Ilha Esme: Férias escrita por bellamayrob


Capítulo 76
4 ª Temporada - Capitulo 5 - De Volta a Forks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153289/chapter/76

- Eu estava com saudades deste lugar – Emmette disse assim que entramos na nossa antiga casa em Forks, Zac estava dormindo no colo de Rose.

- Eu estou com saudades de um outro lugar, vamos ficar na nossa antiga casa? – eu pedi a Edward.

- Tudo que você quiser meu amor – ele soprou no meu ouvido e me deu um beijo.

- Nós ficamos lá, e Nessie e Jake podem ficar com o seu antigo quarto aqui – eu disse a Edward.

- Pode ser – ele disse.

- Precisamos redecorar essa casa urgentemente – Alice estava circulando pela casa – Tudo esta ultrapassado. E temos que fazer isso antes da festa de Zac.

- Eu vou abrir as janelas dos quartos e tirar toda a poeira do quarto de Rose, isso não faz bem pra Zac – Esme disse e desapareceu.

- Vamos a La Push, meu pai deve estar ansioso – Jake disse a Nessie.

- Melhor irmos mesmo, Vovó Esme vai começar uma organização geral na casa, e é melhor não estarmos aqui – Nessie saiu puxando Jacob e apenas nos acenou um tchauzinho.

- Jazz vamos dar uma volta comigo – Alice estava com os braços ao redor do pescoço de Jasper.

- Nós vamos ao shopping, certo?! – ele beijou seu rosto – Porque esse tipo de empolgação que esta emanando dos seus sentimentos, você só tem quando vai ao shopping fazer compras – ele riu.

- Vamos dar uma renovada nessa casa – Alice sorriu – E eu não quero ficar longe de você.

- Nem eu de você, então vai ser uma prazer desfrutar da sua companhia – Jasper beijou a mão de Alice.

- Igualmente – ela riu e lhe deu um beijo.

- Você quer ir ver Charlie agora, ou prefere ir ver como estão as coisas na nossa antiga cabana? – Edward me deu um sorriso torto.

- Acho melhor irmos ver Charlie mais tarde – eu entrelacei meus dedos nos seus – Ele deve estar ocupado agora.

- Ótima desculpa essa Bella – Emmette riu.

- Ainda bem que a minha filha já é adulta, e eu tenho muito tempo livre – Edward fitou Emmette.

- É melhor você tirar seu amado esposo daqui agora Bella – Emmette lançou um olhar mortal a Edward.

- Tem três noites que Zac não dorme quase nada – Edward segurou o riso enquanto encarava Emmette.

- Cala a boca – Emmette disse com um tom ameaçador.

- Vamos logo – eu puxei Edward.

...

- Acho que vamos precisar fazer uma pequena limpeza aqui – eu disse soprando o pó dos móveis da nossa pequena cabana.

- Acho que eu tive uma boa idéia – Edward disse pousando seus braços em minha cintura – Você vai ver o Charlie, e eu vou deixar esse lugar especial pra nós hoje a noite.

- Eu vou te ajudar com tudo aqui.

- Não precisa amor, eu vou terminar em poucos minutos – ele disse beijando meu ombro.

- Se eu te ajudar podemos fazer pela metade do tempo e assim eu posso já começar a relembrar os bons tempos que tivemos aqui – eu passei meus dedos por seu peito.

- Como o da primeira noite – ele falou no meu ouvido e beijou minha orelha e desceu os beijos por meu pescoço.

- Ótimo momento – eu o beijei e o puxei para o quarto, o chão que lembrava a areia da praia ainda estava lá intacto apesar do pó. Mas quem ligava pra pó quando eu tinha tudo que eu queria e precisava em minhas mãos.

Logo estávamos sobre aquele mesmo chão quando viemos a primeira vez para cabana, nossos corpos envolvidos e em uma sincronia única. Eu simplesmente esquecia que existia um mundo lá fora. Eu só pensava em Edward e no tanto que meu amor por ele aumentava a cada dia, e nas coisas maravilhosas que ele me proporcionava não só nos nossos momentos íntimos, mas em vários outros.

