Acredito em Você escrita por Mikaely Costa


Capítulo 5
encontro com o inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153145/chapter/5

Depois de eu pronunciar aquelas palavras ele começou a se aproximar de mim olhei para os lados e pude ver que ele colocou os meus amigos em uma espécie de jutsu que faz eles dormirem tentei me mover mas o medo não me deixava nem se quer me mexer deixei que a raiva por esse homem que afastou minha metade de mim mesmo assim não consegui estava escrito que contra esses olhos eu não ia ter chance então esperei pra ver o que ele ia fazer.

Ele olhou pra mim com cara de nojo e foi se aproximando tirou um katana das costas e se aproximou de mim e começou a falar.

_ora olha quem temos aqui a aprendiz de uma das sennins lendárias, mas pelo que eu vejo se você aprendeu tão bem você não deveria fugir pra salvar sua vida já que o meu irmãozinho tolo não quis mais te proteger.

Meu corpo não respondia por meus comandos o ódio estava crescendo em minha alma, mas o meu físico não respondia não ia gastar minhas palavras com um homem que nem sequer merece então permaneci em silêncio e ele prosseguiu. 

_o gato comeu sua língua foi sua vadia, pois bem só de raiva vou demonstrar do que eu sou capaz sem meu sharingan e você vai sofrer e vai levar meu recado pra konoha.

Ele começou a passar a lâmina em meu pescoço e continuou a descer até que de raiva não continuei a ficar quieta e falei.

_você pode fazer o que quiser comigo, mas nunca faça nada aos meus amigos seu nojento eu odeio você desde o momento que eu soube de sua existência assim como eu sei que Sasuke ira acabar com a sua raça pra você se arrepender de ter nascido e acabado com a felicidade dele que tanto te admirava (e cuspi no rosto dele)

Percebi que ele parou pra pensar um pouco limpou a minha saliva de sua cara olhou pra mim e enfiou sem do a katana em meu estomago senti gosto de sangue e a lamina atravessar meu corpo minhas pernas logo enfraqueceram e cai de joelhos ele segurou meus cabelos e falou em meu ouvido.

_isso é para você aprender a nunca mais se meter no meu caminho e se eu fiz isso com você que é a maioral pensa o que farei com seu Sasuke hein (ele apertou mais meu cabelo fazendo que eu soltasse um gemido de mais dor)

Tentei falar mais só saia sangue da minha boca então olhei para ele com ódio em meus olhos, mas logo começou a minha vista embaçar e perdi os sentidos, mas pudi o ouvir falando.
_espero que saiba que eu matei minha família mas também matei o Kabuto pra proteger o Sasuke.
Enquanto a Sakura estava caída todos do grupo estavam recobrando a consciência logo Kakashi viu Sakura no chão e falou.

_gente nossa missão acaba aqui vamos levar Sakura para o hospital ela esta muito ferida (e a colocou no colo)

_ Sakura (todos falaram e voltando a atenção a ela toda ensaquentada no colo do Kakashi e com a katana atravessada no estomago)

Logo todos se dirigiram a cidade mais próxima dali que era Suna então seguiram o caminho até lá com Kakashi a frente com Sakura no colo e o resto logo atrás Naruto já chorava e era consolado por Hinata rock Lee chorava ao lado de Ino que também chorava e o resto continuavam os mesmos somente apreensivos pelo que iria acontecer com Sakura e o que Tsunade iria fazer quando soubesse.

Chegaram a Suna e tinha passado algum tempo Sakura já estava pálida até os lábios rosa claro tinha perdido a cor. Todos já eram bem conhecidos em Suna então passaram sem nenhum problema pelos portões e quando os moradores avistaram Sakura no colo de Kakashi ficaram pasmos com a cena da garota com a katana atravessada no estomago. Chegaram ao hospital e vieram atender Sakura com urgência.

Enquanto isso Sakura estava perdida numa escuridão profunda logo as lembranças de quando sempre sofria passaram rapidamente por sua mente ela ouvia gente falar com ela mas não entendia bem no fundo já sabia que estava perto da morte mas pra que se entregar agora ela nem terminou suas metas e muito menos encontrou ele pela ultima vez para tentar a ultima vez e provar pra ele que o amor pode salvar a vida de muitos e nos libertar de uma total escuridão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredito em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.