Uma Excursão para nos Juntar escrita por misstsuki


Capítulo 2
Cap 2: Primeira noite, susto na ala feminina


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capitulo dois da minha mais nova fic.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153270/chapter/2

Os alunos começaram a descer do onibus com suas bagages, os professores e Misaki pediram para que todos formacem filas.

-Temos no total 120 alunos, sendo que 48 são garotas.-disse Misaki ao professor de sua sala.

-Está antiga escola possui 300 dormitórios, então isso não será problema. Ayuzawa leve as garotas para a ala feminina e entregue essas chaves. Eu e os outros professores iremos levar os garotos para a ala masculina.-falou o professor entregando as chaves a garota e apontando o local por onde deveriam entrar.

-Sim!-diz Misaki pedindo para que as garotas a acompanhacem.

~~~~~~~~~~~~~~~~ala feminina~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Misaki andava na frente de todas as garotas, elas olhavam os detalhes um pouco antigos do local. Por fim a kaichou parou.

-Bem, chegamos! Façam uma fila, pois agora vou entregar as chaves dos quartos. As chaves estão numeras do 151 até o 300, mas como estamos em 48, irei pedir para que escolham as chaves apenas do numero 151 à 199 para que ocupemos apenas os primeiro andar da ala feminina.

-Kaichou...-chamou uma garota.

-Sim?

-Onde os garotos estão?

-Eles vão ficar na ala masculina do outro lado da escola. Eles não vão vir para cá, mas caso venham...-Misaki estralou os dedos-...vão se arrepender.

As garotas riram.

-Bem...agora escolham suas chaves, vou ficar com a que sobrar.

~~~~~~~~~~~~~~~~minutos depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Qual é o numero do seu quarto Misaki?-perguntou Sakura.

-É o 186. E o seu?

-Eu peguei o numero 163 e a Shizuko pegou o 164. Agente está longe Misaki!!-choramingou Sakura.

-*suspiro* Sakura-san, vamos lá nos nossos quartos para desfazer as malas.-disse a garota de óculos arrastando a que quase chorava.

Misaki não pode evitar de esboçar um sorriso.

-Acho que vou desfazer minha mala também.-disse Misaki para si mesma.

Começou a andar pelos corredores para achar seu quarto, e depois de muita procura o achou.

-Quarto 186.-pensou a morena.

Destrancou a porta e adentrou o quarto e acendeu a luz, o comodo estava limpo assim como o professor havia dito para ela antes de sair do Seika. O quarto era simples. Um armário, uma escrivaninha um banheiro e a cama perto da janela que revelava a noite de lua cheia. De imediato Misaki se lembrou da história contada por Kanou.

-São apenas boatos.-disse baixinho enquanto tirava as coisas de dentro da mala e as colocava no armário.

~~~~~~~~~~~~~ala masculina~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Takumi!!! Vou ser seu vizinho!!!-exclamou Shintani.

-Parabéns senhor terceira classe.-disse Usui indiferente enquanto abria a porta do quarto 143.

Ao contrário das garotas, os garotos podiam escolher qualquer chave, ou seja, do numero 1 ao numero 150.

-Não me chama assim!!! Meu nome é Shintani Hinata!!!-gritou o garoto enquanto abria a porta do quarto 142.

Usui não havia nem prestado atenção, já havia entrado em seu quarto. Jogou sua mala em cima da cama e começou a desfaze-la.

De repente pode ouvir uma conversa no corredor.

-Enquanto todos estiverem jantando, vamos dentro da floresta pegar um pouco de lama.-disse um garoto.

-Depois de pegar a lama, vamos na ala feminina. Fiquei sabendo que elas vão ficar no primeiro andar, então nos escondemos no terceiro andar até que todas voltem do refeitório.-disse outro garoto.

-Quando todas estiverem no prédio, vamos por o plano em prática.-disse um terceiro garoto.

Usui apenas ouvia a conversa.

-Idiotas.-pensou.

~~~~~~~~~~~~~~~~refeitório~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Os 120 alunos mais os 3 professores que acompanham o grupo de estudantes, se encontravam no refeitório jantando.

Em uma mesa Misaki, Sakura e Shizuko comiam sussegadas.

-Não achei que comida da montanha fosse tão boa!!!-exclamou a garota de cabelos rosados.

