Ilha Esme: Férias escrita por bellamayrob


Capítulo 60
3ª Temporada Capítulo 17 - Planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153289/chapter/60

- Onde vocês foram? – eu perguntei a Alice e a Rose, quando elas entraram no meu quarto, o dia já estava amanhecendo. Ang tinha dormido, acho que acabei dando informação demais pra ela, que pareceu ficar meio tonta e acabou dormindo. Jéss continuava apagada e Ness tinha ido ver Jacob, que estava no quarto de Alice.

- Fomos caçar, a Rose ficou com muita sede depois do pequeno problema com a Jéssica, ela ficou bem irritada – Alice disse.

- Desculpa Rose, você nem queria sair e eu implorei. E tudo que consegui foi com que você perdesse seus sapatos italianos e que o Emmette ficasse bem chateado com você. – eu disse a ela.

- Já foi Bella, o que eu quero agora é meu ursinho comigo – Rose disse.

- Eu tive várias idéias pra que nossos maridos nos perdoem – Alice disse animada.

- Você já teve muitas idéias na última noite, e o resultado delas, inclui o motivo do Edward não estar aqui comigo. – eu a repreendi.

- Você não confia em mim? – Alice perguntou se fazendo de ofendida.

- Claro que confio, mas eu realmente quero me entender com o Edward, e não que ele me odeie pela próxima década – eu disse a ela.

- Tão exagerada, como se ele conseguisse ficar longe de você. Ele só é muito teimoso, aliás, meu Jasper também está sendo muito teimoso, nós não fizemos nada demais – Alice disse.

- Eu não ia gostar do Emmette em uma casa cheia de mulheres se esfregando nele – Rose disse – A culpa é toda sua mesmo Alice, acho que você que tinha que resolver.

- Por isso eu estou cheia de planos, vou arcar com as conseqüências dos meus atos – Alice disse.

- Por favor, Alice. Eu não posso passar mais uma noite sozinha. EU PRECISO do meu marido – eu implorei a ela.

- A Bella só pensa nessas coisas – Rose disse rindo – Só sente falta disso?

- Claro que não, eu sinto falta do Edward em tudo, em cada movimento que faço quando ele não está, me causa um enorme vazio – eu disse, sentindo uma dor que não era física.

- Bella, por favor, a fase buraco no peito já passou – Rose disse e riu.

- Eu espero nunca mais sentir aquela dor, porque eu espero que o Edward nunca mais resolva me deixar. – eu disse a ela.

- Não vamos discutir mais isso, temos que bolar um plano pra fazer os nossos maridos implorarem pra estar ao nosso lado novamente. – Alice disse e um sorriso preencheu seu rosto – Jéssica vai acordar em um minuto com uma enorme dor de cabeça – Alice disse virando seu rosto na direção do sofá onde Jéss dormia.

- Dê isso a ela, resolvi comprar, como não fazemos uso de medicamentos, eu comprei em uma farmácia aqui próxima ao hotel – Alice disse me entregando, uma cartela de comprimidos.

- Obrigado, nem tinha pensado nisso.

- Viu?! Nem sempre minhas idéias são ruins, quer dizer na maioria das vezes não são – Alice afirmou e eu e Rose rimos e a abraçamos.

- Aiiii, que dor de cabeça – ouvimos Jéss murmurar. Olhei e a vi sentando com as duas mãos na cabeça – O que eu estou fazendo aqui? – ela perguntou.

- Pronto, agora ela teve uma aminésia alcoólica – Rose murmurou.

- Te trouxemos pra cá ontem Jéss, você bebeu demais, não se lembra? – perguntei sentando no sofá ao seu lado.

- A última coisa que eu me lembro é de estar sentada em uma cadeira no palco do lugar que estávamos, e tinha um homem de sunga dançando perto de mim – ela disse, e soltou outro gemido de dor de cabeça.

- Tome isso – eu lhe entreguei o comprimido e Alice um copo d’água.

- Obrigada Bella – ela agradeceu após tomar o remédio – Mas o que eu estou fazendo aqui? Esse não é o meu quarto.

- Esse é o meu quarto Jéss – eu disse a ela.

- E porque eu dormi aqui? – ela perguntou, e começou a observar o quarto.

