Acredito em Você escrita por Mikaely Costa


Capítulo 7
o tão esperado amor (naruhina)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153145/chapter/7

Passaram-se dois meses e nada da Sakura se recuperar as coisas em konoha estavam a mesmas e ate Naruto e Hinata estavam namorando.

Flash back

Enquanto Sakura estava em coma Naruto só chorava e quando voltavam para konoha Hinata ficou muito próxima dele o que despertou algo diferente no loiro.
Ele não sabia explicar o sentimento, mas ele sabia que a cada toque tímido ele sentia sua pele arder por dentro e todos os atos dela eram bonitos para ele.

Até um simples corar dela o fazia sentir um carinho especial por ela e acabou percebendo que o que sentia pela Sakura era amor, mas não paixão e sim de irmão sim a equipe deles era de irmãos que buscavam o bem um dos outros, mas pela Hinata ele sentia algo diferente era uma espécie de admiração carinho afeto entre outros que só poderiam formar um, mas ele não sabia explicar. Apesar da dor de ver sua amiga naquele estado ele já estava voltando à vida normal assim como todos os amigos da kunoichi e a sua mestra que a considerava como uma filha.

Em um dia calmo onde Naruto caminhava em konoha, pois pelo incidente de Sakura ele resolveu parar de fazer missões e treinar para poder defender os seus amigos e quem realmente importava pra ele. De repente ele encontra uma linda ninja de cabelos negros caminhando a sua frente e resolveu saber o que ela sentia por ele pra ver se os sentimentos poderiam ser os mesmos então resolveu chamá-la para comer ramen então do seu jeito mais discreto chamou a atenção da jovem Hyuuga.

_Yo Hinata! (berrou Naruto)

A menina de primeira levou um susto, mas logo se endireitou e foi em caminho do loiro que a muito havia roubado seu coração quando se aproximou logo adquiriu as tão conhecidas bochechas rosadas e falou.

_oi Naruto-kun (falou toda tímida)

_eu gostaria de saber se você aceita comer um pouco de ramen comigo?(ele falou com um sorriso bobo e a típica mão atrás da cabeça)
_c-claro Naruto-kun (ela respondeu logo adquirindo um tom mais avermelhado nas bochechas)

Eles caminharam mais um pouco e chegaram a barraquinha do Ichiraku Naruto pediu a sua tigela especial de ramen de porco e Hinata o acompanhou.

_ Hina-chan você gosta de mim?(perguntou Naruto)

A jovem que acabara de colocar um pouco de ramen na boca cospe tudo assim que houve a pergunta e logo pensa.

Pensamentos da Hinata

E agora o que eu falo pra ele? Pensa Hinata não faça burradas conta a verdade fala pra ele... Sua burra o que você sente e para de enrolar. Você esperou esse tempo todo agora fala.

Pensamentos OFF

No momento ela engoliu em seco e ficou rodeada de pensamentos, mas resolveu abrir o jogo para ele.

_naruto-kun não sei bem como te dizer, mas o que eu sinto por você é muito forte e eu esperei minha vida toda por isso.

_e porque você nunca me disse hina-chan?

_eu nunca te falei, pois eu pensei que você gostava da Sakura-chan...

_mas eu gosto dela como minha irmã e não como eu to sentindo por outra garota, mas eu não sei se é verdadeiro.

_hum (pode-se notar a decepção da garota que agora estava com os olhos marejados)

_hina-chan me fala como a pessoa sabe que esta gostando de outro?

_bem Naruto-kun a pessoa sente que o seu mundo não seria o mesmo se não tivesse aquela pessoa ao seu lado você quer a felicidade dele você sente carinho amor e nunca gostaria que nada de ruim acontecesse com ela é tudo muito simples, mas após um momento que você descobre q ta amando você só pensa naquela pessoa, pois ela é muito importante na sua vida assim como você é para mim Naruto-kun. (ela falou isso em meio às lágrimas pensando que o coração dele já pertencia à outra)

_a sei o mesmo que eu sinto por essa garota... Ela realmente roubou meu coração de um jeito que eu não entendo sabe hina-chan agora que eu sei que os meus sentimentos são verdadeiros vou tomar a iniciativa. (nesse momento a Hyuuga sentiu que seu mundo havia parado)

_já que estou Naruto-kun você bem que poderia me falar de quem você gosta não é (ela já com o coração despedaçado sabendo que o coração dele pertencia a outra então resolveu saber quem era mais merecedora do que ela do coração dele)

_você a conhece muito bem hina-chan eu nunca reparei nela mais agora que eu mais precisei dela ela estava comigo.

_desculpe Naruto mais eu não posso ouvir mais isso.(ela disse se levantando)

_porque hina-chan?

_simplesmente eu não posso ficar aqui sabendo que você ama outra sendo que eu dediquei minha vida inteira a você para ser alguém pra ver se eu merecia seu amor. (no primeiro passo que ela deu ele segurou o pulso dela fazendo com que ele o olhasse nos olhos)

_mas você não merece meu amor hina-chan (ele olhou bem nos fundos dos olhos dela )

_eu mereço o que então desprezo Naruto só isso que eu mereço de você não é(ela disse tentando se soltar da dele que a segurava que ficou mais forte)

_não hina-chan você merece minha vida, meu amor tudo o que eu fiz foi por você mas agora eu percebi o verdadeiro motivo que você entrou na minha vida é porque você pertence ao meu coração a partir de hoje e todos os dias da minha vida(ele a puxou e a abraçou)

A partir desse momento a jovem não seria mais desprezada e ele nunca estaria só como sempre esteve sozinho em toda a sua vida. Agora o único desejo de todos de konoha era que a kunoichi de cabelos rosados voltasse a andar pelas ruas principalmente dês seus companheiros e sua mestra e sensei 
Flash back off


Enquanto todos estavam com suas vidas em harmonia Sakura tentava achar a luz que parecia fugir dela algo lhe dizia que ela tinha que voltar, pois coisas boas a esperavam mais ela não entendia como o destino estava sendo cruel com ela apesar de tirar seu amado ainda lhe deixava nessa escuridão que nenhuma pessoa merece. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredito em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.