Pergunte para os Deuses! escrita por RebecaMsB


Capítulo 16
Hiper Especial de Afrodite – Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Heyy, gente... haha, em fim... sem mais aqui está o capitulo de Afrodite, ele promete que nem o de Hades... hahaha... tomara que gostem =D
Beijus, Bola leitura... Até lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153097/chapter/16

POV RebecaMsB

OMG Uma semana, descansando, também né pra tanto... porque, oh deusinho problemático esse Hades, agora eu sei porque eu dava tanto trabalho pra minha mãe oh... Em fim, essa uma semana que eu passei descansando, conheci um pouco mais do Olimpo, onde os deuses dormiam, a praça dos deuses, onde ficava todas as estatuas dos Deuses, em ordem de escalão até o menor deus que existi...

Foi uma bela semana, nos tempos vagos de Apolo nos saiamos juntos para ver as ninfas e várias coisas... bem, Rapha me ligou falando que estava no acampamento que não tava mais com o filho de Hermes lá... Ela já tinha pego, o filho de Ares por lá... Rocky_Rock e Aninha__Chase ainda brigavam por Nico, eu ouvi dizer, que daqui a uma semana, Aninha ia colocar o seu plano em ação... eu queria ver tudo isso de perto, e como queria...

Mais o dia de hoje teve que chegar... Os preparativos estavam bem correntes, depois de Percy acabar com a entrevista dos deuses para Pergunte para os Deuses... Ele foi arrumar tudinho para o especial na nossa diva, as poltronas foram trocadas por umas Rosa Choques que Afrodite mesmo tinha dado, ela falava que combinava muito comigo... Mesmo eu discordando, ela deixou um vestido jeans pra mim preto, muito lindo *o* e um terno pro Percy, ela falou que queria que o especial dela fosse o mais belo possível. Eu tinha hora marcada 5 horas antes no salão dela pra fazer o cabelo e as unhas...

RebecaMsB: Ai... Que saco... *se olhando no espelho* eu não acredito que ela pintou a minha unha de Rosa Florescente, isso aqui tá muito gay, fala serio... pelo menos o cabelo e o vestido está bonito...

TOC TOC, ouvi alguém batendo na porta...

RebecaMsB: entra...

Apolo: Rebeca, daqui a 30 minu... *eu virei pra ele, e ele me analisou dos pés a cabeça...* Rebeca... Nossa... Vo-você tá linda *o*

RebecaMsB: fora a essas unha horríveis... *mostra as unhas* Não gostei...

Apolo: *chega mais perto* Não está tudo lindo...

RebecaMsB: Apolo assim você vai tirar a minha beleza *pega a mão de Apolo* Vamos para o Studio... *dei um selinho nele pra ele não me achar desnaturada*

Andamos em direção ao Studio, enquanto andávamos, alguns leitores, e até mesmo as pessoas da plateia, ficava olhando... Será que eles perceberam como eu estava? “Claro, quem tinha me produzido era a diva Afrodite... haha, não que eu não costumasse me arrumar é que geralmente ficava de calça jeans, tênis e blusa preta, já o cabelo, era solto com uma franja (típico de filhos de Hades) As vezes que colocava um casaco ou coisa do tipo... Não costumava ficar andando por ai de Vestido, só quando ia a festas e olhe lá”

Apolo: desse jeito eu vou acabar perdendo a minha namorada... – falou ele demostrando ciúmes...

RebecaMsB: deixa disso, Apolinho *beijo a bochecha*

Não demorou muito para chegarmos, ao Studio e eu quase tenho um infarto se Apolo não tivesse lá pra me segurar... Estava tudo Muito Rosa e a escrita no telão “Perguntando para os Deuses” Estava Rosa florescente, coloquei a mão na cabeça enquanto via tal cena, fui em direção a Percy, que estava todo de preto com uma gravata Rosa...

RebecaMsB: Percy, o que é isso, não ia ser só as poltronas??

Percy: É que...que...

RebecaMsB: Que o que? Perseu Jackson, pra onde vai a reputação desse programa... eu sabia que isso não ia dar certo *mão na cabeça*

Apolo: Não se estressa bekinha...

RebecaMsB: Não tem Bekinha nenhuma aqui não falow.... Desembucha Perseu...

Perseu: É que ela veio aqui ontem e mudou tudo, e ameaçou o meu namoro com a Annie, eu não pude dizer não Rebeca...

RebecaMsB: Ela me paga... Cadê as fichas?? *Percy me deu as fichas quase que instantaneamente* Vamos logo começar com isso...

