Smile For Me, My Angel!! escrita por jeze


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Mais uma One nossa ^______^

Na verdade essa One esta pronta e esquecidinha há meses, mas agora resolvemos posta-la!!!

Esperamos que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153294/chapter/1

  Luzes, panos de seda preta, um belíssimo homem enrolado em sua suavidade olhando sensualmente, passando a língua por seus lábios doces e vermelhos enquanto os flashes não paravam...

   JaeJoong era um modelo, seus cabelos negros caiam levemente em sua face. Seus músculos bem definidos, suas tatuagens a mostra, um sorriso sapeca saindo de sua boca, ele era lindo e sexy.

   Luzes, panos de seda aos seus pés, olhando através de uma câmera de alta definição, ele via o homem mais lindo do mundo para si.

   YunHo era um fotógrafo, o melhor do seu ramo. Via a vida passar por lentes de sua amada câmera. Seus cabelos curtos pretos, um olhar analisador, um corpo invejável porem apenas visto atrás de lindas câmeras e fortes luzes...

- Está ótimo Jae! - disse YunHo com uma voz serena.

- Estou morto Yunnie! - disse Jae se jogando entre os panos de seda pretos.

   JaeJoong e YunHo haviam se conhecido a 1 ano atrás, onde YunHo foi contratado para trabalhar com Jae e desde á primeira vez que o viu sentiu seu corpo paralisar. Jae era simplesmente um anjo, um cara doce e fofo que conquistava todos a seu redor.

  JaeJoong também se sentiu perdido quando conheceu o moreno, admirava sua sinceridade, seu jeito romântico e meigo. Os dois se apaixonaram a primeira vista, mas nunca tiveram coragem de admitir seus sentimentos...

- Vamos fazer uma pausa então! - disse o moreno revendo as fotos.

- Yunnie! - disse Jae rolando um pano em sua cintura.

- Hum - olhando as fotos.

- Eu tenho uma coisa pra te contar! - tentava não transparecer sua tristeza.

- Pode falar! - sem tirar os olhos de sua câmera.

- Uma agência do Japão ligou hoje me oferecendo trabalho!

- Oww, isso é ótimo! - agora olhando para Jae deitado sobre a seda preta.

- Se eu aceitar terei de morar lá por cinco anos! – sorriu e o moreno congelou.

- É uma excelente oportunidade Jae, afinal esse sempre foi seu sonho! -tentava esconder a frustração em sua voz e o choro em sua garganta.

  Jae sorriu tristemente...

- Eu sei... Talvez eu aceite! - voltando para sua pose mais seu semblante era triste.

- Se você aceitar, temos que comemorar! – sorriu, pois a ultima coisa que queria no mundo era deixar o modelo perceber sua angustia.

- Ok! – também não queria que o moreno percebesse a sua.

- Levanta um pouco o rosto Jae!- o menor não obedeceu. - Jae! - chamando sem resposta. - JaeJoong! - disse mais alto tirando o menor de seus devaneios.

- Ah, desculpe eu me distrai! – Sacudiu a cabeça tentando espantar os pensamentos.

- Levanta mais o rosto! - sorrindo para o menor que sentiu seus olhos pesarem com as lagrimas.

- Yunnie!

- Hum!

  clic...clic..clic

- Podemos parar por hoje? – precisava sair dali, antes que estragasse tudo.

- O que foi? Não esta se sentindo bem? – preocupado.

- Não é nada... Eu só estou um pouco cansado! – Disfarçou.

- Ok... Sem problemas! - foi até Jae e lhe deu um leve tapinha no ombro. - Te vejo amanhã! - sorrindo saindo da sala.

- Bobo... Meu sonho mudou no momento em que te conheci! - secando os olhos que derrubavam lagrimas sem parar. - Eu só queria que você me impedisse! - dizia baixinho.

  Enquanto isso na sala ao lado...

- Eu não posso ser egoísta ao ponto de te fazer desistir do seu sonho! - chorava com a mão no rosto e encostado na porta.

(...)

