A Viagem escrita por yuuki-manu


Capítulo 9
Capítulo 9 - Te quiero!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153152/chapter/9

Mais tarde no dormitório feminino...

Orihime: O Zero-sama me lembrou o Ichigo-kun. Ele é... Mau e legal ao mesmo tempo. Vocês também gostaram dele?

Rukia: Como não gostar de um cara tão bonito... *Vermelha*

Ino: Concordo.

Yoruichi: Tenho que admitir que ele... Talvez... Tenha algo que me agrade...

Orihime: Que ótimo! Se todas gostaram dele, então nós podemos nos unir para elogiá-lo, assim nos sempre teremos assunto.

Todas: ...

Tatsuki: Eu já ouvi essa história antes...

Rukia: Mas o que ela falou tem sentido.

Todas: Quê? Tá maluca?

Rukia: Não. Eu quis dizer que se todas nós “gostamos” dele a gente podia... Sabe... *vermelha* Descobrir onde o quarto dele fica.

Todas: *pasmas*

Rukia: A gente não vai fazer nada de mais... Só... Olhar, sabe? *corada*

Silencio...

Tenten: Voto a favor *levanta o braço*

Logo Yoruichi, Orihime,Haru,Ino,Sakura,Tatsuki,Misa e Yachiru levantam as mãos também.

Rukia: Ok. Então vamos procurar o quarto!

Todas: Hai, Rukia- sensei!

Depois do “grito de guerra” as meninas saem à procura do quarto, espiando pelas fechaduras.

Depois de algum tempo...

Ino: Achei!

Todas se aglomeram diante da pequena abertura deixada na porta.

La dentro...

Zero *deitado na cama*: Hoje foi um dia cansativo... (pensando) *Passa a mão pela testa suada* Acho que eu preciso de um banho...

Zero se levanta e começa a tirar a camisa a caminho do banheiro.

Meninas: *arregalando os olhos*

De repente alguém chega por trás das garotas e dá um grito.

Aidou: Búúúúúúú!!!

Todas: AHHHHH!!!!  

Aidou: A-há! Peguei vocês espiando!

Zero escuta a algazarra do lado de fora e sai do quarto *ainda sem camisa*

Zero: O que está acontecendo aqui?

Todas (menos a Yachiru): *Hemorragia nasal*

Yachiru: * Rindo* A gaiolinha esta aberta, o passarinho vai fugir! * Fala e aponta pra braguilha do Zero*

Aidou: Há há há há . Seu zíper está aberto.

Zero: Hunf *vira e fecha a braguilha* Eu ia tomar banho.

Aidou: E elas estavam espiando...

Yoruichi: *já recuperada da hemorragia* Eu não! Eu só estava tentando tirar essas loucas daqui.

 Maninas: *indignadas*: Mentirosa! Você também estava olhando!

Yoruichi: Olha pra mim. Você acha que eu tenho cara de quem espia homens tomando banho?

Aidou: Com certeza!

Yoruichi: Não se mete idiota. Alem disso *falado com o Zero* Eu não sou o tipo de garota iludida que fica espiando caras tomarem banho. Eu não preciso. Se eu quisesse faria você tirar tudo pra mim agora. *Olhar Yoruichi arrasa corações*

Aidou: Não vai dar certo... Ele é meio... Sensível, sabe?  Mas se você quiser a gente pode...

Yoruichi: Não falei com você. Coloque-se no seu lugar antes que eu resolva colocá-lo. * Olhar psicopata Yoruichi*

Zero: Já chega. Todos vocês deveriam estar nos seus respectivos dormitórios e não importunando os outros.

Rukia: Isso é tão cruel! Eu... Não tive culpa. *Puxa um lenço* Sou só uma pobre garota apaixonada... Eu precisava... Ver você... Oh! *cara de sofredora* Eu não queria causar problemas. Por favor, me perdoe! *Começa a chorar e soluçar*

Zero: Não.

Rukia: *Cara de indignada* O que?

Zero: Já disse que não. Agora vão dormir.

Rukia: Mas... Sempre funciona... Como você pode não ligar? Insensível!

Todas: É.

Orihime: Você... Fez a Rukia-chan Chorar! Seu... Seu... MAU!

Aidou: Nossa... Isso foi terrível. *sarcasmo*

Zero: Que pena...  Agora voltem pra cama e me deixem em paz! *Volta para o quarto*

Yoruichi: Gostei dele...

Logo, todos obedecem à ordem do Zero e voltam para seus respectivos dormitórios e afazeres.

No outro dia o grupo toma café com os alunos da Cross Academy e depois se reúne com o diretor e mais alguns alunos em uma grande sala.

