I Will Always Love You escrita por YourLoveIsMyDrug, SantanaLopez


Capítulo 15
E a família vai aumentando...


Notas iniciais do capítulo

IMPORTANTE:::::::
Aaah terminamos o trailer *-*
Podem conferir aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=swGMWvI7lTs
Pode parecer simples, mas tivemos muito trabalho, passamos 3 dias e 2 madrugadas INTEIRAS para terminar!
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153320/chapter/15

Gabi POV

Depois de comermos voltamos para a piscina.

Fiquei mais um pouco no sol, depois peguei minhas coisas e subi para tomar um banho.

Peguei minhas roupas e fui para o banho.

Tomei um banho, tirei o cloro do cabelo, sai e me vesti.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41249731&.locale=pt-br

Fui até meu closet para pegar uma escova e na prateleira onde ela estava, também estavam meus absorventes.

Foi dai que eu me toquei.

Minha menstruação está atrasada.

Bom, deve estar tudo bem, uma vez ou outra não há problema, e eu não posso estar gravida, era minha primeira vez, e usamos camisinha.

Mas esses enjoos...

Bom, não vou ficar pensando nisso.

Penteei meus cabelos, passei um rímel e pronto.

Peguei meu notebook, e fiquei na área da piscina, mas em uma mesinha com um guarda-sol.

Liguei o notebook, conectei a internet, e logo abri o meu site de fofocas favorito.

A primeira que tinha, adivinhem...

Sim, falava de mim e do Thomas.

Uma foto de nós dois saindo do Hospital, eu abraçada com ele chorando, e outra foto minha dando um selinho nele, antes de entrar no carro.

Nem liguei, o que vem de baixo não me atinge!

Coloquei minha lista de reprodução no YouTube e fiquei ouvindo musica enquanto mexia no meu Twitter, Facebook e no meu Tumblr.

Postei no tumblr um gif que tinham fotos de cupcakes, sorvetes e doces, de repente senti uma fome fora do normal.

Fui até a cozinha, peguei um pacote de bolachas e um copo de coca-cola.

Voltei para a mesinha e comi o pacote inteiro.

Continuei no computador, Thomas saiu da piscina, se secou e sentou do meu lado com o braço em volta do meu ombro.

Ficamos ouvindo musicas e até fizemos uma twitcam pelo twitter dele para assumir o namoro.

Desligamos e ficamos ouvindo musica.

De repente, me bateu uma vontade muito louca.

-Amor, to com vontade de comer mamão com sorvete de framboesa! – Falei e ele me olhou com cara de “você ta doente ou o que?”.

-E por que isso? – Ele perguntou me olhando indignado.

-Ah, sei lá, deu vontade! – Falei sorrindo. – Você já é de casa, sabe onde tem o mamão e o sorvete, pega la pra mim! – Falei com a cara do gato do Shrek.

-Ta né?! – Ele disse, tirou o braço do meu ombro e foi até a cozinha.

Voltou minutos depois e me entregou.

-Quer saber? Agora eu  to com vontade de comer bolacha de morango, mas molhada com suco de Goiaba! – Falei e ele se espantou.

-Gabi... – Ele disse colocando a mão na minha testa. – Tem certeza que você ta bem?

-Tenho sim amor, só to com vontade! – Falei, ele se levantou com o pote de mamão com sorvete de framboesa, e voltou minutos depois com as bolachas em um pote e o suco em um copo.

Virei o copo dentro do pote e comecei a comer.

-Que nojo Gabriela. Antes de me beijar de novo, escova os dentes pelo menos 5 vezes! – Ele disse e roubou meu notebook e ficou mexendo.

-Amor, não to muito bem! – Falei e sai correndo para o banheiro do meu quarto, e Thomas veio atrás.

Entrei no banheiro.

Thomas segurou meus cabelos e eu vomitei.

Depois disso, escovei os dentes, fechei a tampa do vaso sanitário e sentei, Thomas ficou ajoelhado na minha frente me encarando.

Finalmente tomei coragem para falar.

-Thomas... – Falei e ele me olhou.

-O que foi amor? Não está se sentindo bem de novo? – Ele perguntou e eu neguei com a cabeça. – O que foi então?

-Thomas, minha menstruação tá atrasada! – Falei de uma vez, e ele que estava olhando para baixo, olhou para mim perplexo.

-Você tá brincando comigo né? – Ele perguntou se levantando.

Eu apenas neguei com a cabeça.