  O moreno chegou a casa, jogou seu casaco no sofá, caminhou até o quarto sentou-se ao lado da cama. Abriu uma gavetinha e tirou dali uma porta retrato com uma foto de seu amado sorrindo feliz. Antes que pudesse se conter, lágrimas pesadas começaram a cair de seus olhos. Abraçou a foto e caiu na cama enquanto lembranças desse um ano em que conhecia Jae lhe invadia o pensamento lhe causando mais dor e desespero enquanto chorava de soluçar e depois de muito tempo, vencido pelo cansaço acabou adormecendo... 

  Após a noite fria, o dia amanheceu e o moreno rapidamente se arrumou e foi para o estúdio, onde teria mais uma sessão de fotos com JaeJoong seu modelo, sua adoração...

- Como assim o JaeJoong não vem mais? - assustado.

- YunHo, o JaeJoong aceitou o trabalho no Japão... Ele embarca daqui a pouco! Eu achei que ele tinha te falado já que vocês são tão amig... - a mulher nem acabou de falar YunHo saiu correndo desesperando.

  Desespero, medo, angustia se misturavam levando o moreno a loucura. Dirigia em alta velocidade e passava faróis vermelhos. Não se importava com o tanto de multa que levaria. Não se importava se a policia coreana em peso viesse atrás dele e muito menos se importava se iria preso. A única coisa que lhe importava estava deixando o país. Estava o deixando para viver cinco anos longes, tempo suficientes para mata-lo de tanta tristeza e solidão.

  Enquanto isso no aeroporto....

- Seu voo sai daqui quinze minutos senhor! - lhe entregando o passaporte.

- Obrigado! - se afastou, foi até as cadeiras e sentou-se esperando anunciarem seu embarque.

  O belíssimo modelo abriu seu celular vendo uma foto onde estava junto do homem que lhe ensinou o que é amar mesmo que nunca soube que lhe ensinara isso. Nunca soube por causa de sua covardia e insegurança. Seu óculo escuro impedia aos que estavam ao seu redor de ver as lagrimas rolarem de seus olhos...

“Atenção senhores passageiros do voo 9095 com destino a Japão, favor comparecer ao portão 3 de embarque!”

- É o fim! Adeus meu amor e me perdoe por não ter me despedido de você, mas sinto que não conseguiria partir se fizesse isso! Eu sei sou covarde! - sorria entre lagrimas olhando a foto. - Obrigado por ter me ensinado o que é amar alguém tanto como te amo! - fechou o celular, pegou sua mala e saiu caminhando rumo ao portão 3.

  Caminhava lentamente como se seu corpo estivesse lhe fazendo pirraça. A mala parecia pesada mesmo tendo só algumas peças de roupa. O ar parecia não querem entrar em seus pulmões que também parecia não querer que ele entrasse. O coração batia fraco como se fosse parar a cada passo que se aproximava mais do portão e quando chegou na frente do mesmo e colocou seus pés nele...

- Não vá! - dois braços fortes o envolveu em um abraço por trás fazendo-o congelar. - Eu não quero que você vá para longe de mim! Eu não sei viver se você estiver longe... Não vá Jae... Não vá, por favor... Eu te amo! -aquelas ultimas palavras fizeram o modelo cair no choro ali mesmo. - Eu te amo.... Eu te amo.... Eu te amo! - com a cabeça encostada nas costas dele.

- Era só isso que eu queria! - colocando sua mão sobre a mão do moreno. – Eu só queria que você me impedisse... Eu também te amo... Te amo... Te amo e te amo!

  Em um puxão o moreno virou o menor para si tomando seus lábios em um beijo fervoroso. Tanto tempo desejou aqueles lábios perfeitos, tanto tempo desejou envolver aquele modelo em seus braços e tê-lo só pra si, que agora que havia conseguido se deliciaria sem medo e receio.

  Beijavam-se apaixonados. Não se importavam com os curiosos que os olhavam, uns julgando e outros sorrindo. Só se separando quando o ar começou a faltar e foram se separando aos poucos ainda com os olhos fechados e testas juntas...

- Eu te amo! - sorria acariciando o rosto do modelo.

- Eu também te amo! – se deleitando nas caricias do moreno.

