A Escolha escrita por Nyah


Capítulo 2
A Segunda Luta contra ele!


Notas iniciais do capítulo

Sem notas d novo... pelo menos sem notas da história! Mas, notas tipo estrelinhas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15320/chapter/2

Todos estavam encucados. Não fazia sentido. Aquele cara, aquele garoto nunca havia aparecido antes. Seria um vilão estrangeiro?
ROBIN: - Seja lá quem for, devemos capturá-lo. E se ele atacar de novo?
Nesse momento, aparece uma luz negra pelas janelas da Torre Titã.
MUTANO: - Ravena, diz que é você...
RAVENA: - Não sou eu.
ROBIN: - Então deve ser nosso amigo de antes!
Os 5 titãs foram em direção ao brilho. Acertaram na mosca: era o garoto de calça jeans, mas envolto a dois dragões: um verde e outro preto. Logo um brilho verde intenso atacou o brilho preto, que caía nos prédios. A briga dos dois dragões destruía toda a cidade! Mutano virou um tiranossauro, e Cyborg carregando seu laser.
ROBIN: - PAREM!
CYBORG: - Por quê? Ele está destruindo tudo!
ROBIN: - Pode ser perigoso! Não sabemos nada sobre ele, nem sobre os poderes!
ESTELAR: - Tem uma mulher perto dos dragões!
Todos os cinco olharam: a mulher se aproximava dos dragões e do menino de calça jeans!
RAVENA: - Azarath Metriuns Zenthus!
Ravena usa sua magia para afastar a mulher do menino que brilhava e dos dragões. Mas um campo de força da própria mulher faz com que a magia de Ravena volte para ela.
RAVENA: - Ela e o garoto tem poderes. A mulher produz raios como os da Estelar, mas são azuis. O menino... Ele tem uma força muito grande, que passa dos meus poderes...
ESTELAR: - Não importa se passa ou não, há pessoas em perigo aqui por causa dele! Eu vou lá!
ROBIN: - NÃO!!
Estelar voa com rapidez em direção aos dragões e atira seus raios neles, e os dragões param a luta e começam a nocautear Estelar com vários golpes no ar. A mulher, perto do menino de calça jeans, segura ele com força, e solta um enorme raio de luz azul. Os dragões somem, e Estelar cai, nocauteada.
ROBIN: - Estelar! Você está bem?
ESTELAR: - Não sinto meu braço esquerdo, mas, fora isso... Sim, estou bem.
O garoto de calça jeans cai desmaiado, e a mulher o segura.
RAVENA: - QUEM É VOCÊ?
MULHER: - Meu nome é Jiouly!
RAVENA: - O que você sabe sobre esse garoto, Jiouly?! Por que ele tem tanto poder?
JIOULY: - "Esse garoto" é meu filho, e o nome dele é Dennis! E quero que parem de se meter com o que não sabem. Dennis está tendo certos problemas com os poderes dele, que estão descontrolados, e se alguém vai controlá-los sou eu!
ROBIN: - Jiouly, só queremos ajudar!
JIOULY: - Não precisamos de ajuda! PAREM DE SE METER, PAREM DE TENTAR CONTROLAR O DENNIS!
JIOULY: - Henymi!*
Abriu-se uma cortina de fumaça, e quando ela abaixou, Jiouly e Dennis haviam desaparecido.
RAVENA: - Temos que procurá-los!
Robin percebeu que Estelar estava inconsciente.
RAVENA: - Eu vou encontrá-la, não importa o que aconteça!
ROBIN: - Agora não, Ravena! No momento, o que está importante é o estado da Estelar!
E no outro momento, estão no hospital da Torre Titã.
RAVENA: - Eu devo procurá-los! Não tem outras pessoas que eu consiga pegar tanto quanto eles!
ROBIN: - Calma, Ravena.
RAVENA: - Não vou descansar. Eles mexem com poderes, magia!
ROBIN: - Ravena, descanse! Amanhã todos nós procuramos eles.
Ravena aceitou descansar, mas iria procurá-los.

 

*magia de fuga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.