- Deixe me ler seus pensamentos – ele soprou nos meus ouvidos. Eu me concentrei um pouco e afastei o escudo da minha mente. Edward pôde ler tudo que eu estava pensando naquele momento, aquele turbilhão de sentimentos que passavam por mim. Quando ele lia minha mente em nossos momentos, as coisas sempre ficavam ainda mais interessantes.

...

- Edward já anoiteceu – eu disse olhando a janela, nós nem tínhamos nos dado conta. Ele estava agora com a cabeça deitada sobre meu peito enquanto eu passava os dedos por seus cabelos.

- Podemos ficar até amanhã aqui assim – ele colocou seu corpo por cima do meu e começou a me beijar.

...

- Amor acho que vamos ter companhia – Edward disse se levantando, e eu escutei um barulho de moto se aproximando. O dia já havia amanhecido a algum tempo, mas Edward tinha um poder muito grande de me fazer esquecer do tempo.

- Quem? – perguntei enquanto me vestia.

- Parece que Jacob quis fazer uma gentileza a Charlie e o trouxe aqui já que não aparecemos – Edward disse com os dentes trincados.

- Ei não vai ficar bravo com o Jake, nós sumimos desde ontem. Charlie deve estar mesmo querendo nos ver, aliás, ele deve estar bravo comigo.

- Só um pouco, ele esta se perguntando se a nossa lua de mel nunca vai terminar – Edward riu e abotoou a camisa azul claro e ajeitou o cabelo, eu realmente fazia um caos por ali.

- Se depender de mim – eu joguei meus braços ao redor de seu pescoço – Isso nunca terá fim.

- Te amo – ele disse contra os meus lábios.

- Bells – Jake gritou. No segundo seguinte eu estava abrindo a porta para ele e para Charlie.

- Pai – eu abri os braços pra Charlie, que estava ainda mais grisalho.

- Você tem sido uma filha ingrata – ele me abraçou e tremeu um pouco com o contato com minha pele fria.

- Porque? Vim pra Forks pra te ver.

- Você chegou ontem e se eu não venho te procurar, nem sei que dia você daria o ar da graça – ele disse.

- Eu te disse que ela deveria estar ocupada Charlie – Jake segurou o riso quando Edward entrou na sala – Ai esta a motivo da ocupação dela.

- Oi Charlie – Edward esticou a mão pra ele – Desculpe por não termos ido ontem, queríamos resolver algumas coisas aqui na casa antes.

- Pelo visto não resolveram nada, olha quanto pó – Jake passou o dedo sobre uma mobília.

-Cala a boca – eu ouvi Edward murmurar pra Jake de uma maneira que Charlie não ouviria.

- Não tem problema, pelo menos minha neta foi me ver hoje. Eu estava com saudade Bells – Charlie afagou meu rosto.

- Acho que vou indo, Nessie esta me esperando.

- Porque não vamos todos pra outra casa, tenho certeza que Esme já organizou tudo por lá – eu disse.

- Vocês podem ir indo amor, eu vou terminar tudo aqui, daqui alguns minutos te encontro lá – Edward me deu um beijo.

 Eu e Charlie fomos andando e Jake sumiu na frente com a moto, realmente acompanhar os passos humanos de Charlie não era algo fácil pra mim, me deixava impaciente, eu tinha vontade de carregá-lo pra que chegássemos logo.

- Estou surpresa que agora você pegue carona em motos – eu disse a ele.

- Jake disse que ou era a pé ou era de moto, ninguém tem cuidado da estrada por aqui. E como a minha saudade de você era maior do que o medo daquela máquina mortífera – ele riu e eu pude ver as longas rugas presas em seu rosto.

- Ainda tenho uma pequena lembrança da bronca que tomei quando você descobriu que eu estava andando de moto.

- Você ficou bem mal naquela época, fez muitas loucuras – seu olhar ficou sério – Depois destes anos todos eu estou a cada dia mais convicto que você tomou a decisão certa nessa história toda – ele não gostava de mencionar o termo vampiro – Acho que você não seria tão feliz se tivesse escolhido outro caminho.

