A Garota da Casa ao Lado escrita por changeantD-avis


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo :D.
Então, eu não diria que minha história está no FINAL, mas está chegando perto ):. Acho muito triste terminar uma fic kkkkk, e hoje (eu acho) eu vou postar o primeiro capítulo da minha próxima fic. Preciso pensar no nome....
Essa fic nova eu não sei se vai ser tão grande quando essa minha atual, também não sei se vou postar constantemente que nem essa D:, mas eu quero muito começar, então...
Enfim, espero que gostem!
ps: desculpa qualquer erro de português, nem revisei D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153319/chapter/21

Rachel chorava sem parar. Ela, Santana e Britanny tinham acompanhado a ambulância com o carro e quando chegaram ao hospital não permitiram qualquer tipo de acesso ou informação para as garotas. Elas não sabiam nada sobre o estado de Quinn, mas os médicos pareciam apressados.

Horas se passaram sem notícia alguma. Santana e Britanny tentavam consolar Rachel e parecerem fortes. Mas na verdade as duas só queriam chorar que nem crianças, igual a baixinha.

- Eu não aguento mais Santana... Eu preciso saber alguma coisa... qualquer coisa. Por favor. – a morena mais baixa limpava as lágrimas que não paravam de cair.

Santana apenas acenou com a cabeça, sem poder discordar daquela tampinha que parecia tão frágil agora.

A morena mais alta levantou e foi em direção a uma atendente. Alguns minutos se passaram com elas conversando sob o olhar ansioso e triste de Rachel.

Britanny observava a garota ao seu lado.

- Rach, ela vai ficar bem, eu tenho certeza disso - a loira deu um abraço de urso na amiga e vários beijinhos na bochecha.

- Eu espero Brit Brit, é tudo que eu mais quero agora – a morena se aconchegou na amiga, tentando se acalmar um pouco.

Santana voltou, olhando para o chão.

 - O cirurgião responsável por ela vai vir falar com nós.

Mais minutos intermináveis se passaram e logo que uma silhueta de um homem apareceu na visão das garotas, as três se levantaram ao mesmo tempo olhando desesperadamente.

O médico apertou a mão das três e deu um sorriso, tentando passar tranquilidade.

- O que vocês são da paciente?

- Amigas – Santana respondeu rapidamente.

Ele olhou com uma cara desconfortável. Não é o ideal passar informações para amigas.

- Namorada. – Rachel falou.

Ele direcionou o olhar para a morena, provavelmente a reconhecendo mas não achando uma hora apropriada para comentar.

- Infelizmente nós não temos boas notícias senhorita Berry. – Ele sabia o sobrenome da morena. – Quinn sofreu ferimentos no corpo inteiro, quebrou uma costela, sofreu uma pancada muito forte na coluna e na cabeça também.  Fizemos uma cirurgia para estabilizar o ferimento na coluna, mas é algo que só melhorará com o tempo. – Ele pausou.

- Ela... Ela vai ficar sem andar? – Rachel sentiu as lágrimas fortes caindo novamente.

- Infelizmente não temos como saber isso...  Pode ser temporariamente, até a coluna cicatrizar. Me desculpe ter que lhes dar essa notícia, mas Quinn Fabray está em coma, e num estado instável.  A pancada na cabeça foi muito forte. Não há muito o que fazer além de esperar.  Eu sinto muito.

SANTANA’S POV

Coma. Aquela palavra não entrava na minha cabeça. Não podia entender. Minha vadiazinha loira estava em coma. Minha boca abriu e fechou várias vezes. Algumas lágrimas silenciosas caiam do meu rosto enquanto direcionei meu olhar para Rachel. Se eu pudesse classificar ela como um animal definitivamente seria um cachorrinho que acabou de ser espancado e está com medo demais para se mover.  Seu rosto se contorcia com várias expressões ao mesmo tempo. Droga. Maldita Berry. A puxei para um abraço.

- Sinto muito. Nós estamos fazendo de tudo para que ela fique o mais confortável possível em nosso hospital. Eu gostaria de fazer uma pergunta importante também.  A paciente tem se alimentado bem ou possui algum registro de tonturas, mal estar?

- Na verdade ela estava se sentindo mal á algum tempo... Tonturas, perda de peso, sede demais, febre...

