as Frutellas escrita por Ginevra_C


Capítulo 2
As Frutellas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153105/chapter/2

As Frutellas:

Nome: Rose Weasley

Fruta: Morango

Idade: 15

Ano em Hogwarts:

Melhores Amigas: Lílian Potter, Roxane Weasley e Dominique Weasley.

Melhores Amigos: Albus Potter, Scorpius Malfoy e James Potter.

Outras Informações: A mais louca das Frutellas, portanto, a líder. Muito patricinha, carinhosa e, principalmente, sincera. Mas mesmo tendo carinha de boa moça e fazndo de tudo para não resolver as coisas na violência (imagina se estraga as unhas?), não deixa barato quando o assunto é suas amigas. Nunca se apaixonou de verdade e deixou um grande rastro de corações partidos em Hogwarts por causa de seu antigo lema: "Quem se apega, se fode".


Nome: Lílian Potter

Fruta: Cereja

Idade: 15

Ano em Hogwarts:

Melhores Amigas: Rose Weasley, Dominique Weasley e Roxane Weasley.

Melhores Amigos: Hugo Weasley, Fred Weasley II e Lorcan Scamander

Outras Informações: Graças a uma poção do envelhecimento que ela tomou aos dez anos por engano, conseguiu avançar um ano e entrar para Hogwarts junto com suas primas que seriam mais velhas. Muito muleca, odeia usar salto alto, portanto, usa tênis sempre! Adora marotar com sonserinos e sempre da um jeito de arranjar brigas.


Nome: Dominique Weasley

Fruta: Kiwi

Idade: 15

Ano em Hogwarts:

Melhores Amigas: Rose Weasley, Lílian Potter e Roxane Weasley

Melhores Amigos: James Potter, Hugo Weasley e Fred Weasley

Outras Informações: Ela é uma princesa do rock. Manda todas as pessoas se foder em inglês e seu cumprimento com todas as suas amigas é: FUCK OFF, BITCH! Quanto mais xinga uma pessoa, mais ela gosta do mesmo. Tem uma queda pelo seu primo mais velho: James Potter, mas não gosta de demonstrar sentimentos amorosos por ninguém. Usa o fato de participar das Frutellas para passar por cima das pessoas com quem ela não vai com a cara.

Nome: Roxane Weasley

Fruta: Cacau

Idade: 15

Ano em Hogwarts:

Melhores Amigas: Rose Weasley, Lílian Potter e Dominique Weasley

Melhores Amigos: Albus Potter, Hugo Weasley e Lysander Scamander

Outras Informações: Adora dar passagens só de ida. Essa é a frase que sempre é repetida por ela: "Se fizer tal coisa ganha uma passagem só de ida pra tal lugar". É a mais inteligente do grupo e ao mesmo tempo a mais irracional. Quando decide uma coisa vai até o fim por isso. Está sempre em discussões com o seu irmão gêmeo: Fred Weasley, mas ela se avança em qualquer um para protegê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!