- Provavelmente não, eu sou muito feliz tendo Edward, Renesmee, os Cullens, e ainda você e Renée, mesmo que um pouco distantes.

- É pra isso que criamos os filhos, para que eles sejam felizes. Você e Edward devem saber disso melhor do que ninguém, pois fizeram um ótimo trabalho com a Nessie, o rosto dela transparece felicidade assim como o seu.

- É exatamente pra isso que os criamos – eu ri e apertei sua mão.

...

- Bom dia Sra. Sumida – Nessie disse quando entrei com Charlie na ampla sala.

- Bom dia filha – eu beijei sua bochecha e a abracei.

- Estava com saudades, queremos que passemos mais tempo juntas agora nas férias. – ela reivindicou.

- Vai ter que administrar seu tempo Bella – Jasper disse sentado olhando a televisão que estava no canal de noticias.

- Exatamente, você também me prometeu que iria ter um tempo pra mim – Alice desceu as escadas usando um macacão jeans.

- O que você esta fazendo?

- Acabei de pintar meu quarto, inovar é sempre muito bom.

- Bella – Rose chamou, pelo visto hoje eu iria ser requisitada – Ângela ligou, você tinha avisado a ela que viríamos?

- Sim, vou ligar pra ela daqui a pouco - eu me sentei ao lado de Charlie no sofá - Como esta Sue?

- Está ótima.

- Mãe a Julie me ligou e disse que esta vindo esse final de semana pra cá ver Seth e me ver – Nessie disse, Julie era a melhor amiga de Nessie que morava em New Hampshire.

- Seth esta preparando uma surpresa pra ela – Jake deixou escapar.

- O que é? – Nessie perguntou sentando no colo de Jake.

- Não posso dizer, ele me fez prometer que não ia contar nada – Jake disse.

- Você não pode esconder nada de mim meu amor – Nessie começou a beijar o rosto de Jake, e eu vi Charlie focar seu rosto na televisão.

- Como esta a faculdade Bella? – Charlie me perguntou, Nessie continuava tentando persuadir Jake, era questão de segundos pra ela conseguir o que queria.

- Ótima, realmente é uma experiência muito boa.

- Olá Charlie – Esme apareceu na sala – Alice fez um vídeo da apresentação de Nessie, porque não mostra a Charlie.

- Eu vou colocar pra vocês – Jasper disse indo até a tv e conectando a câmera nela.

- Onde está Zac? – perguntei a Rose.

- Emmette o levou para um passeio enquanto Alice termina a pintura. Falando nisso vou ligar pra ele pra saber como os dois estão – Rose saiu em direção a cozinha.

Assistimos a apresentação de Renesmee e Charlie ficou todo orgulhoso assim como todos da família.

Ouvi pés correndo em direção a casa e eu sabia que Edward estava a caminho, alguns segundos depois ele chegou.

- Você demorou – eu disse quando ele abaixou e me deu um beijo.

- Também senti saudades – ele disse perto do meu ouvido – E você – ele encarou Renesmee.

- Bom dia pai – ela levantou do colo de Jake e lhe abraçou. Vendo os dois juntos era quase possível dizer que a relação deles não tinham se alterado. Ele continuava vendo Renesmee como nossa princesinha, e ela o via como o papai super herói.

- Bom dia princesa – ele beijou o rosto de Renesmee.

Todos começaram a conversar e eu peguei meu celular e fui ligar pra Ang.

- Oi Ang, tudo bem?

- Oi Bella, tudo ótimo. Não consigo ver meus pés, estou enorme de gorda, mas tudo ótimo – ela riu no final.

- Como esta nosso bêbe?

- Acho que Daniel vai ser jogador de futebol – ela brincou – E quando você vem nos ver?

- Que tal hoje no fim da tarde?

- Vou ficar te esperando, mande um beijo pra Renesmee.