-Puta merda! – Ele disse levando a mão á testa. – Gabriela, você tem certeza disso?

-Como não Thomas? Minha menstruação atrasou, estou vomitando direto, aquelas coisas estranhas que eu queria comer, bipolaridade... Quer mais alguma coisa?

-Olha Gabi, vamos na farmácia, a gente compra o teste, dois para ter a certeza disso, voltamos para a casa e você faz o teste ok?! – Ele falou.

-Ok! – Respondi me levantando.

Ele pegou as chaves do carro dele, afinal, já estávamos em São Paulo, e como ele tem 19 anos, já tem um carro. Colocou no bolso, pegou a carteira e descemos de mãos dadas.

Fomos até a piscina avisar o pessoal que iriamos sair.

-Gente, eu e a Gabi vamos dar uma volta, daqui a pouco voltamos! – Ele disse e saímos, fomos até o carro dele e entramos.

-Thomas, eu to com medo! – Falei. – E se der positivo?

Ele parou o carro, me olhou e falou.

-Gabi, se der positivo, eu vou te ajudar a cuidar dessa criança! Você sabe que eu te amo! Depois que essa criança nascer, a gente vai casar, morar junto! E sinceramente? Tendo um filho com você, eu não preciso de mais nada para ser feliz! – Ele disse e me beijou.

-Thomas, vou te confessar uma coisa, que nunca contei para ninguém, nem mesmo para a minha irmã. Pode parecer estranho vindo de mim mas... Eu sempre quis ter um filho, e se for com você ainda, minha vida será perfeita! – Falei sorrindo e nos beijamos novamente.

Ele cortou o beijo sorrindo, ligou o carro novamente e foi dirigindo até a farmácia.

Chegamos, ele estacionou o carro e foi comprar, já que sou menor de idade.

Minutos depois, ele chegou com uma sacolinha da farmácia com dois testes de gravidez dentro.

Ligou o carro e voltamos para a minha casa.

Entramos e minha mãe estava na sala.

-Que sacola de farmácia é essa Gabriela? – Ela perguntou.

-Ah mãe, é que eu não estou me sentindo muito bem, ai a gente foi lá comprar um remedinho! – Menti na maior cara dura.

Subimos correndo para o meu quarto.

Thomas sentou na cama e eu fui para o banheiro.

Fiz o primeiro teste.

Ok.

Fiz o segundo e deu a mesma coisa.

Abri a porta do banheiro e fiquei encostada nela mostrando os dois testes para Thomas.

-E então, verde quer dizer que? – Ele perguntou segurando minhas mãos, eu já havia largado o teste em cima da pia do banheiro.

-Quer dizer que... Bom, se for menina, vai se chamar Ana Luiza, e se for menino, vai ser Thiago! – Falei sorrindo.

-Então quer dizer que... – Ele falou sorrindo.

Eu afirmei com a cabeça.

Abrimos um sorriso imenso e nos abraçamos.

Depois ele me segurou pela cintura e nos beijamos.

Nos largamos.

Peguei os testes e as caixinhas, coloquei dentro de um monte de papel, depois ainda coloquei dentro de uma sacolinha, tinha uma janela do meu quarto que dava de frente para o jardim, então apenas joguei, é não é que eu ainda acertei?!

Eu e Thomas ficamos deitados na minha cama discutindo nomes para a criança.

-Mas Thomas, Thiago é tão bonito! – Falei.

-Ta bom, ta bom, você venceu, se for menino vai ser Thiago! – Ele disse e eu festejei. – Mas e se for menina?

-Bom, eu sempre quis Ana Luiza! – Falei sorrindo.

-É, Ana Luiza ta legal! – Ele disse. – Vai ser Ana Luiza!

Ele disse sorrindo e nos beijamos.

-Thomas, como eu vou falar para a minha mãe que eu estou gravida? – Perguntei com medo.

-Calma Gabi, quando já estiver aparecendo a barriguinha, ou seja, lá por uns 2 meses, a gente conta! E eu vou estar com você! – Ele disse e me deu um selinho.

-Hmm, to com sono! – Falei.

-Então dorme meu amor! – Ele disse.

Deitei no peito dele. Uma mão dele estava na minha cintura, e a outra, acariciava meus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??
Gostaram da novidade da Gabi??
hahahaha
E o trailer?? não se esqueçam de ver!!!
http://www.youtube.com/watch?v=swGMWvI7lTs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.