A Viagem escrita por yuuki-manu


Capítulo 4
Capítulo 4 - A jornada começa


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta. Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153152/chapter/4

Reborn: Estão todos aqui?

Todos: Erm...sim?

Naruto: Quem não estiver levanta a mão.

Sakura: Naruto, seu baka! *Dá um cascudo em Naruto* Para de bricar!!

Reborn: então nós já vamos...

Nessa hora um velho baixinho de cabelo branco (que ninguém conhecia) aparece do nada e começa a falar.

???: Não se apressem meus jovens. Primeiro preciso explicá-los a sua missão.  

Naruto: Quem é esse tio?

???: Podem me chamar de mestre dos magos. Eu estou aqui para guiá-los em sua jornada.

Todos: Que jornada?

Mestre dos magos: Vocês precisam se unir para conquistar o mudo!!!

Todos: Hã???? 

Mestre dom magos: Espera um pouco... Isso não é Pink e o cérebro?

Todos: NÃO!!! 

M. dos magos: Ah, desculpe, roteiro errado *puxa uns papéis do bolso* é que não me contratam dês de A caverna do dragão, sabe?

Tsuna: Dês de o quê?

M. dos magos: Esquece. Me dêem um minuto *olha alguma coisa no script* Eu estou aqui para guiá-los para o caminho de casa.

Naruto: Caminho de casa? Eu sei muito bem onde eu moro!! *Põe língua*

M. dos magos: E como você pretende voltar meu jovem?

Naruto: É só descer dessa joça e...

Quando Naruto fala isso o M. dos magos dá a partida e eles aparecem em outra dimensão.

M. dos magos: Resolvido. Agora vocês terão de encher esse ônibus com  valentes guerreiros de varias dimensões, e quando ele estiver cheio, vocês terão de encontrar a pedra filosofal!

Tsuna: Mas esse ônibus é enorme!!

M. dos magos: Virem-se.

Yamamoto: Legal, outro jogo!

Todos: Tapado.

Yamamoto: Mas você não é o carinha de caverna do dragão que falava por enigmas? Por que ta dizendo tudo diretamente agora?

M. dos magos: É que aqui não me pagam o suficiente para ser filosófico. *cochichando* A autora é dura, sabe

Yamamoto: Ah, ta...

Reborn: Mas ninguém vai querer vir sabendo do risco de não voltar.

M. dos magos: Não se preocupem, vão querer sim, tem louco pra tudo nesse mundo. Agora olhem em nos arredores e consigam mais gente *Fala isso e some*

O grupo olha pela janela e se depara com uma pequena e pacata cidade. Pouco depois um velho estranho e três crianças se aproximam do ônibus com cara de desconfiados.

Lambo: Lambo quer descer! Lambo-san quer fazer xixi!! *Fala e desce do ônibus*

Doon Knoji: Um hollow! Mata!!!

Karin: Chute certeiro estilo Karin! *chuta uma bola de futebol bem na cara de Lambo*

 Lambo: To-le-rar! Buáááááá!!!! *começa a chorar desesperadamente*

Ururu: Isso não é um hollow… é uma criança!

Jinta: Então é a criança mais feia que eu já vi.

Karin: Pare de chorar, moleque, foi só uma boladinha. Nem doeu.

Lambo: Buaáááááá!!!!!!!!!!!!!

Ururu: Por favor, se acalme menininho.

Até que a Haru desce do ônibus determinada a acabar com essa zorra.

Haru: Como vocês podem ser tão cruéis, maltratando assim uma criança indefesa?

Jinta: Não foi assim!

Haru: Então foi como?

Jinta: A Karin que bateu nele, eu não tive nada com isso!

Karin: O quê?!

Haru: Que horror...

Karin: É que agente achou que ele fosse um hollow.

Haru: Um o quê?

Jinta: Um bicho feio que come almas.

Lambo: Lambo-san não é feio!!

Jinta: Se Lambo-sam for você ele é feio sim.

Haru : Para com isso! *Dá um murro em Jinta*

Lambo: To-le-rar.

O resto do grupo desce do ônibus e se depara com a briga

Tsunade: Já chega. Como a líder de Konoha, eu mando vocês pararem de brigar e agirem civilizadamente.

Jinta: E por que eu iria te obedecer? Sua velha.

Tsunade: Moleque atrevido *Dá um super soco em Jinta* Me obedece agora?

Jinta: S-Sim...

Dom Kanoji: Jinta, trate bem uma mulher tão bonita... Voce não sabe de nada, moleque .

Tsunade: Obrigado.

Dom Kanoji: Mas, e então, como veio parar aqui boneca? *olhando para os seios de Tsunade*

Tsunade: Vim de outra dimensão, agora para de me olhar que eu não sou pro teu bico.

Dom Kanoji: Quê?

Tsunade: É isso mesmo, tira o olho pervertido.

Karin e Jinta: Levou um fora. Levou um fora. Lá, lá, lá, lá, lá... *cantando*

Dom Kanoji: Fiquem quietos Karakura heroes, eu sou o principal: Karakura Gold.

  Jinta e Karin: Trapaceiro.

Reborn: Será que vocês poderiam nos mostrar a cidade?

Karakuras:  Claro. Não tem nenhum hollow mesmo.

Reborn: Obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero mandar um abraço para UzumakiVictória, que tem acompanhado e outro para os leitores silênciosos.
Espero atualizar novamente esse fim de semana.
Até o próximo capítulo.