- Irei mandar, tchau. – eu desliguei o telefone.

- Então você vai sair a tarde – os braços de Edward envolveram minha cintura.

- Você pode vir também – eu descansei minha cabeça contra seu peito.

- Jasper, Emmette e eu vamos caçar. Acho que você já devia levar aquele primeiro presente que compramos para o Daniel.

- Quero que você esteja junto quando eu entregar, Alice viu que eles iriam adorar.

- Eu irei lá com você depois, eu prometo – ele beijou meu pescoço – Agora acho melhor voltarmos pra sala, Charlie esta começando a achar que somos dois tarados. – ele riu.

...

Fiquei até o fim da tarde passando um tempo com Charlie, ele me contou sobre sua ultima pescaria, e sobre sua aposentadoria estar quase saindo, ele tinha adiado isso por um tempo, mas agora era impossível.

No fim da tarde eu fui ver Ang, levei o presente como Edward havia me pedido.

- Esse neném vai ser enorme – eu comentei com Ang, sua barriga realmente estava enorme, ela estava no oitavo mês, mas pra mim a barriga parecia que iria explodir a qualquer momento.

- Não estou agüentando mais – ela sentou no sofá com certa dificuldade – Ben ajuda muito, minha mãe sempre esta por aqui também, mas tem coisas simples que eu não consigo fazer, como abotoar uma sandália – ela riu.

- Eu sei como é isso – eu disse sem pensar muito, ela sabia que Nessie era minha filha, mas eu nunca dei muitos detalhes.

- Como você se sentiu quando descobriu que estava grávida?

- Bem...surpresa – eu admiti – Realmente não era algo pelo qual Edward e eu estávamos esperando.

- Eu sei que tem um mistério nisso tudo – ela disse – Fica tranquila eu não quero saber, pra mim o importante é ter de volta em minha vida minha amiga Bella – ela apertou minha mão, e apesar do choque de temperatura, ela não estremeceu nem se apavorou.

- Tenho uma coisa pra você – eu disse soltando sua mão e me levantando do sofá – Quer dizer pra vocês, Edward fez questão que eu trouxesse hoje.

- Não precisa se preocupar com essas coisas Bella.

- Vou no carro buscar, só um segundo. – eu fui ao carro e peguei uma grande caixa no porta malas que estava com um embrulho azul.

- Como você conseguiu carregar isso? – Ang perguntou quando eu coloquei a caixa no meio da sala.

- Estou fazendo exercícios físicos – eu esbocei um sorriso, mal sabia ela que eu podia carregar até o carro.

- Você pode abrir, porque eu não consigo abaixar nem pra desembrulhar o papel – ela riu.

- Claro – eu disse e agilmente tirei o papel sem que houvesse dano no mesmo, abri a caixa e aproveitei e já montei o que estava dentro também, tentei ir mais devagar, eu não queria assustar Ângela.

- É lindo Bella, obrigada – Ang me abraçou e foi analisar o carrinho de bêbe super moderno que Edward tinha comprado, até baba eletrônica o carrinho tinha.

- Espero que vocês não tenham comprado um ainda – eu disse, mas eu já sabia a resposta, Alice tinha ajudado nisto.

- Não compramos, estávamos esperando que Ben tivesse um tempo pra que eu fosse junto escolher.

- Que ótimo – eu disse quando a campainha tocou, ouvi um coração pulsando agitado do lado de fora.  Ang foi até a porta e a abriu.

- Oi Jéss – Ang cumprimentou Jéssica que me encarou de cima a baixo antes de dirigir a palavra a mim. Acho que ela nunca ia se conformar com meu novo visual.

- Oi, passei aqui pra ver como você estava, não sabia que tinha visitas.

- Vim passar uns dias por aqui, tudo bem Jéss? – eu lhe dei um abraço rápido.

- Tudo maravilhoso Bella, é bom ver você.

- Eu vou sentar, porque esta pesando muito – Ang afagou a barriga.

- Vim também pra lhe mostrar o convite Ang, acabei de pegar na gráfica – Jéssica pegou o convite dourado na bolsa.

