Ilha Esme: Férias escrita por bellamayrob


Capítulo 44
3ª Temporada Capítulo 1 - Confusões em família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153289/chapter/44

Se passaram 6 meses desde que estivemos na Ilha Esme realizando o casamento de Nessie, Edward e eu fizemos uma ótima viagem pela Espanha. Passeamos em lugares como, a Catedral de Barcelona, o Plaza Mayor em Madri, a Cadetral de Sevilha, o Palácio Euskalduna e também passamos alguns dias em Ibiza, foi perfeito uma das nossas melhores viagens a sós, estávamos ainda mais apaixonados um pelo outro.

 Eu estava em casa com Alice, na casa que Edward havia preparado para que morássemos sozinhos após o casamento de Nessie. Alice estava preparando um novo passeio de férias pra toda a família, ela havia escolhido Paris.

- Bella, este é o roteiro que eu quero seguir – ela disse me mostrando uma lista, onde eram citados todos os lugares em Paris que ela queria que visitássemos.

- É uma lista bem extensa – eu disse a ela quando meu celular tocou, olhei no visor e vi que era Jake, provavelmente ele estava atrás de Nessie, ela e Edward haviam saído para um passeio, eles sempre foram muito amigos, e não queriam que isso acabasse após o casamento dela.

“Bella, é o Jake.”

“Eu sei” – respondi com uma voz mórbida.

“A Nessie já chegou aí? Eu liguei no celular dela, mas não consigo falar”.

“Eles ainda não chegaram, mas fica tranquilo”.

“Você sabe que eu não consigo ficar muito tempo longe dela”.

“É eu sei, e que você também já está com saudades, mas daqui a pouco eles chegam. Estou olhando umas coisas com a Alice nos falamos depois, um abraço” – eu disse desligando o telefone, ás vezes essa história da Nessie ser como a gravidade que prendia o Jake aqui na Terra, enchia a paciência, e piorou muito depois do casamento, ele queria ficar grudado nela 24 horas.

- Se o Edward e a Nessie não chegarem logo, o Jake vai surtar – eu disse a Alice.

- Eles devem chegar dentro de uns 10 minutos, porque não consigo acompanhar mais nada nessa casa daqui a 10 minutos, minhas visões ficam escuras. – Alice disse se referindo ao fato dela não poder ver o futuro quando Nessie estava envolvida.

- Acho que eu estou com um pouquinho de ciúmes do Jake, por ele agora passar mais tempo com ela do que eu – disse a ela.

- Agora sente o que o Charlie sentiu – Alice disse.

- Por favor, Edward e eu não éramos grudados assim – eu disse a ela.

- Claro que não, eram bem piores, não me lembro do Jake escalando a janela da Nessie todas as noites para ir observá-la dormir.

- É verdade nós éramos piores mesmo – eu disse rindo.

- Mas mudando de assunto, você já preparou suas malas? Se bem que nós vamos para Paris podemos comprar tudo lá – Alice disse já sonhando com a viagem.

- Eu não quero ir a Paris! – Emmette disse entrando feito uma bala por minha casa.

- Eu gosto dessa porta, sabia?! – eu disse a ele, que havia empurrado a porta com uma força brutal.

- Lógico que você vai – Rosalie disse, ela também havia vindo me fazer uma visitinha. – Alice, ele está de novo querendo deixar de ir para Paris e ir pra África.

- Porque nós sempre temos que fazer a vontade da chaveirinho? – Emmette disse se esparramando em uma das poltronas de minha sala.

- Você está sendo patético, se fossemos fazer uma viagem de caça até poderíamos ir pra África, e fora que teríamos que ficar lá totalmente escondidos, imagine se nos vissem lá, todas as tribos africanas começariam a nos caçar como demônios. – Alice disse.

- Não sei do que você está reclamando Emmette, você sabe quem sempre vence no final – eu disse virando meu rosto em direção a Alice.

- Eu não vou, não quero ir a mais uma viagem de compras – ele disse irritado.

- Não vá então, mas eu vou – Rosalie disse furiosa – Agora não se esqueça de uma coisa.

- Qual? – ele perguntou.

