeiro lugar, não é considerado abuso, desde que as duas partes concordem, e em segundo lugar, a mãe dela nunca faria isso, ela é super gente boa, e sem querer me gabar, mas ela me adora! – Thomas falou e eu dei um sorriso.

Depois ele explicou tudo e disse que estamos voltando para o navio.

Arrumou suas coisas, nos despedimos dos pais dele e pegamos um taxi.

Chegamos no aeroporto e o avião estava quase decolando.

Encontramos com Lê e Edu que nos deram uma bronca pelo atraso.

Fizemos o Check-in, despachamos as malas e fomos para o avião.

Sentamos eu, Thomas, Lê e Edu.

É, o enjoo estava batendo de novo...

Corri pro banheiro, Thomas já sabia o que viria por ai e veio atrás de mim.

Lê POV

Acordei com o barulho que a Gabriela e o Thomas fizeram ao descer as escadas.

Desliguei meu despertador, afinal já estava acordada.

Acordei Eduardo e fui pro meu banho.

Tomei um banho relaxante.

Sai. Me sequei e me vesti.

http://www.polyvore.com/l%C3%AA_voltando_para_navio/set?id=41606392&.locale=pt-br

Penteei meus cabelos e fiz uma trança de lado. Escovei meus dentes e passei uma maquiagem de acordo com a roupa e sai do banheiro.

Me deparei com Eduardo só de cueca, procurando acho que uma calça na mala dele. Se não fosse por uma coisa, eu estaria babando, mas comecei a rir descontroladamente.

Por que?

Por que a cueca dele era rosa bebê.

-Ah qual é, era branca, mas a minha mãe colocou na maquina com uma meia vermelha poxa! – Ele resmungou e eu não parava de rir.

Mas, ele achou um ótimo jeito de e fazer parar, do melhor de todos. Mentira nem é... Bom, mas se fosse a Gabi seria...

Ele tirou a cueca e ficou parado de frente pra mim.

-Ah... ah... Ér... Então é que... Ah, vai botar uma roupa Eduardo! Minha mãe pode entrar no quarto e te ver! – Falei já irritada.

Ele ficou parado, me olhando e sorrindo malicioso.

-Se você não colocar essa merda agora! Eu mesma coloco! – Falei com uma intenção, mas para ele, foi outra bem diferente.

-Hmm, vem, eu deixo! – Ele disse sorrindo malicioso e chegando perto de mim.

Coloquei a mão no peito dele e o empurrei.

-Você ta louco Eduardo? Minha mãe ta em casa! – Falei mais irritada ainda.

-Mas se ela não estivesse, você bem que gostaria! – Ele falou.

Me irritei, dei as costas pra ele e fui pro banheiro do meu quarto, fechei a porta com tudo e tranquei.

-Só saio daqui quando você estiver vestido! – Gritei ficando com a cara emburrada.

Depois de um tempo ele bateu na porta dizendo que já estava vestido.

Abri a porta e não vi ele no quarto.

Sai do banheiro e ele estava do lado da porta.

E adivinhem...

NÃO ESTAVA VESTIDO AINDA.

-Eduardo por favor! – Falei e sai do quarto com a cara fechada.

Fui para a sala e fiquei vendo TV.

Depois de um tempo, ele desceu a escada todo atrapalhado colocando uma blusa.

-Lê, por favor me desculpa! – Ele disse me abraçando por trás.

Olhei para ele com um olhar que ele conhece muito bem.

-Você ta puta comigo né?

-Ainda bem que você sabe! – Respondi seca.

-Olha que bonitinho, nossa primeira briga de casal! – Eduardo falou. Com certeza era uma desculpa pra tentar me fazer desculpa-lo. – Mas toda a briga de casal acaba de um único jeito!

Ele disse, me virou de frente pra ele e me beijou.

Terminamos o beijo com selinhos.

-Bobo você! – Falei sorrindo. É, o beijo dele faz milagres...

-Viu, eu disse que isso ia acabar com a briga! – Ele disse e me deu mais um selinho.

Me separei dele.

-Vai terminar de se arrumar anda! – Falei rindo.

Dei um tapa na bunda dele.

-Ui, delicia! – Ele falou com voz de Gay e com o dedo na boca.

Apenas revirei os olhos e ele subiu as escadas.

Depois que ele subiu, eu catei umas coisas que tavam na sala desde ontem e coloquei na pia.

Sentei pra ver televisão e depois de um tempo, Dudu desceu as escadas todo atrapalhado, com 2 malas minhas e mais 2 dele, ainda tentando não fazer barulho.

Comecei a rir da situação.

Sabem quando a minhoca ta morrendo e fica se contorcendo toda?

Então, ele tava parecendo uma.

-Anda vamos! – Falei abrindo a porta.

-Sabe, ajuda não precisa né?! – Ele disse e eu olhei para ele com raiva.

Ok, ai vem discurso.

-Já não basta eu ter que carregar uma criança que VOCÊ colocou dentro de mim, durante nove meses, ficar bipolar, enjoar todos os dias, vou engordar, ter o desejo de comer as comidas de Marte, TPM vindo á tona, sono, dor de cabeça, dor nas costas, gastar dinheiro com exames, gastar dinheiro com as coisas pro bebê, com roupas pra mim, já que vou engordar horrores, e você ainda quer que eu carregue uma porcaria de uma mala, sendo que você é forte o suficiente pra levantar um caminhão?! – Ok, exagerei.

Eduardo apenas me olhava assustado.

Deixou as malas no chão e disse.

-TPM! – Depois de falar isso, saiu correndo pela rua até que um caminhão passou por cima dele.

Não mentira, essa é a minha TPM mesmo.

Ele parou de correr quando viu que eu continuava parada no mesmo lugar e com a mesma cara, voltou até mim e falou.

-Você ta doente? Por que não correu atrás de mim? – Ele perguntou.

Eu apenas bufei com raiva.

-Você quer mesmo que eu faça um novo discurso? EU TO COM A PORCARIA DA CRIANÇA NA MINHA BARRIGA! – Gritei não muito alto por causa dos vizinhos.

-Amor, você quer que eu coloque as malas no porta-malas ou no banco traseiro? – Ele perguntou tentando fugir do assunto.

Apenas virei-me e fui para o carro, entrei e dei uma batida na porta do carro que eu não sei nem como a porta não caiu.

Fiquei lá sentada com os braços cruzados e emburrada.

Depois de um tempo, Eduardo colocou as malas no carro e entrou no banco do motorista.

Ligou o carro e dirigiu até o aeroporto.

No meio do caminho ele tentou conversar comigo, mas eu continuei calada.

Fomos assim até chegar ao aeroporto.

Chegamos, ele colocou o carro no estacionamento, pegou as malas, eu peguei apenas a minha bolsa e saímos.

Fizemos o Check-in, despachamos as malas e ficamos esperando Gabi e Thomas chegarem.

Passou 5 minutos...

10 minutos...

15 minutos...

Ultima chamada para o voo 778”

Thomas e Gabi chegaram nesse exato momento, eu e Edu demos uma bronca neles.

Fizeram o Check-in, despacharam as malas e fomos correndo para o avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii... O que acharam???
Gostaram??
Reviews?/
Até o proximo!!!
XOXOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.