- Quando estávamos saindo do clube das mulheres, Edward, Jasper, Emmette, Mike e Ben nos viram e não ficaram satisfeitos, então como você estava bêbada, resolvemos trazer você pra cá, já que o Mike, passou a noite no bar do hotel com o Ben.

- Não acredito que o Mike se chateou só porque eu resolvi ter uma despedida de solteira, mas quanto ao Edward, ele não ligou que eu dormisse aqui? – Jéss perguntou confusa.

- Edward ficou no quarto da Alice junto com os irmãos dele, eles também brigaram conosco – apontei pra mim, Rose e Alice.

- Que confusão, e eu não me lembro de nada. Onde está a Ang? – ela perguntou.

- Acordando nesse exato momento – Alice disse voltando seus olhos pra cama, olhei e vi Ang se levantando e se espreguiçando.

- Bom dia! – Ang disse bocejando – Acho que apaguei.

- O dia não está nada bom – Rose murmurou.

- Fica tranqüila Ang, você estava cansada – eu disse a ela – Você esta bem?

- Sim, e você Jéss? – ela perguntou se levantando da cama e indo pro sofá perto de Jéss.

- A minha cabeça estava estourando, mas a Bella me deu um remédio, então estou melhorando. O único problema é que eu não me lembro de nada que aconteceu com os homens ontem a noite. Tenho que ir procurar o Mike – Jéss disse.

- E eu vou tentar falar com o Ben – Ang disse determinada.

- Não querem que eu peça o café da manhã de vocês? – eu perguntei.

- Não Bella, muito obrigado. Você já nos ajudou bastante, deixando nos ficar aqui essa noite. Vou até meu quarto tomar um banho e descer para o restaurante do hotel pra tomar café da manhã. – Ang disse.

- Eu vou fazer o mesmo, obrigado por tudo Bella – Jéss disse.

- Não fiz nada demais – eu disse.

Elas iam saindo pela porta quando, Ang voltou e me abraçou.

- Seu segredo sobre Nessie está seguro comigo, e nada mudou, continuamos amigas – ela sussurrou no meu ouvido. Olhei e vi Rose e Alice se olhando confusas, elas tinham escutado e como Nessie estava no momento em que Ang me pressionou pra saber a verdade, Alice não viu nada.

- Obrigada – eu murmurei pra Ang, então ela e Jéss foram embora, cada uma pro seu quarto.

- Finalmente essa mala da Jéssica saiu daqui – Rose disse – Eu estava me contendo muito pra não arrancar a sua cabeça.

- Bella, você contou a Ângela nosso segredo? – Alice perguntou com medo.

- Não, quer dizer eu contei algo a ela, mas nada que nos revele como vampiros, eu acho – eu disse a Alice.

- O que você contou sobre Nessie? – Rose perguntou.

- Ontem depois que vocês saíram Nessie continuou aqui, Ângela dormiu, e quando acordou viu Nessie e eu conversando na sacada, então ela disse que se lembrava que os olhos da Nessie eram iguais os meus antigamente. Foi ligando as semelhanças dela comigo e com o Edward e me pressionou. – eu expliquei.

- O que você falou? – Alice perguntou.

- Eu disse que Nessie era minha filha e de Edward de verdade, e não adotiva. Disse que ela tinha 10 anos, mas tinha tido um surto de crescimento em um período e que agora ela estava normal – eu disse calma.

- E se ela contar pra alguém? Uma coisa vai puxando a outra – Rose me advertiu.

- Ela não vai contar, eu confio nela. A Jéss contaria, espalharia pro mundo, mas a Ang é uma amiga fiel. – eu disse a ela.

- E eu não vi nada disso porque a Ness estava aqui – Alice disse chateada – E ela e Jacob devem estar ainda com Jasper, Edward e Emmette, pois eu ainda não consigo vê-los.

- Estou com tantas saudades do meu ursinho - Rose disse suspirando – Vou tentar falar com ele.

- Eu tentei falar com o Edward, mas ele me tratou com indiferença, nos beijamos, quando eu pensei que tudo ia ficar bem, ele disse que me amava, mas que nós íamos conversar depois – eu disse a elas.

- Ele é muito cabeça dura mesmo – Alice disse.

- Bem, eu vou tentar, desejem me sorte – Rose disse saindo pela porta.