- Paris é a capital do amor, e eu vou estar lá sozinha e SOLTEIRA – Rosalie disse nervosa, e se sentou ao meu lado.

- Claro que não – Emmette disse levantando furioso, empurrando a poltrona mais de um metro pra trás.

- Você não vai dizer nada Alice? Daqui a pouco ele destrói a minha casa – eu disse a ela.

- Não estou me importando com essa crise dele, eu ainda consigo nos ver em Paris – ela disse sorrindo.

- O que está acontecendo? – Nessie disse entrando ao lado de Edward.

- Nada de mais filha, uma pequena crise do seu tio – Edward disse, vindo para perto de mim.

- Que bom que você chegou! – eu disse, levantando e indo ao encontro de Edward.

- Ele não quer ir para Paris conosco – Rosalie disse.

- Eu não vou. – Emmette disse cruzando os braços contra o peito, às vezes ele se comportava como se tivesse 5 anos.

- Eu estava com saudades – Edward disse, passando os braços ao redor de minha cintura. Eu passei meus braços ao redor de seu pescoço e fiquei na ponta dos pés pra alcançar seus lábios.

- Eu também – eu disse, e então nos entregamos a um longo beijo.

- Ei, estamos tendo uma discussão aqui, vocês podem respeitar o momento – Emmette disse, eu apenas sacudi os ombros pra ele e continuei beijando Edward.

- Eu já te disse Emmette, se você não for eu estarei SOLTEIRA em PARIS – Rose disse.

- Quanta confusão vocês arrumam – Nessie disse.

- Nessie – eu chamei, separando meus lábios dos de Edward. – Seu amado marido ligou aqui, ele está louco atrás de você.

- Será que eu não posso ter um dia com minha filha, sem que o Jacob fique perturbando – Edward disse se sentando no sofá e me puxando para o seu colo.

- Eu vou ligar pra ele – Nessie disse pegando o telefone. Rosalie e Emmette continuavam discutindo, Alice estava no mundo da lua, acrescentando mais lugares a sua lista.

- Está certo, eu vou com vocês – Emmette disse rendido – Mas da próxima vez, eu quero que a minha opinião também seja considerada, você entendeu Alice?

- Claro, claro – ela respondeu sem dar muita importância.

- Não vou deixar minha ursinha sem mim em Paris – Emmette disse abraçando Rose, ela estava com os braços cruzados tentando ser indiferente a ele.

- Pronto, Jake está vindo pra cá – Nessie disse desligando o telefone – Que bom que vocês já se resolveram – ela disse a Emmette e Rose.

- Onde vocês foram? – eu perguntei a ela me referindo a sua saída com Edward.

- Posso te mostrar tudo – ela disse vindo para perto de mim. Ela tocou o meu rosto e me mostrou todos os lugares que eles tinham ido e o quanto tinham se divertido, eles foram a alguns museus, lojas de música e a uma livraria.

- Vi que vocês compraram um presente pra mim – disse, quando ela terminou de me mostrar como havia sido seu dia.

- Claro, nós nunca nos esquecemos de você – Edward disse, afagando meu cabelo.

- Aqui está – Nessie disse me entregando um livro – Eu sei que esse ainda não está na sua coleção.

- Obrigado – eu disse lhe abraçando.

- Também é um presente meu – Edward disse.

- Muito obrigado meu amor – eu disse e enchi seu rosto de beijos.

- Viajamos depois de amanhã, tenham tudo pronto. Vou pra casa ver o Jasper – Alice disse.

- Você vem amanhã? – eu perguntei – Quero sua ajuda pra resolver uma questão.

- Claro – ela respondeu sorrindo.

- Você está ficando boa em me manter longe da sua mente Alice, esta técnica de traduzir as obras de Shakespeare para o Latim, faz realmente com que você não consiga pensar em mais nada – Edward disse, concerteza ele estava curioso em relação a questão que Alice me ajudaria a resolver. Alice simplesmente sorriu e saiu pela porta, Emmette e Rosalie se despediram de nós e também foram embora.

- Essa nossa família é mesmo muito maluca – Nessie disse se deitando no sofá e bocejando.