Rachel passou seu olhar por mim e pelo médico, concordando com a cabeça.

- Uhn. Investigaremos isso também. O sistema imunológico dela está muito baixo. Bom, por enquanto não há muito que eu possa fazer por vocês. Mas prometo que vou me aprofundar no caso da paciente. – Ele ia se virar mas Rachel o chamou:

- Espera doutor, eu preciso... Eu preciso ve-lâ. – Rachel sussurrou, quase imperceptivelmente. 

- Oh sim, você pode entrar. Mas duas por vez no máximo.

 O médico se despediu e nós fomos guiadas por uma enfermeira até o quarto. Paramos na porta.

- Pode entrar primeiro Rach, depois eu entro.

Ela novamente afirmou, sem falar uma palavra enquanto eu a observava se aproximar do corpo machucado e profundamente parado.

- O que eu fiz hein? – Rachel passava os dedos pelo rosto da loira. – Eu faria qualquer coisa para ter sido eu no seu lugar. Qualquer coisa.

As teimosas lágrimas teimavam em cair. Não conseguia não demonstrar toda a dor que sentia. Minha loirinha, minha irmã de coração, ali na cama, sem poder acordar.

- Dizem que nós só aprendemos a dar valor quando perdemos alguém. Eu não quero ser essa pessoa. Não faça isso comigo Quinn, eu não sei se eu posso continuar sem você. Eu te amo. E eu não vou sair daqui por nada, porque quando você acordar – ela segurou na mão da loira com força – e você VAI acordar, eu vou ser a primeira a ver seus lindos olhos verdes.

Rach começou a chorar de novo e eu me aproximei. Coloquei minhas mãos em seu ombro, tentando passar alguma sensação de conforto impossível naquele momento.

- Eu não vou sair daqui também Berry, por nada. Eu estou aqui pra o que você precisar.

FIM SANTANA’S POV

1° mês

Rachel havia cancelado tudo. E quando digo TUDO, foi realmente isso. Entrevistas, novos projetos, a turnê de cats já não era mais uma opção. Ela estava pouco ligando para sua carreira, nada daquilo era mais importante do que a saúde de Quinn. Tudo aquilo tinha sido como um choque de eletricidade para ela. Quinn era importante demais na sua vida. A morena passou as primeiras semanas trancada em seu quarto, ela deitava na cama e chorava o dia inteiro. Não podia deixar de se sentir culpada. Santana perdeu as contas de quantas vezes entrou no apartamento para ver se tudo estava bem e encontrava Rachel chorando em algum canto.

- Bom dia meu amor – Rachel entrou no quarto e se sentou ao lado de Quinn, depositando um beijo na testa da loira. - Eu trouxe mais flores pra trocar o seu vaso.  – ela sorriu fraco, esperando que qualquer movimento surgisse no corpo de Quinn.

Ela se deitou ao lado da namorada, ajeitando seu corpo e ficando com o rosto encostado no peito dela. Sentiu o coração da loira batendo e ficou assim por muito tempo.

- Senhorita, o horário de visitas está terminando...

Rachel despertou depois de horas ali, apenas parada ao lado da garota.

Ela se levantou, direcionando a atenção para a enfermeira, que mexia em algumas agulhas.

- Quando ela vai poder ir para o quarto?

- Infelizmente ela só sai da UTI com a autorização do médico, ele não está aqui agora mas dá próxima vez que você vier eu...

- amanhã.

- Então... Amanhã eu te informo isso.

- Obrigado.

2° mês

- Eu quebrei uma promessa Q. – Rachel sorriu – Eu pedi ajuda da Samantha para publicar o seu livro. E eu seeeeei que se você pudesse me responder agora, estaria brigando comigo. Mas eu não posso deixar essa oportunidade passar.  Eu também não te falei antes, mas a sua exposição foi um sucesso. Erik falou comigo... Ele é um garoto muito simpático. Pediu minha autorização para continuar mostrando seus desenhos na galeria. Ele também já veio aqui algumas vezes, sempre te trás algum presente. Naquele dia do acidente, quando a galeria abriu, todos estavam procurando a autora do desenho, eu não vejo a hora de você abrir seus olhos e poder ver como é talentosa, e como todos concordam comigo.

