Pesadelo Real escrita por Maria Martins


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153170/chapter/1

   Eu me remexia na cama, um vento soprava perto dos meus ouvidos. Tentava entender o que era. Não parecia ser algo natural, pois se repetia várias vezes. O vento ficava cada vez mais forte e mais freqüente, meu corpo se arrepiava e estremecia.
  O vento pareceu entrar no meu corpo, me dando uma energia assustadora. Sentia meu corpo mexer, mas os comandos não vinham de mim, não era eu que estava controlando meu corpo. Quando me dei conta, senti que meu corpo estava quase saindo da cama. Lutei contra essa força, o vento surgiu novamente e a aquela terrível energia se foi. Fiquei aliviada.
  Tentei abrir os olhos, mas nada aconteceu. Sentia a força nas minhas pálpebras, mas elas não saiam do canto. O pesadelo ainda não terminara.
  Escutei aquele som forte e senti o vento frio perto do meu rosto, algo novamente entrou em meu corpo e dessa vez parecia mais forte. Senti minhas pernas se mexerem, indo para fora da cama. O controle que me restava, usei para manter as pernas no lugar. Era uma batalha difícil e assustadora.
  Comecei a rezar, a energia estranha parecia resistir. Sentir meu corpo virar, estava quase caindo da cama. Rezei mais forte, estava prestes a chorar. Havia algo me dominando e não parecia que ia me deixar em paz.
  Eu tentei gritar para pedir ajuda, mas nada saia da minha boca e não havia mais ninguém em meu quarto. A porta estava trancada e ainda era muito cedo. A batalha era somente minha.
  Lutei contra essa energia, pareciam horas de tortura e medo. A energia queria me fazer andar, mas eu resistia o máximo que podia.
  Então meus olhos se abriram. Meu corpo tremia e eu chorava. O lençol estava sobre meu  rosto e eu não tinha coragem de tirá-lo. Respirei fundo, tudo ainda estava escuro. Coloquei a mão no lençol e o puxei lentamente.
  O quarto estava quieto, tudo parecia estar em seu devido lugar. Fiquei ali, estática, olhando perturbada, tentando entender o que havia acontecido, se foi um sonho ou realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesadelo Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.