Um Novo Amor escrita por ceciliajardim, ADesconhecidaNut


Capítulo 8
Capítulo 8 - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

n/b: Gente , desculpa a demora .Eu estou com bloqueio para escrever essa fic.Então peçam para a autora escrever.Inclusive ela não está ciente que estou lançando essa parte antes.Não queria ser cruel com vocês , mais do que ando sendo.Kakakaka

Marina sorry, não me mate.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153106/chapter/8

Bella POV


Stefan , Bonnie e Caroline olhavam para mim tentando entender o que eu tinha. Eu estava cansada , só olhava para o copo na minha frente. Caraca tantas perguntas sobre tudo isso rondavam minha cabeça, e nenhuma resposta. Meu deus quando eu seria normal ? Primeiro namoro um vampiro que me acha a deusa da beleza , depois ele me humilha e vai embora .Entao a trouxa aqui sofre demais e acaba decobrindo que nem humana ela é por fim . O Normalidade quando vai bater na minha porta ?

– Bella você lembra de alguém te mordendo ? - Caroline perguntou a mim , tirando da minha reflexão sobre minha normalidade. Não sabia que era irônica.Bom qualquer pessoa fica irônica quando descobre que não é normal , imagino que fiquem assim pelo menos.

– Não Caroline ... - fui respondendo , mas Stefan me interrompeu . Peraí alguém me mordendo ? Isso só me lembra de uma coisa: vampiro.Meu deus do céu ! Acho que vou surtar.

–Das outras vezes ... ela acabou se esquecendo - Stefan foi dissendo mas não peguei tudo.Minha cabeça doía. Senti Bonnie caminhando até mim.Eu não consia entender o que ela dizia , eu só quero que esse pesadelo acabe. Voltar a ser a humana sem-sal de Forks e não ter me apaixonado por um vampiro.

Bonnie se afastou de mim, eu já não sabia mais o que acontecia ao meu redor. Acho que nem queria saber.Stefan se sentou ao meu lado depois de alguns minutos, trouxe mais um copo com sangue para mim. Bebi sentindo minhas lágrimas escorrem.

– Bella , Bonnie vai descobrir - Stefan disse calmamente,Olhei para ele, que entendeu o que eu queria perguntar.Por que ele toma sangue ? - Talvez você não acredite mas eu sou um vampiro Bella - respondeu esperando uma reação de descrença da minha parte.Mas meu bem , vampiros são as coisas fichinhas que enfrentei nos ultimos tempos. Entretanto cadê os olhos vermelhos ou dourados ?

– Mas você não tem olhos vermelhos ou dourados ! - comentei tomando mais sangue. Até que o gosto estava uma delícia.Olha uma coisa boa disso tudo : não desmaio com sangue. Porém duas coisas ruins disso : ser vampiro me lembraria constantemente do Edward Cullen e eu mataria pessoas para sobreviver.Tem como esse dia ficar melhor ?

– Você já conheceu um vampiro diamantes do sol ? - Stefan perguntou assustado . Que merda ! Que horas que a normalidade vai chegar amanha senhor ?Vou preparar um banquete para ela , uma parada, contratar Lady Gaga para faaer um show .Porque está dificil de se viver - Bella acorde !

– Sim Stefan ! Se eu demorar é porque eu estou pensando em várias coisas desinteresantes - comentei divertida. Ele me olhou com uma cara de bunda. Qual é ? Sou eu a aberração , acabo de descobrindo tudo em um dia só e a criança quer atenção. - Conheci uma família vegetariana. Eles tomam sangue animal !

– Que nojo ! Mas me conte a história que pelo visto é divertida - Pediu tentando me distrair . Olhei para cara de dele sarcaticamente.Se ele soubesse o quanto eu sofri por causa desses diamantes do sol . Mas vamos lá contar para ele

– Antes de morar em Forks , morei em Phoenix com minha mãe e meu padrasto.Eu vi que minha mãe queria viajar com ele , já que ele é jogador de beisebol.Fui morar em Forks com meu pai, que é xerife da cidade.Então fui para escola , na hora do intervalo eu vi pela primeira vez . Os Cullens : Rosalie,Emmet,Jasper,Alice e Edward . Sem contar que também tem Carlisle e Esme. - Olhei para ele que esperava por tudo com muita curiosidade - Stefan posso contar rapidamente o que aconteceu ? Eu sofri demais por causa do sanguessuga diamente do sol , Edward.

– O que fizer você se sentir melhor Bella - Respondeu carinhosamente.Nossa essa voz deve deixar muitas garotas loucas de amor por ele.Abafa o caso Bella ! Vamos terminar de contar para ele o que aconteceu .Sorri agradecendo.

– A gente se conheceu , acabei descobrindo que ele é vampiro , conheci a casa dele. Fomos jogar beisebol com a família dele.Apareceu três vampiors nômades , um deles se encantou pelo meu cheiro.Começou a caça.Tive que magoar meu pai , partir para Phoenix junto com a dois deles.Enquanto o resto caçava o vampiro sádico, até que ele me enganou dizendo que estava com minha mãe.Fui parar num estudio de ballet, acabei com uma mordida , perna quebrada , Depois veio meu aniversário , a família dele fez uma festa para os meus 18 anos.Um dos irmãos me atacou assim que me cortei com o embrulho do presente.Dias depois eles me abandonaram.Fiquei um zumbi e Charlie me mandou morar com minha tia - Terminei olhando para a lareira. Me virei para ele querendo saber : - E sua história ?

– Posso ser o básico ? - perguntou tristemente, assenti.A história de vampiros normalmente é muito complicada - Nasci aqui em Msytic Falls em 1864. Tenho meu irmão Damon, também vampiro. É mais velho e mais rebelde. Está viajando por aí. Nós dois nos apaixonamos pela mesma mulher,Katherine - Sussurou esperando que eu não ouvisse.Como se fosse um fato vergonhoso - Ela é uma vampira muito gananciosa e esperta.Gosta de enganar as pessoas. Ela nos deu seu sangue para nos ranformar em vampiro.A cidade estava cheia deles ,o conselho da cidade agiu contra eles.Um ancestral da Elena ajudou . Meu pai descobriu o que ela é , e tentou mata-la junto com os outros. Nisso eu e meu irmão morremos para tentar ajudar ela a fugir.A bruxa dela já tinha cuidade de tudo para desse certo para nós e ela.Então ela nos deu aneis para não queimarmos nos sol.Então vivemos até agora mudando de cidade , tomando sangue humano sem exagero.E acabamos , meu irmão e eu , apaixonados por ela.Mas agora algumas coisas mudaram só não sei dizer em que sentido. - Disse comfuso.Será que ele gosta ainda da Elena ? Não seja isso por favor .

– Vcoê ainda gosta da Elena ? - perguntei curiosa .Precisava saber o que ele sentia . Stefan só negou com a cabeça.De algum modo aquilo acalmou meu coração. - E a Bonnie , Caroline onde entram nesse mundo ? - perguntei vendo que ele pensava longe.Isso o trouxe de volta para realidade.

– Bonnie vêm de uma família de bruxos e mneu irmão tgransformou Caroline em vampira - respondeu rapidamente.Assenti , entendo tudo e mais um pouco - Elas saíram para tentar obter uma resposta. Quando você se transforma em vampiro se lembra de tudo . E como voc~e não , resolvemos investigar ...

– Me promete que tudo vai ficar bem - Pedi me aconchegando no peitoral dele.Stefan pós a mão na minha costa.

– Bella eu prometo que você ficará bem - Stefan disse calmamente.A escuridão , devido meu cansaço, me tomou.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry os erros ortograficos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.