Quinn já havia passado para o quarto. Não havia muito o que se fazer com pacientes em coma, além de esperar, e era isso que Rachel fazia, esperava, cada dia para ela era uma nova esperança de que Quinn voltaria a falar e sorrir perfeitamente, como sempre.

- Ei Rach – Santana entrou pela porta. – Eu te trouxe um café – A latina a entregou, passando as mãos no cabelo da mais baixa. – Como está minha vadiazinha?

- Obrigada Sant – Rachel tomou um gole – Ela está bem... Nenhum sinal de melhora, infelizmente.

- Tenho certeza que ela vai melhorar e daqui a pouco vocês duas vão estar felizes e juntas de novo.  – ela sorriu sinceramente - E você?

- Eu o que?

- Como você está Rachel?

- Eu estou bem... – Santana a olhou desconfiada – O que foi?

- Você precisa sair um pouco daqui Rachel...  Se Quinn estivesse acordada agora, ela definitivamente estaria brava por você estar perdendo tantas oportunidades na sua carreira. Você tem que seguir sua vida, e ser feliz...

- Eu não ligo para minha carreira. Eu não consigo me focar em ser feliz, se ela não está do meu lado me apoiando Santana.

- E a Tracy, ela ainda está te importunando?

Rachel soltou o ar, cansada – Eu não a aguento mais. Ela está cada vez mais obcecada.

- Está quase na hora dela ir pra cadeira Rach. Eu sei que provavelmente Quinn não te contou nada, mas a algum tempo eu já estou a observando, buscando me informar sobre toda a vida dela. E bem, eu já tenho MUITA coisa que vai incrimina-la. E eu tenho um plano em mente. Mas eu não queria ficar te importunando com essas coisas agora... Talvez fosse melhor esperar.

- Não Santana. Eu faço o que você quiser, mesmo. A Tracy tem que ir pra cadeia, ela é maluca!

- Então eu vou conversar com o Kurt, o Mike e a Mercedes. Depois falo com você e te explico tudo. Tchau Rachel, se cuida. – A latina se debruçou no corpo da loira, abraçando ela levemente, depois sorriu para Rachel e saiu do quarto.

3° mês

- Me falaram para cantar pra você Q. Que todos os pacientes costumam se lembrar disso quando acordam. - A morena segurou a mão de Quinn, sussurrando:

I miss those blue eyes

How you kiss me at night

I miss the way we sleep

(Sinto falta daqueles olhos azuis

De como você me beija à noite

Sinto falta de como nós dormimos)


Like there's no sunrise

Like the taste of your smile

I miss the way we breathe

(É como se não houvesse nascer do sol

Como o gosto do seu sorriso

Sinto falta do jeito que respiramos)

But I never told you

What I should have said

No, I never told you

I just held it in

(Mas eu nunca te disse

O que eu deveria ter dito

Não, eu nunca te disse

Eu me segurei)

And now,

I miss everything about you

(E agora

Eu sinto saudade de tudo em você)

A morena não aguentou mais e caiu no choro, se perdendo na melodia. E então finalizou:

I see your blue eyes

Everytime I close mine

You make it hard to see

Where I belong to

When I'm not around you

It's like I'm alone with me

(Eu vejo seus olhos azuis

Toda vez que eu fecho os meus

Você torna isso difícil de ver

Onde eu pertenço

Quando não estou à sua volta

É como se eu estivesse sozinha comigo)

But I never told you

What I should have said

No, I never told you

I just held it in

But I never told you…

(Mas eu nunca te disse

O que eu deveria ter dito

Não, eu nunca te disse

Eu me segurei

Mas eu nunca te disse...)

Assim que finalizou, Samantha entrou no quarto e viu que a morena chorava.

- Ei – ela não disse mais nada, pegou a baixinha num abraço de urso, dando vários beijinhos no rosto dela, a fazendo rir entre as lágrimas – Eu te amo sabia? – ela bateu com o dedo no nariz de Rachel. – Não fica assim superstar. – Rachel se agarrou na cintura da amiga.

- Eu sinto tanta falta dela Sam. Todo dia eu tento acreditar que ela vai acordar... Mas os médicos não me respondem, não me dão uma esperança. E eu não sou estúpida, eu sei que eles não querem me contar, mas tem todo aquela história de desligar os equipamentos quando a pessoa não acorda. Isso NÃO vai acontecer. – rach afundou o rosto no pescoço de Sam.