Cross: Se eu entendi bem, vocês precisam encher esse ônibus.

Reborn: Certo.

Cross: Eu não posso ir porque preciso tomar conta da escola, mas vou perguntar se alguém aceita.

Aidou: Eu vou!

Cross: O.k. Não faz diferença você perder aula. Mais alguém.

Faz-se silêncio.

Cross: O que acha Zero? Suas notas atuais são suficientes pra passar. Se quiser você pode ir.

Zero: Nem que me pagassem.

Yuuki: Hum... Acho que eu vou.

Cross: Tudo bem. Pode ir.

Kaname: Se é assim também vou. Vai ser bom passear um pouco com a Yuuki.

Zero: Eu vou. *Cara de mau*

Aidou: Te pagaram quanto mesmo?

Zero: Não enche.

Reborn: Com vocês ficam faltando só seis lugares. Acho que conseguiremos enche-lo com essa viagem

Matt: Viu, A gente devia ter trazido a Derci.

Mello: Eu já disse que era um dinossauro!

Matt: Dá no mesmo é tudo parente.

Tsuna: Quando o M. dos magos apareceu pela primeira vez ele disse que agente tinha que encher o ônibus e encontrar a pedra filosofal pra voltar pra casa. Que negócio é esse?

Matt: Não era aquele troço que o esqueleto queria roubar do He-Man?

Naruto: Ah é, eu adorava He-Man...  Mas eu achava que a pedra filosofal era aquele negócio rosa que os Teletubbies comiam...

Sakura: E você deve ter comido também pra ficar burro desse jeito. A pedra filosofal é uma das coisas que os alquimistas buscavam. Envolve evolução moral e química.

L: Com esse grupo e nas circunstancias atuais nós temos cerca de 0,72 %  de chances de conseguir a pedra e 6,02.10²³ chances de morrer tentando.

Todos: Valeu, ajudou muito. *sarcasmo*

L: De nada. Alguém quer jujuba? *Estende o saquinho*

Todos: ...

Cross: Se vão enfrentar todos esses riscos então juntem suprimentos e coisas necessárias antes de seguirem viagem.

Tsuna: Nossa... Primeira vez que alguém pensa nisso.

Depois da preparação o grupo entra no ônibus e Reborn dá a partida, porem, nada acontece.

Todos: Hã? O que está havendo?

Reborn: Não sei... Será que deu defeito?

Naruto: Quê? Concerta isso tio, eu preciso voltar pra Konoha e ser Hokage.

Gokudera: Tem algum jeito de checar o motor?

Reborn: Tem sim.

Em seguida, algumas pessoas descem, Reborn abre o capô e todos vêem um motor intrincado, cheio de válvulas.

Reborn: Acho que tem alguma coisa enganchada na ribinboca da parafuzeta... Parece ter entrado pelo cano de escape...

Depois disso todos escutam um barulho estranho, algumas válvulas se mexem e uma coisa preta e amarela sai do motor.

Kon *Todo cheio de graxa*: Até que enfim vieram me resgatar, eu pensei que fosse morrer!!! *chorando*

Gokudera: Como essa bola de pelos foi parar aí?

Kon: Porque você acha que eu não apareci nos últimos quatro capítulos?!!! Aquela doida assassina de cabelo rosa me jogou aqui faz um tempão!!! E eu nem tinha feito nada de mais! Ela parece um macho!

Sakura: O quê?!!

Kon:Primeiro eu tentei desesperadamente sair, mas a solidão e o clima emo desse motor me fizeram desanimar. Quando ônibus parou minhas esperanças foram renovadas e eu comecei a me mexer novamente.

Reborn: Deve ser por isso que o ônibus não funcionou...

Kon: Eu nunca fui tão humilhado!!!!

Ichigo: Bem feito. Quem mandou ser tarado.

Yachiru: Olha! Um ursinho. Mas ele ta todo sujo... Lava ele pra mim, Kempachi?

Kon: Preciso mesmo de um banho... Quem é a amiga que você chamou pra me lavar? *cara de tarado*

Kenpachi se aproxima de Kon, o segura pela cauda e o aproxima do rosto.

Kenpachi: Vamos brincar... *sorriso psicopata*

Kon: Nããããããããããããão!!!!!

Mais tarde, todos voltam ao ônibus e Reborn finalmente pode dar a partida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De antemão, quero avisar que os próximos capítulos provavelmente demorarão um pouco mais por problemas com alguns arquivos. Então, tenham paciência.
Abraços especiais para Dema-chan, Shimokawa Jun e UzumakiVictoria.