-Eu também. Achei que seria igual a comida do templo, onde teriamos que nós mesmas cozinhar e ainda por cima nem comeriamos carne.-disse Shizuko.

Misaki estava quieta, seus pensamentos voavam longe.

-Misaki?-chamou Sakura preocupada.

-O que?!-diz a garota acordando  de seus pensamentos.

-Você está bem?-pergunta Shizuko arrumando os óculos.

-Ah! Estou bem sim. Só estava pensando na história que o Kanou nos contou lá no onibus.-falou Misaki.

De repente alguém lhe tocou a cabeça.

-Está com medo Kaichou?

-Usui!!-exclamou Misaki surpresa.

Ele se sentou na mesa em que as três garotas estavam.

-Quem te deixou sentar Usui?-perguntou a morena o olhando com o canto dos olhos.

-Tem algum problema se eu me sentar aqui?-pergunta Usui com cara de cachorro abandonado.

Misaki corou e desviou o olhar.

-Deixa ele Misaki.-disse Sakura sorrindo sem graça.

-Afinal, eu acho que o Shintani-kun, o Yukimura-kun e o Kanou-kun, vão se sentar aqui também.-fala Shizuko.

-O que?!

Misaki olhou para trás e vê os três se aproximando.

-Misaki-chan!!!-gritou Shintani.

-Kaichou podemos nos sentar aqui?-pergunta Yukimura.

-*suspiro* Sentem-se.-respondeu a kaichou sorrindo.

-Licença.-disse Kanou se sentando ao lado de Yukimura.

Estavam sentados da seguinte maneira:

             Misaki    Usui    Shintani 

Sakura                                       Yukimura

            Shizuko               Kanou

O grupo conversava, ria e discutia alguns pontos de vista. Até que por fim Shintani não aguentando mais perguntou a Kanou:

-Kanou! Você sabe o que acontceu com o casal que fugiu depois da morte da Lika?

Misaki gelou na mesma hora, Usui percebendo solta um leve suspiro e segura a mão de Misaki (que estava começando a amassar sua camiseta pois a apertava) que no momento não sabia se ficava com medo da resposta de Kanou ou ficava envergonhada por Usui estar segurando sua mão.

-Eu não sei. Não tinha nenhum relato do que aconteceu com os dois.-respondeu Kanou.

-Eu adoraria ver esse fantasma!-disse Shintani.

-S...Shintani-kun!!! Você é louco? Se você disser isso, vai saber se aparece mesmo!!-falou Yukimura tremendo.

-Vocês realmente acreditam nisso?-pergunta Shizuko.

-Claro! E se o fantasma da garota ainda tá por aí querendo matar a pessoa que a fez se suicidar?-disse Shintani falando do assunto como se fosse normal.

Misaki continuava quieta.

-Kaichou! O que tem de bom nessa montanha?-pergunta Usui cortando a conversa, mas ao mesmo tempo reparou um trio de garotos saindo so refeitório.

-Eh?! Ah! Amanhã os alunos serão liberados para andar nas trilhas, irem a uma cachoeira aqui perto, ir na tirolesa, e até mesmo ir nas fontes termais relaxar. Poderemos fazer o que quisermos.-respondeu Misaki agradecendo mentalmente por Usui ter cortado a desagradavel conversa sobre fantasmas.

-Ah! Vamos caminhar nas trilhas?!-pergunta Sakura animada.

-Claro! Mas depois vamos na cachoeira Sakura-san.-respondeu Shizuko.

-Podemos ir junto com vocês?-perguntou Usui ainda segurando a mão de Misaki que corava um pouco.

-Claro! Misaki!! Não tem problema né?-pergunta Sakura, em sua cabeça formava-se um plano para Usui e Misaki.

-Tudo bem...-respondeu a garota derrotada-Yukimura, Kanou, Shintani, podem vir junto se quiserem.

-Eba!!! Vou passear na montanha com a Misaki-chan!!!-exclamou Shintani indo abraçar Misaki, mas foi impedido por Usui que o fez sentar novamente.

-Que foi agora Takumi???

-Eu já não disse para não tocar na Ayuzawa?-falou o loiro em tom desafiador.

Enquanto a aura de dois cachorros apareciam em volta do loiro e do moreno, gotas apareciam na cabeça das pessoas que estavam na mesa.

-Eles estão brigando por você Misaki...-cochichou Sakura para a amiga que corou.