As pessoas da plateia ainda entravam, e se acomodavam, quando estavam todos sentado... Percy me deu o sinal...

Percy: Entrar no ar em 5, 4, 3, 2, 1...

~~ Transmissão ON ~~

 RebecaMsB: Heeeeeeeey, como estão todos hoje?? Eu tô bem... haha, então ansiosos para mais um especial?? Então vamos começar com a entrada dos leitores que mandaram as perguntas... Não podemos esquecer do patrocínio “Salão da Diva – Muito mais Deuses pra você” Solta a musiquinha ai Percy!

~~ Song ON~~

Se você é feia... Quer ficar bonita?? Então corre pro salão DIVA...

E saia de lá como Afrodite...

Porque no salão Diva, Muito mais deuses pra você!

~~ Song OFF ~~

RebecaMsB: kkk, entendeu Deuses, Deuses kkkk, eu que o diga, *pisca pra Apolo* Então vamos receber os leitores que mandaram perguntas para nós, diretamente do salão DIVA! Com vocês AmndaLarissa, Cncbellinha, Papaula Lopes, Aninha__Chase, azi555wallet, balii, hlarri, raphaelagcft, dark_lestrange, letycia_gomes...

Plateia: Muitas palmas e assovios e plaquinhas com *Lindas, meu numero é 93473894 beijo me liga*, *gostosas, huhu querem sair comigo hoje??* *Afrodite que me segure*

RebecaMsB: Meninos, loucos hoje aqui na plateia haha... Então vamos chamar os meninos agora... Pedroossos, e... é não tem mais...

Plateia: cri cri cri cri...

RebecaMsB: O.o, hein fim, vamos chamar a entrevistada de hoje, a dona do salão DIVA! A Dica, a mais bela, a mais pegadora, rufem os tambores, que entre AFRODITE!!!!!!

Plateia: Palma, gritos histéricos, garoto se jogando, assovios, gente se matando... Plaquinhas com *Beka você tá linda hoje, larga o Apolo* *Leitoras, quero vocês todinhas pra mim!* * Afrodite GATA, GOSTOSA!!!!* *Afrodite, sabia que tem homem mais bonito que Ares? EU!* e muitos outros...

RebecaMsB: Eita caramba... Não eu sou do Apolito... *o* Meninas no final do especial iram fazer filhinha pra vocês ok... haha...Então vamos ao que interessa;

Afrodite: Espera ai rapidinho, ei *levanta da poltrona* Ei tuh ai com a placa, “sabia que tem homem mais bonito que o Ares” Vem cá...

?????: Eu?

Afrodite: é tuh mesmo ahh, bora que se não eu vou desistir... *cochicha* Até que ele é bonitinho

????: Sai correndo até Afrodite...

Afrodite: Qual seu nome??

????: Meu nome é Matheus...

Afrodite: Matheus, você se acho mais bonito que Ares???

Matheus: Claro, você quer ver? *Tira a blusa*

Meninas: Morrem*

Afrodite: Néh, que o garoto tem razão... *chega mais perto e dá um BEIJO no garoto*

Todos: O.o COMO ASSIM!!!

RebecaMsB: heyy, isso aqui é um programa de respeito, não um puteiro tá legal..

Afrodite: *larga o garoto, um garoto gente!* Até mais Matheus, é melhor você ir embora, se não vai ser lixado...

RebecaMsB: Posso começar??

Afrodite: Claro fofa...

RebecaMsB: ok, vamos a primeira pergunta feita pela, AmndaLarissa Afrodite linda, é verdade que você tem uma certa inveja da Annabeth porque ela é namorada do (deus grego lindo perfeito e etc) Percy? E o que você acha do (incrível irresistível lindo absolutamente perfeito do Nico? Beijus, Não me Mate que Ares não me escute kk’ se a pergunta é idiota a culpa é do perturbado meu pai (Poseidon). Kkkkkkkk =x

Annie: *atenta*

Percy: *medo da resposta*

Afrodite: Eu inveja na Annie?? Kkkk que isso, eu sei que o Percy é bonito e tudo mais, mais ele não é um garoto pra mim, muito pelo contrário a história de amor deles entrou para minha vida você entende... E enquanto ao Niquito, tenho pena dele, eu ainda tenho muito trabalho enquanto a ele... tem muitas garotas desses peradas atrás dele...

