Um Novo Amor escrita por ceciliajardim, ADesconhecidaNut


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente prometi que ate sabado eu postaria o proximo capitulo,entâo esta aqui espero que gostem.
ate as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153106/chapter/3

POV Bella


Depois de uma boa noite de sono, acordei bem disposta a ir aula.Me levantei,tomei banho bem demorado para relaxar, estou bem ansiosa.fui ate meu closet e me vesti, me maquiei e peguei a minha bolsa e encontrei ela terminando de fazer ovos com bacon.

Roupa da Bella:http://www.polyvore.com/bella_swan-capitulo/set?id=37666773

Roupa Lara:http://www.polyvore.com/lara_swan-capitulo/set?id=37667133

__ Bom dia tia—lhe cumprimentei com um beijo—você esta linda


__ Bom dia minha fofa você também esta maravilhosa—ela colocou o prato na minha frente e disse—Bella quando terminar de comer tenho um presente pra você.


__ Ta bom.


Depois que terminamos de comer minha tia se levantou, pegou nossos pratos colocou na pia e se virou pra mim.


__ Bella fecha os olhos que eu vou te levar ate o se presente.—ela tampou os meus olhos e me conduziu ate a garagem.


Quando os abri vi um carro maravilhoso na minha frente.e comecei a pular de felicidade.

Carro Bella:http://www.google.com.br/imgres?q=ferrari+preta&hl=pt-BR&gbv=2&tbm=isch&tbnid=7ipjCFn3-T4s6M:&imgrefurl=http://autobrasil.wordpress.com/2008/05/28/california-e-a-nova-criacao-da-ferrari/&docid=vu1xF368AwKzRM&w=1280&h=960&ei=bRmGTt_MKrOBsgKrnJGRDw&zoom=1&biw=1024&bih=541&iact=rc&dur=141&page=1&tbnh=146&tbnw=194&start=0&ndsp=8&ved=1t:429,r:7,s:0&tx=103&ty=78

__ Tia que lindo! Esse carro é um sonho—fui ate ela e lhe abracei—Obrigada você é um anjo.


__ Que isso. Você merece.—disse devolvendo o abraço—Mas agora esta na hora de ir a escola.


__ Ta. Então to indo—dei um beijo em seu rosto e entrei no meu lindo carro e fui em direção a escola.




Cheguei no estacionamento e como imaginava todos se viraram em direção ao carro quando eu estacionei para ver quem estava dentro.


__ Bella relaxa. Tudo vai dar certo—disse pra mim mesma.


Abri a porta e fui andando ate a secretária sem me importar que todos estavam me encarando.Me senti bem, confiante.Chegando a secretaria peguei os meus horários e fui em direção a minha primeira aula do dia história.


Entrei e todos me encararam enquanto ia falar com o professor.


__ Sou Isabella Swan a nova aluna.—ele me olhou e disse


__ Pode se sentar ao lado da Bonnie. Isabella—e apontou pra ultima carteira da fileira.


__ Só Bella professor—e fui em direção a cadeira ao lado da garota que o professor disse que se chamava Bonnie.

__ Prazer o meu nome é Bonnie.—disse e esticou a mão pra mim comprimentar.


__ Prazer Isabella Swan, mas prefiro que me chamem de Bella.—começamos a conversar, parecia ser uma ótima amiga.


__ Bella gostaria de se sentar comigo e com meus amigos na hora do intervalo?—me perguntou


__ Claro será legal.


Paramos de conversar e começamos a prestar atenção a aula.As próximas aulas passaram rápido e quando fui perceber já estávamos a caminho do refeitório.Paramos em frente a uma mesa, nos sentamos e a Bonnie começou a nos apresentar.


__ Gente essa é a Bella nova aluna—disse e se virou pra mim--Bella essa é a Elena—apontou para uma menina de cabelos castanhos


__ Prazer Bella—me abraçou


__Esse aqui é o Jeremy, meu namorado,Caroline, Tyler e por ultimo Stefan namorado da Elena—cumprimentei todos.


Quando ela me apresentou o Stefan e me virei para cumprimenta-lo.Me perdi nos seus olhos.Me coração se acelerou.E ficamos nos encarando por um tempo.


__Bella!Bella!—sai do transe que estava quando ouvi a voz da Caroline me chamando.


__ Oi!O que foi?—perguntei meio perdida


__ Você parecia hipnotizada.Não respondeu a minha pergunta.—a Elena me disse—Se você queria ir a festa na casa do Tyler amanhã, já que hoje é sexta não deve ter problema você ir.


__ É lógico que eu vou.Preciso sair um pouco—disse mas estava um pouco confusa com o que tinha acabado de acontecer.



POV Stefan


Meu namoro com a Elena esta péssimo, brigamos por qualquer bobagem.Não me sinto tão apaixonado como estava antes, parece que nosso amor acabou.Vou terminar o nosso namoro não da mais pra continuar assim.


Fui tirado dos meus pensamentos quando a Elena me perguntou.Ja estávamos no refeitório esperando a Bonnie chegar.


__Stefan ta tudo bem?Você não disse nada a aula inteira.—me perguntou preocupada


__Claro estou bem, só perdido em meus pensamentos.—lhe responde—Precisamos convesar mais tarde


__Ta ,mas...—foi interrompida pela Bonnie que estava com uma garota linda,cabelos castanho avermelhado,olhos de um castanho chocolate.Não consegui desviar meus olhos dela.Meu coração se encheu de vida.Nem com a Elena me senti assim.


Desviei meus olhos dela quando ouvi a Caroline chamando-a.

__Bella!Bella!


__ Oi!O que foi?—perguntou meio perdida


__ Você parecia hipnotizada. Não respondeu a minha pergunta. —a Lena disse—Se você queria ir a festa na casa do Tyler amanhã, já que hoje é sexta não deve ter problema você ir.


__ É lógico que eu vou.Preciso sair um pouco—disse me olhando um pouco confusa.


Bateu o sinal e cada um foi pra sua sala.Fiquei pensando no que tinha acontecido.Ate que escutei o sinal batendo,e fui em direção ao carro precisava conversar com a Elena o mais rápido possível.


Todos chegaram, quando a Elena veio me dar um selinho a parei .


__Elena precisamos conversar—disse serio


__ Claro vamos ate a minha casa e podemos conversar—ela me olhou confusa e entramos dentro do carro.


A viagem ate a casa dela foi silenciosa.Estava me preparando,para nossa conversar que tenho certeza que vai ser bem tensa.

Chagamos na casa de Lena rapidamente, ela entrou e se sentou.


__Estamos sozinhos pode dizer..._disse ela olhando fixamente pra mim.

__Lena espero que mi entenda, nosso relacionanto esta cada vez pior, brigamos por qualquer coisa...

__Você esta terminando comigo?- ela mi perguntou.

__Sim Elena vai ser melhor para nos dois, entenda.

__Tudo bem Stefan- disse ela.

__Sério?_ perguntei levantando uma sobrancelha.

__Claro , eu não posso te forçar a ficar comigo..._ disse ela triste.

__Erhh eu vou indo..._disse saindo da casa dela.


Aquela garota, Bella estava mechendo comigo...

E eu não sei por que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.queria agradecer a minha beta BSalvatore que fez a capa e me ajudou nesse capitulo.
reviews!recomendaçÔes!
beijos,
Marina