-Sakura!!!-exclamou hiper corada.

-Mas ela tem razão.-concordou Shizuko com a amiga de maria chiquinhas.

A conversa e cortada novamete por um professor que pedia para que os alunos fossem para suas alas.

-Ayuzawa, eu e os outros professores vamos na frente, um aluno do primeiro ano está passando mal, conto com você para mandar os alunos para suas respectivas alas.-disse o professor.

-Ok.-concordou Misaki.

Depois que os três professores sairam do refeitório, Misaki pediu para garotas e garotos fossem para sua alas, e por mais incrivel que fosse, os garotos à obedeceram sem reclamar. Quando o refeitório finalmente se esvaziou a garota relaxou.

-Agora é só fechar as portas e....

Do nada as luzes se apagam e a porta do refeitório e fechada.

-Mas o ...

Nem pode terminar a fala, alguém a prendeu na parede.

-Ayuzawa...

Alguém pronunciara seu nome em seu ouvido o que a fez se arrepiar, mas sabia quem era.

-Usui!!-exclamou.

A luz do luar que entrou pela janela revelou o loiro a encarando com aqueles mar verde de seus olhos, ele estava muito perto de seus rosto.

-Me solta seu alien pervertido!!!

-Só depois de me ouvir.-sussurou.

Ela corou violentamente, o que ele estava fazendo?

-Eu tomaria cuidado na hora de voltar para sua ala.

Ela o empurrou ainda corada e agradeceu por as luzes do refeitório estarem desligadas.

-Concordo! Pois um alien pervertido pode aparecer e me prensar na parede.

Usui riu, para ela, ele sempre seria o "alien pervertido".

-Boa noite Usui.-disse Misaki antes de sair do refeitório.

-Boa noite Misa-chan.-disse Usui para irrita-la.

~~~~~~~~~~~~~~ala feminina~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-*Quem ele pensa que é para me prensar na parede daquele jeito? E tomar cuidado com o que?*-pensava Misaki enquanto entrava na ala feminina.

-Misaki!!!-gritaram um grupo de garotas.

-O que aconteceu?-perguntou preocupada ao ver que algumas estavam chorando.

-Te...tem alguma coisa no andar de cima...-murmurou outra garota.

Misaki gelou, mas precisava ser forte, alguma coisa estava assustando as garotas e ela descobriria o que era. Direcionou-se a base da escada que as levava para o segundo andar. Estava muito escuro e a luz das escadas não acendiam dando um ar mais assustador a escada, além de não poder se ver o que havia no começo da mesma.

-Deve estar queimada.-disse a kaichou tentando ligar a luz-Vou subir lá em cima, fiquem aqui.

-O que???-gritaram as garotas.

-Misaki, não vai não!!-exclamou Sakura assustada.

-Misaki-san, é perigoso, você não sabe o que tem no inicio dessas escadas.-alertou Shizuko.

-Tudo bem. Eu vou usar a luz do celular.-disse Misaki decidida mais ainda com um pouco de medo. Dessa vez com certeza não era Usui, afinal, o deixou no refeitório. As imagens do dia em que foi na praia com o Maid Latte pasaram por sua cabeça. Daquela vez, Usui que aparecera por trás da garota em meio a mata quando ia levar os ingressos extras do "osen" para sua gerente.

-Tem certeza Misaki?-perguntou outra garota.

-É melhor chamar os professores.-disse Shizuko,

-Vai ficar tudo bem, ok?-disse Misaki tentando passar confiança para suas amigas.

Dito isso começou a subir as escadas, sua imagem começava a sumir na escuridão, o que começava a preocupar as outras 47 garotas que ficaram no primeiro andar.

Misaki iluminava o local onde pisava, estava começando a se arrepender de ter tido a brilhante ideia de subir as escadas. Depois de subir os 40 degraus para o segundo andar, ouviu outro barulho vindo das escadas que levavam ao terceiro andar, e para seu azar a lampada daquela escada também estava queimada.

-*Que sorte a minha...*-pensou enquanto tirava a mão do interruptor.

De repente sentiu algo viscoso sobre seu pé. Misaki olhou hesitante para o chão, iluminou-o com o celular e pode ver algo vermelho no chão, a única coisa que pode fazer foi gritar.

-Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!^^
Comentários???

Kissus