- Eu sei, eu sei. Ninguém vai deixar isso acontecer rach, ela vai acordar. Você precisa acreditar – Samantha bagunçou os cabelos da amiga, a fazendo soltar uma risadinha triste – Agora vamos, você nem se alimenta direito mais Rachel Berry, eu vou enfiar comida nesse seu estômago até explodir. – Rachel colocou seus óculos escuros – Ainda tem fotógrafos na porta?

- Acredita que sim? Eles não saem daí nunca, e não vão desistir até conseguirem uma foto bem constrangedora minha, ou alguma informação sobre “a garota que sofreu um acidente” – Ela fez aspas no ar.

- Eu acho que nós deveríamos distrair eles com um novo romance no ar, já que sebastian finalmente largou do seu pé... – ela fez uma cara exageradamente pensativa

- Que romance Sam?

- NOSSO ROMANCE – Sam pegou Rachel no colo e saiu correndo para a saída do hospital.

- ME LARGA SAM! VOCÊ É MUITO BESTA – A morena ria sem parar, o que deixou Samantha um pouco mais tranquila, era tão difícil fazer a amiga rir.

As duas saíram de mãos dadas do hospital e foram almoçar em algum lugar.

4° mês

Rachel entrou no quarto da namorada, cumprimentava sempre as enfermeiras e médicos que já tinham se acostumado com a presença da garota ali.

- Tantas coisas aconteceram Q... A primeira noticia que eu tenho é: Seu livro vai ser publicado! Isso é maravilhoso não? Sam me ajudou a mostrar para algumas editoras, e uma delas me ligou ontem avisando que seu livro tinha sido aceito... E você ainda faz questão de esconder seu livro nas profundezas do seu guarda roupa né Fabray? Demorei décadas para achar! – Rachel tirou umas mechas do cabelo de Quinn do rosto. – Eu queria poder ver seu sorriso agora. Mesmo estando emburrada por eu ter influenciado na publicação do livro. Eu faria qualquer coisa pra ver seu rosto emburrado agora Q.

Rachel parou por alguns segundos e a observou. Nada. Ela já estava cansada daquele silêncio.

- Eu preciso te contar outra coisa também... Eu espero que você não fique brava. Infelizmente fotos suas andando com a Beth no parquinho aquele dia vazaram e eles estão expondo vocês duas por minha causa. Me desculpa por isso. Eu não queria que eles descobrissem sobre você, que atrapalhassem sua vida, muito menos a vida da Beth.

Mas quer saber? Assim que você mover nem que seja um dedo, eu vou sair gritando na rua o quanto eu te amo, e que você não é só minha namorada, mas a mulher da minha vida.

5° mês

“... A garota está fazendo muito sucesso pelos desenhos criativos que se destacavam em uma galeria nova na Times Square. Agora seu livro vendeu que nem água, é impressionante, mas essa garota parece atrair sucessos. A notícia boa é que depois de publicarem seu livro, o nome finalmente foi revelado. Quinn Fabray, que assinava os desenhos apenas como Charlie, infelizmente se encontra em coma. É uma pena que a garota esteja perdendo seu momento de fama.”

- As pessoas te adoram amor – Rach sorria, depois de ler aquele artigo no jornal – Você tem noção de quantas fãs minhas já perguntaram sobre você?  Eu queria tanto que você acordasse...

Sua mãe entrou em contato comigo também, ela não sabia de nada ainda. Me desculpe, eu deveria ter dado um jeito de avisar ela. Eu preciso te dar uma notícia. Seu pai, ele... faleceu... Ele estava internado a algum tempo, teve um derrame. Ele também não sabia sobre você.

Rachel respirou fundo no pescoço de Quinn, apertando sua cintura.

- Sinto muito por ele. Eu sei que vocês brigavam, mas ele era seu pai mesmo assim...

Alguns minutos em silêncio de novo.

- Eu não aguento mais Q... Por favor, acorde. Eu preciso de você... – Rachel sussurrou, caindo no sono logo depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? revieews? Sim sim :D kkkk
bjs, até o próximo