RebecaMsB: eu que o diga ¬¬’

Afrodite: Ele é um garoto muito lindinho e fofo, isso eu concordo com vocês garotas

Garotas: Gritam!!

RebecaMsB: haha então vamos a próxima pergunta... do Pedroossos, Afrodite você já tentou montar uma suruba no Olimpo??

Afrodite: Olha, bem que eu já tentei Pedro, só que é complicado, Ártemis sempre me atrapalha com a história dela de virgindade... etc... aff, todo mundo sabe que é mentira... ah, mais fora isso eu já tentei, já falei que o meu sonho é pegar Zeus? Não? *vendo a cara de todos chocados* Eh eu tenho

RebecaMsB: he he, vamos para a próxima pergunta... da Cncbelinha... Afrodite porque você trai o coitado do Hefesto??

Afrodite: Eu trair o Hefesto?? *olhando pra câmera com cara de coitadinha* É Claro... que eu não faço isso... Eu sou uma esposa super fiel...

RebecaMsB: *cospe a agua que tava bebendo* Acho melhor ir pra próxima pergunta... da Cncbellinha ainda... O que você viu no Ares?

Afrodite: Além de um cara super alto, ele tem os maiores músculos que eu já vim minha querida, se você quiser eu mando ele te mostrar o que eu vi nele...

Cncbellinha: Prefiro não ver Obrigada...

Afrodite: A bom...

RebecaMsB: Obrigada Cncbellinha pelas perguntinhas haha, agora vamos para a pergunta da PapaulaLopes... Afrodite, você não se cansa de pedir para os outros segurarem o seu espelho não??

Afrodite: *Se olhando no Espelho, segurado por Dante, e Vergil a abanando* Hum... Não...

RebecaMsB: Então vamos a duas perguntinhas do Pedroossos ^^  Rebeca, já te expliquei o porque do meu ossos agora me explica o porque do seu MsB... Ei, essa pergunta não é pra Afrodite... Ahhh, que coisa eu tenho que responder isso?? *olha pro Percy*

Percy: *se esconde*

RebecaMsB: ahhh, primeiro fala você Pedro o porque do seu ossos...

Pedroossos: É por causa do desenho do Puro osso, ai meus amigos me chamam de Pedroossos, entendeu?? Haha

RebecaMsB: ... O meu MsB, é o meu sobrenome abreviado, porque eu acho ele enorme sabe, ai é RebecaMsB Martins da Silva Barbosa ^^ Fim...

Afrodite: Olha gente as perguntas são pra mim não pra Rebeca, se vocês quiserem mandar perguntas pra ela depois, eu mesma a entrevisto ok... u.u

RebecaMsB: Então vamos a próxima pergunta do Pedroossos, Afrodite Porque você não segue a minha sugestão para Hades e pede a Thanatos, separa-la de Hefesto??

Afrodite: E você acha que eu não tô na fila?? Só que você deu a ideia, neh ai tá todo mundo se separando filho, agora fica difícil, ainda mais que ele tá cobrando 100 dracmas de ouro pra separar, acha que eu acho dinheiro aonde na arvore??

RebecaMsB: Vamos para a ultima pergunta porque eu tô ficando com dor de cabeça aqui já =x Pergunta da Letycia_gomes, Afrodite qual o humano que você mais gosta?

Afrodite: Prefiro não comentar vou deixar muitos constrangidos...

Todos: fala fala fala fala!

Afrodite: Vocês são muito chatos mesmo, o Tom Cruise ele não é lindo *viajando na maionese*

RebecaMsB: e porque a gente ficaria constrangido??

Afrodite: cri cri cri

RebecaMsB: ai meus deuses... Vamos a resto da pergunta, Você já ficou com ele alguma vez??

Afrodite: Você ainda pergunta filha? Se o Tom Cruise caísse na sua, você ia ficar babando nele??

Todos: Não!

Afrodite: Então você ia pegar ele não ia?? Então foi isso que eu fiz neh... só que só uma vez por semana agora... ou uma vez por dia?? =x *levatijolada*desmaiada*

RebecaMsB: Gente é realmente não vai dá pra continuar, isso que dá ta vendo... Vamos para um intervalo e em breve voltaremos, quer fazer perguntas pra Afrodite esse é o momento, então até lá!!!!!

~~ Intervalo~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai galera gostaram?? A minha introdução ficou gigantesca, mais no próximo vai ser mais perguntinhas ok, prometo, não esqueçam de manda mais perguntinhas se quiserem... ^^
Beijus e até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pergunte para os Deuses!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.