- Nunca mais vou deixar você sair do meu lado! – segurando o rosto de seu lindo modelo e olhando em seus fascinantes olhos.

- Quem disse que eu quero sair? – Sorriu para seu lindo fotografo que o abraçou forte.

  Um mês depois....

- 1.000 DÓLARES? - gritava.

- O que foi meu amor? - se aproximava do moreno.

- Acabou de chegar quatro multas do meu carro... Somando tudo eu vou ter que pagar 1.000 dólares! - entregando a conta para o namorado ver.

- 180km por hora YunHo.... Você estava louco? - gritava indignado.

- Eu tinha que chegar ao aeroporto antes de você partir... Tem noção do meu desespero? - Jae sorriu com as palavras do namorado.

- Nunca mais faça isso! - abraçando o moreno.

- Nunca mais pense em me deixar que eu não faço! - retribuindo o abraço.

- Eu nunca mais vou te deixar seu bobo!

- Vai ser eternamente meu modelo exclusivo, né?

- Exclusivo? - confuso.

- À noite... No nosso apartamento! - o moreno sussurrou roucamente no ouvido de Jae que se arrepiou todinho.

- Ok... Mas já aviso, hoje sem chance! - voltando para o cenário onde estava modelando.

- Porque hoje sem chance? - questionava enquanto fotografava o namorado.

- Já se esqueceu de que hoje é quinta-feira? - o moreno torceu a cara. - Isso mesmo meu amor... Dia de lavar roupa! - mandando um beijo.

  O moreno largou a câmera, correu até o namorado o derrubando no chão com cuidado e deitando-se sobre ele...

- Yunnie alguém pode entrar!

- Hei, já esqueceu que essa sala é só minha? Ninguém entra sem minha permissão! – distribuindo beijos pelo pescoço alheio, mas notou a relutância de Jae. – Relaxa meu anjo, eu deixei proibido de qualquer um entrar aqui e me perturbar hoje! - sorriu malicioso. - Já que em casa eu não posso, então vou ter que abusar do meu modelo gostoso aqui mesmo! - mordiscando os lábios do menor.

- Isso é assedio sexual, sabia? - adorando as caricias.

- Me denuncie então! - tomando os lábios do namorado em um beijo de paixão.

- Será que vocês não sabem se controlar? - a voz quebrou o silêncio.

- Ahh, YooChun vá te catar... Eu disse para não me incomodar! - YunHo disse bravo e Jae se levantou rapidinho envergonhado.

- O Sr. Lee esta na sala de reunião te esperando... Não me diga que se esqueceu da reunião?

- Drogaaa esqueci! – Deu um tapa na própria testa e saiu correndo, mas quando chegou à porta voltou correndo até Jae - Agente termina isso hoje à noite! - dando um selinho.

- Roupasss - cantarolava.

- A maquina de lavar tem um balanço incrível! - sorria malicioso enquanto beijava o pescoço do modelo.

- Você não presta mesmo! – adorava as caricias.

- Rum rum - YooChun coçava a garganta.

- Eu te amo! - dando um selinho em Jae.

- Também te amo! - sorrindo apaixonado enquanto via seu amado sair da sala.

Apreendida a minha mão está entre eu e você

De forma que possa descansar profundamente no seu coração

E entrelaçar-se no calor dos nossos corpos

Eu não posso suportá-lo através do seu mais singelo estremecimento

O tenho para sempre... Oh Baby!

Voa a minha alma, voa o meu coração, você me ultrapassa por dentro

Não consigo respirar muito... Como uma criança na chuva...

Como um amor que se propaga na terra... Esta noite

O calor da luz do sol da manhã... Nos lençóis, este aspecto sonolento em você...

Oh yeah...

Agora eu sei o porquê as pessoas dizem que "O Amor é cego!”

Acredito que meu coração te pertença

Eu te amo mais que tudo

Você é como uma bola de fogo que se propaga da pureza dentro do meu coração

Você não para de me queimar por inteiro

Amo você quando te vejo, quando te toco, quando te sinto...

Quando estamos apaixonados... Você e eu

Uma emoção realmente profunda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O trecho final é da musica Tonight do DBSK *3*

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smile For Me, My Angel!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.