Ilha Esme: Férias escrita por bellamayrob


Capítulo 47
3ª Temporada Capítulo 4 - Primeira Noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153289/chapter/47

Chegamos ao hotel e a recepcionista demorou dois longos minutos até pronunciar alguma palavra depois de nos ver, ela estava engasgada com a nossa presença. Jasper conseguiu controlar as emoções dela e então ela nos atendeu, Alice falou sobre as reservas que ela havia feito e então fomos encaminhados cada um para o seu quarto.

- Paris é linda – eu disse da sacada do quarto, do nosso hotel víamos a Torre Eiffel.

- Não mais que você – Edward disse se aproximando e me abraçando por trás.

- E então o que vamos fazer hoje? – perguntei apoiando minha cabeça em seu peito.

- Bem a Alice está cheia de idéias, mas a única coisa que eu quero fazer hoje depois de horas no avião, é passar a noite inteirinha aqui com você, só nós dois – ele respondeu dando pequenos beijos em meu pescoço.

- Alice vai nos deixar ficar? – perguntei, pois as escolhas dela sempre eram aceitas no final.

- Bem... Eu, Jasper e Jacob tivemos uma idéia – ele disse sorrindo.

- Jacob e você tendo idéias juntos, pensei que você ainda tava meio que ignorando ele desde o casamento.

- Na verdade eu só o inclui, porque assim a Alice não iria saber de nada, é ótimo ela não ver nada quando ele está envolvido. E eu não estou ignorando, eu só...

- Morre de ciúmes da sua filha – eu disse me virando para olhá-lo.

- É verdade, não sei se vou me acostumar, é péssimo quando eu vejo algumas coisas na mente deles, eu fico irado. – ele disse fechando as mãos.

- Ok, mas esse não era o principal assunto, não quero te chatear com isso. – eu disse segurando suas mãos. – Me diga qual o plano para ficarmos livres da Alice essa noite?

- Jasper vai pedir do jeitinho dele pra que ela fique só com ele esta noite, ele tem seus artifícios pra convencê-la. – ele disse beijando meu rosto – E eu tenho os meus pra te convencer a ficar a noite toda comigo – ele disse dando pequenas mordidas no lóbulo da minha orelha, me causando sensações incríveis.

- Você não precisa me convencer de nada, eu quero muito isso – eu disse ficando na ponta dos pés para alcançar seus lábios.

- Você é a melhor esposa do mundo – ele disse me beijando, sua língua se movia com urgência em minha boca, minhas mãos estavam firmes em sua nuca, enquanto as suas seguravam em meus quadris.

- Espero que você não esteja experimentando nenhuma outra pra ter chegado a esta conclusão – eu disse com meus lábios ainda grudados nos dele.

- Não preciso experimentar nenhuma, eu simplesmente sei que você é a melhor, a mais linda, mais carinhosa, mais sensível, mais charmosa, mais companheira, e a mais sexy – ele disse me puxando pra cima, entrelacei minhas pernas em volta de sua cintura, nos deixando ainda mais grudados.

- Eu te amo muito meu leão masoquista – eu disse me lembrando de quando começamos a nos envolver.

- Eu também te amo minha ex ovelha, porque agora você é uma leoa – ele disse rindo.

- Você fica ainda mais lindo quando sorri assim – eu disse passando meus braços em volta de seu pescoço, ele ainda estava me carregando na sacada.

- Eu tento ficar a sua altura minha Bella – ele disse roçando seus lábios nos meus.

- Eu que lutei com todas as forças pra tentar me igualar a você, você sempre foi perfeito, e eu era apenas uma ovelha idiota – eu disse rindo.

- A mais bela das ovelhas – ele disse colando sua testa na minha.

- Engraçadinho – eu disse mordendo seu queixo.

- Je’t aime – ele disse olhando fundo em meus olhos, naquele momento eu sentia que podíamos ver tudo que realmente éramos um para o outro.

- Je’t aime – eu respondi em francês, desde que eu havia me tornado vampira, aprender novos idiomas tinha virado uma verdadeira diversão pra mim, já que viajávamos muito.

- Podemos conversar só em francês se você quiser – ele disse nos levando pra dentro do quarto e fechando a porta da sacada.

- Acho melhor não, aliás, acho melhor não falarmos agora – eu disse o beijando. Ele se sentou na cama, eu ainda em seu colo, entrelacei minhas pernas com mais força ao seu redor e comecei a abrir lentamente os botões de sua blusa. Ele tirou minha blusa e começou a beijar a minha pele, com seus lábios que pareciam como fogo pra mim, o que antes eu achava gelado, ardiam como chamas. Eu terminei de tirar sua blusa e então o telefone do quarto tocou, nós ignoramos nos primeiros 10 toques.

- Acho melhor atendermos – eu disse, chateada por ter alguém nos incomodando – Será que a idéia de vocês não funcionou? – eu disse indo em direção ao telefone que ainda tocava insistentemente.

- Funcionou sim – ele disse cruzando os braços contra o peito e se sentando encostado na cabeceira da cama.