- Ficou lindo Jéss – Ang disse enquanto analisava. – Finalmente esse casamento vai sair.

- Então quando vai ser? – perguntei.

- No próximo mês, vou lhe enviar o seu, vocês estão na antiga casa?

- Sim.

- E como está Edward? – ela perguntou, o interesse dela no meu marido ás vezes me incomodava.

- Ótimo, vamos nos encontrar assim que eu sair daqui.

- Olha que lindo presente Edward e Bella deram pra Daniel – Ang disse mudando o assunto.

- Lindo mesmo – Jéss analisou o presente – Agora sei porque escolheu Bella e Edward para serem os padrinhos e não eu e Mike, nós jamais poderíamos comprar um carrinho desses. – agora o despeito de Jéss estava ofendendo Ângela, eu sabia que ela jamais tinha feito sua escolha visando questões financeiras.

- Não é nada disso Jéssica, Edward e Bella já são pais e nossos amigos, acho que eles também serão ótimos padrinhos.

- Desculpa Jéss, mas realmente acho que tenho mais jeito com crianças, você conheceu a minha – eu ri tentando tornar o ambiente menos pesado.

- A sua já não é mais uma criança, mas realmente é encantadora. – Jéssica disse. Renesmee realmente tinha o poder de conquistar todos ao seu redor, acho que era mais um de seus dons.

Meu celular tocou, eu pedi licença e fui para o canto da sala atender.

- Oi meu amor – a voz de Edward preencheu meus ouvidos – Como esta tudo?

- Tudo ótimo, Ang adorou o presente. E você já voltou pra casa?

- É exatamente disso que quero falar com você, Jasper e Emmette resolveram ir um pouco mais longe, você se importa se eu voltar amanhã de manhã?

- Eu vou ficar com saudades, muita saudade na verdade. Mas tudo bem, tenho certeza que Alice vai gostar de ter uma noite de garotas – eu ri, imaginando que Alice já devia estar planejando tudo.

- Também vou ficar com saudades amor, mas amanhã estou de volta. Bem não sei se vou ter sinal de celular pra onde estamos indo.

- Se cuida, amo você.

- Também te amo mais do que tudo – ele disse e eu desliguei o telefone.

Ang e Jess tinham ficado conversando sobre o casamento de Jéssica e tudo que ela queria na cerimônia.

- E então você quer um vestido sem alças? – eu perguntei interagindo na conversa.

- Sim, eu fui comprar em Seattle, ele ficou perfeito – Jéssica disse feliz e meu celular tocou de novo. Pedi licença mais uma vez e fui atender Renesmee.

- Mãe quando você volta pra casa?

- Daqui a pouco, aconteceu alguma coisa com você?

- Não, Jake foi com os garotos do bando correr, relembrar os velhos tempos, eles iam cruzar a fronteira do Canadá acho que ele não volta hoje – ela disse com a voz melancólica.

- E você quer colo, certo?! – eu disse e ri do quanto minha filha era mimada.

- Sim – ela disse com a voz manhosa.

- Prometo que daqui a pouquinho estou chegando pra ficar com você, beijos.

- Estou te esperando, beijos – Nessie desligou o telefone.

- Está sendo bem requisitada hoje Bella – Jéssica disse.

- Marido, filha, eles não vivem sem mim e nem eu sem eles – eu disse.

- Eu sei como é isso, às vezes Ben me liga por causa de umas coisas tão banais – Ang disse. E meu celular tocou mais uma vez aquilo só podia ser brincadeira.

- Desculpem por isso – eu me afastei mais uma vez e vi o nome de Alice na tela do celular.

- Oi Alice – eu disse sem muito humor.

- Bella eu preciso que você venha pra casa agora – sua voz estava séria.

- O que foi Alice? O que aconteceu?

- Nathalie, eu a vi – ela disse e eu apenas tentei absorver a informação que ela havia acabado de me dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente... Como prometido mais um cap pra vcs... Se tiver mts comentários domingo tem mais...Bjos