- Desculpa – Alice disse segurando em minhas mãos.

- Você não tem culpa de nada, eu conheço o Edward muito bem pra saber que ele não ia gostar dessa história, eu simplesmente não deveria ter ido – eu lamentei.

- Eu sei o quanto dói em você quando vocês se desentendem assim, como eu e Jasper já estamos juntos há muito mais anos, por mais que às vezes role algum mal estar, já aprendemos a suportar mais. – Alice disse segurando em minha mão.

- Você é a melhor irmã que pode existir – eu lhe abracei – Obrigada por estar ao meu lado, me dar a sua amizade, e me aceitar desde o inicio na família.

- Eu amo você, e sabia o quanto você ia fazer meu irmão feliz, e me fazer feliz, nunca tinha tido uma amiga como você antes – Alice disse, quando Rose e Jake entraram no quarto.

- Bom dia – Jake cumprimentou a mim e a Alice.

- Bom dia, onde está Nessie? – eu perguntei a ele.

- Está com Edward, Emmette e Jasper, eles saíram encontrei com o cachorro, e ele me disse que eles levaram Nessie pra que Alice continuasse no escuro em relação a eles – Rose disse, sua voz estava oscilando com um pouco de raiva.

- Existe sanatório para vampiros? – Alice perguntou aturdida.

- Creio que não – Rose respondeu.

- Inventem um então, porque esses homens estão me enlouquecendo me deixando no escuro desse jeito, estou praticamente inválida – Alice reclamou.

- Não exagera baixinha, vocês aprontaram. Eles resolveram dar um gelo em vocês – Jake disse se jogando no meu sofá.

- E como meu melhor amigo, você não fez nada pra mudar a cabeça deles? – eu perguntei a Jake.

- Eles não me ouviram, eu só tentei dizer algo porque eu sou seu amigo acima de outras coisas, porque se a Nessie estivesse com vocês, eu estaria ao lado deles, não foi nada legal isso que vocês fizeram. – Jake passou um sermão.

- Cala a boca vira lata, nós não fizemos nada, eles que são muito extremistas – Rose disse.

- Queria ver se fosse o contrário – Jake murmurou.

- Eu já pedi pra você ficar calado, não me faça usar a força pra te calar – Rose disse furiosa.

- Não me mande cal... – Jake começou a dizer, mas eu o cortei.

- Jake, por favor. Você e Rose ficarem discutindo agora não vai dar em nada – eu disse.

- Ah Bells, você conhece seu marido melhor do que eu, sabe como ele é em relação a você, deveria saber que ele ia se chatear, agora não adianta se lamentar – Jake disse.

- Também não adianta ficar me passando sermão, eu tenho que pensar em algo pra que Edward me perdoe – eu disse a Jake.

- Tenho algumas idéias em mente, mas a Nessie junto deles não ajuda muito – Alice disse.

- Eu também não estou satisfeito com a presença de Nessie com eles, desde a confusão de vocês quase nem tivemos mais tempo pra nós dois – Jake se queixou.

- Vai procurar um ossinho Jacob – Rose disse.

- Eu vou pro meu quarto, não quero discutir – Jake disse saindo pela porta.

- Finalmente, mais um chato deixa esse quarto – Rose disse.

- Rose, você não pode descontar sua raiva nas pessoas – eu a adverti, quando bateram na porta.

- Ângela e Jéssica – Alice disse.

- Volta uma chata – Rose murmurou, quanto eu fui abrir a porta.

- Oi Bella – Jéss e Ang disseram e eu as convidei a entrar.

- Aconteceu alguma coisa? – eu perguntei.

- Encontramos com Ben e Mike no saguão, quando íamos conversar com eles apareceram Edward, Jasper, Emmette e Nessie, e então os dois pediram pra sair com eles, agora eles estão com raiva de nós, e não fazemos a mínima idéia de onde eles possam ter ido. Vocês sabem? – Ang perguntou.

- Também não sabemos, infelizmente – eu disse a ela.

- Definitivamente está na hora de fazer com que esses homens acabem com essa pirraça – Alice disse determinada.

- Qual é a sua brilhante idéia Alice? – Rose perguntou meio sem vontade.

- Sentem que eu vou contar tudo a vocês – Alice disse animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um cap pra vcs curtirem...bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha Esme: Férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.