- Alô

- Bella – a voz de Esme soava do outro lado do telefone, isso era uma novidade, Esme não era do tipo que interrompia nenhum momento.

- Aconteceu alguma coisa Esme? – ela me preocupou ao fazer aquela ligação.

- Não sei se isso é um problema pra você, mas Carlisle e eu acabamos de ver no saguão do hotel seus antigos amigos da escola, eles não nos viram e na verdade também não sei se estão hospedados aqui – ela disse com a voz suave como sempre.

- Quais deles?

- Mike, Jéssica, Ângela e Ben – ela disse – Bem eu sei que você nunca mais os viu, e bem acho que eles vão estranhar um pouco se encontrarem você e Edward, pois nós continuamos a mesma coisa depois de dez anos, mas eles já não são mais os mesmos fisicamente.

- Que ironia do destino, vir encontrar eles em outro continente – eu disse refletindo sobre o que poderia acontecer se eles nos encontrassem, será que eles desconfiariam de algo, mas apesar de tudo eu fiquei feliz de saber que eles estavam ali por perto, por mais que eu não devesse vê-los. Eu sempre perguntava a Charlie por eles, Ben e Ângela haviam se casado, logo que mudamos pra New Hampshire, ela me convidou, mas eu inventei uma desculpa e não compareci. Mike e Jéssica pelo que eu sabia não se casaram, mas moravam juntos.

- Achei conveniente te avisar – Esme disse.

- Obrigado Esme – eu disse e então ela desligou o telefone.

- Isso é um pouco estranho – eu disse refletindo sobre como Ben, Ângela, Mike e Jéssica poderiam estar em Paris neste hotel, pelo que eu sabia, eles não tinham se tornado milionários, e se nós estávamos hospedados aqui era porque concerteza esse era um dos hotéis mais caros de Paris, pois Alice sempre queria o melhor, e já que pra nós dinheiro não era um problema.

- Eles estão no andar de baixo – Edward disse seu rosto concentrado, provavelmente depois de ouvir Esme me dizer que eles estavam aqui, ele se concentrou e já conseguia ouvir os pensamentos deles.

- Como e porque eles estão aqui? – eu me perguntei, tentando entender.

- Ganharam essa viagem em um sorteio promocional – ele disse ainda o rosto firme em concentração.

- Ótimo, agora nós vamos ter que ficar nos escondendo aqui.

- A decisão é sua amor, talvez eles nem vão notar tanta diferença assim – Edward disse vindo pra perto de mim.

- Amor nem eu mesma me reconheci quando me vi no espelho a primeira vez, você acha que eles não vão notar, o quão semelhante eu estou com a sua família agora.

- Não temos que nos preocupar com isso agora – ele disse me envolvendo em seus braços.

- Eu sei, essa noite é nossa, amanhã nós decidimos o que fazer – eu disse acariciando seu rosto – Mas eu fico feliz de saber que eles estão bem, eles foram bons amigos quando eu cheguei em Forks.

- Principalmente Mike Newton – ele disse com um semblante fechado.

- Não começa, você sabe que ele nunca teve nenhuma chance. E fala sério ele já me esqueceu, já se passaram dez anos. – eu disse beijando seu queixo.

- Espero mesmo que ele não tenha uma recaída se nos encontrarmos – ele disse, franzindo o cenho. – Pois você está ainda mais linda, não duvidaria que ele tentasse algo.

- Ele não vai tentar, mas eu espero que nem cheguemos a nos encontrar, não quero mais ninguém envolvido mais do que o necessário no nosso mundo, é perigoso demais pra eles.

- Fica tranqüila, na distância que eles estão de nós no momento eu consigo me concentrar e ler o pensamento deles, eu consigo manter tudo sobre controle. – ele disse beijando meu ombro.

- A única coisa que eu quero que se concentre agora é em nós dois – eu disse o empurrando na cama e o beijando. Eu não queria ter que me preocupar com isso agora, nesse momento tudo que eu queria e precisava era Edward.

- Estou totalmente concentrado nisso agora – ele disse, deslizando os dedos abrindo o zíper da minha calça.

- Nossa primeira noite de amor em Paris – eu sussurrei em seu ouvido.

- A primeira de muitas – ele disse nos virando, e era ele quem estava por cima agora. Ele foi urgente em tirar nossas roupas, e mais urgente em nos fazer um, nossos corpos necessitavam um do outro, eu precisava ser tocada por ele daquela forma tão intensa e ele por mim. Ele passava seus lábios por meu dorso, enquanto nossos corpos se moviam sincronizados, fomos um tanto quanto cuidadosos, pois não queríamos arruinar a cama do hotel.

- Eu te amo – Edward disse olhando em meus olhos, seus olhos estavam líquidos e brilhando intensamente, enquanto ele ainda estava em mim.

- Eu também te amo – eu disse agarrando seu cabelo.

Tivemos uma longa noite de amor, que eu não queria que acabasse nunca. No outro dia Alice telefonou pela manhã, com certeza ela já queria seguir o roteiro que ela havia programado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fotinha é do hotel que eu tive em mente quando escrevi esse cap... Espero que gostem...bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha Esme: Férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.