- Amei o nosso passeio filha – Edward disse.

- Eu também amei pai, te amo muito – ela disse já quase dormindo.

- Espero ser incluída no próximo passeio - disse a eles.

- Claro que você vai meu amor – Edward disse, me apertando ainda mais contra seu corpo e beijando meu pescoço, olhamos pra Nessie e ela havia dormido.

- Ela é tão linda – eu disse admirando a nossa filha, a quem eu tanto amava.

- É verdade, ela é muito especial – Edward disse – Eu fico pensando, ainda bem que você insistiu em nós termos a nossa lua de mel enquanto você ainda fosse humana, a Nessie é o melhor presente que eu já ganhei, nunca imaginei que eu ficaria tão feliz em ser pai. Obrigado meu amor.

- Ela é o nosso melhor presente, você me deu as coisas mais importantes do mundo.

- Quais?

- Você e ela. – eu disse passando minha mão por seu rosto – E também uma família maluca, mas que eu amo incondicionalmente.

- Eu te amo Bella.

- Eu te amo Edward – eu disse e nos entregamos a um beijo, esquecendo de tudo ao nosso redor, naquele momento só existiam nós dois.

- Você deveria colocá-la em nossa cama – disse apontando para Nessie.

- Não vai ser necessário, Jake vai chegar em um minuto – ele disse encarando a porta.

- Então quer dizer que daqui a pouquinho nós vamos ficar sozinhos? Pois ele está vindo buscá-la – disse deslizando meus lábios por seu pescoço, subindo até o lóbulo da sua orelha.

- Isso mesmo.

- Boa noite! – Jake disse, já passando pela porta.

- É incrível ninguém que vem aqui bate na porta – eu disse a ele.

- Qual é Bella? Edward já sabia que eu estava chegando. Não tem necessidade dessas formalidades entre nós – ele disse olhando Nessie dormindo – Ela fica tão linda assim, o rosto tão sereno.

- É verdade – Edward e eu concordamos.

- Amor vim te buscar – Jacob sussurrou no ouvido de Nessie, passando a mão levemente em seu rosto.

- Desculpa, eu adormeci. Não consegui te esperar acordada – ela disse ainda sonolenta acariciando o rosto de Jake que estava próximo ao seu.

- Não tem problema, vamos pra casa agora?

- Claro, eu estava com saudades de você – ela respondeu e se levantou segurando a sua mão.

- Eu também – Jake respondeu beijando o rosto dela.

- Boa noite! – Nessie disse a mim e a Edward.

- Nos vemos amanhã – eu disse a ela, ela beijou o meu rosto e o de Edward.

- Até mais – Jake disse e eles foram embora.

- Enfim sós? – perguntei encarando o rosto de Edward. Ele só assentiu positivamente com a cabeça e começou a beijar meu pescoço e meus ombros.

- Você realmente não vai me contar o que você e a Alice estão aprontando? – ele perguntou passando seus lábios perto do lóbulo da minha orelha, me fazendo perder o sentido.

- Sem... Chance – eu respondi – Não adianta ficar me tentando assim.

- E assim? – ele perguntou abrindo minha blusa e beijando a minha barriga e subindo até chegar a minha boca.

- Nem assim – eu respondi, tentando me concentrar. Se é que eu ainda era capaz de raciocinar com ele me tentando daquela maneira.

- Tão cruel – ele disse me carregando para o nosso quarto e me beijando.

- Você que é cruel, usa da minha maior fraqueza pra conseguir o que quer.

- Tenho que usar as armas que possuo – ele disse sorrindo e me deitou na cama.

- Você é irresistível sabia? – eu disse me ajoelhando na cama, passei minha mão ao redor de seu pescoço e o puxei pra perto de mim, o beijando. Nossas bocas se movendo com urgência, ele estava em cima de mim, suas mãos passeando por meu corpo. Nos segundos seguintes nossas roupas estavam no chão e nós estávamos nos amando. Me pergunto se nunca vamos nos cansar? Eu tenho certeza que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro cap da terceira... espero q gostem.... bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha Esme: Férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.