Acampamento de Férias- Garotos X Garotas escrita por Meena Swan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem. é minha primeira finc na qual eles são humanos. Só posto o primeiro cap se houver pelo menos 1 comentario.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153081/chapter/1

Prólogo:

– Emmet Swan. Venha já aqui! – Chamei meu irmão mais velho. Era o único que podia me ajudar.

– O que foi Bella que estresse é esse? – Ele disse emburrado, parecia vir do seu quarto e eu já sabia exatamente o que fazer.

– Essa é uma conversa extremamente particular. Vamos até os balanços. – Eu disse e ele bufou.

– Quantos anos têm? Doze?- Um sorriso de deboche estampava seu rosto porque ele sabia que esse foi o pior ano de toda minha vida.

– Emmet, você que brincar logo comigo? – Seu sorriso desapareceu, ele sabia que eu falava serio. Caminhamos até os balanços que tinha em frente a minha casa. Chegando lá sentei em um.

– Fala pirralha! – Ele disse sentando ao meu lado. Ignorei seu insulto.

– Preciso de ajuda. - Ele sorriu largo.

– Já sei o que quer!

– Por favor, me ajude!

– Bella se você não for; nossos pais não vão poder ir para a segunda lua de mel.

– Eu fico com qualquer pessoa, mas não me obrigue a ir para aquele acampamento.

Lembranças da minha estadia nele veio em minha mente. Eu tinha doze anos. Aquele acampamento estragou meu ano.

– Os Hale e os Cullen vão. Você quer passar todas as suas férias com os adultos chatos. Porque todos os jovens vão.

Argh o pior é que ele tinha razão. Droga. Não, não, não. Eu não posso me dar por vencida.

– Posso ficar aqui em casa sozinha!

– Ah ta. Jura que a Renné e o Charlie vão deixar.

A raiva estava tomando conta de mim. Eu não iria a esse acampamento nem morta.

– Bella, você tem 16 anos, aquilo já aconteceu há muito tempo. Garanto que o acampamento é muito legal. - Olhei para ele com uma mascara de raiva.

Eu odeio aquele acampamento. O pior é que o Edward foló e seus amiginhos vão estar lá.

– Emmet Swan, se você não me ajudar a ficar nesta casa durante as férias eu conto para Renné que você tem revistas pornôs debaixo do colchão. – Ele arregalou os olhos.

– Poxa Bella. Chantagem não vale.

– Você vai me ajudar ou não?

– Estar certo, mas não garanto nada.

– Ótimo. Pode voltar ao seu quarto e continuar se pervertendo com aquelas fotos de mulher nua.

– Mais como...? – Ele disse surpreso. Eu segurei seus ombros e olhei em seus olhos.

– Emmet, eu te conheço como a palma da minha mão. – Levantei alegre e satisfeita imitando minha melhor amiga Alice.

À noite vi Emmet tentando convencer minha mãe.

– Ela pode ficar comigo!

– Não. Ela vai. Bella é muito feio chantagear os outros.

– Faça seu trabalho. – Sussurrei para Emmet.

– Bella! Eu seu que você não fala com os um dos Cullens. Carlisle e Esme são nossos melhores amigos, não pega bem temos filhos brigados.

– Eu sou sedentária. Não quero fazer exercícios físicos. – Argumentei em vão.

– Oh! Vai ser ótimo Bella. Você estar acima do peso.

–MÃE!

– Não é verdade!

– Só são dois quilos! – Sussurrei. Emmet gargalhou alto.

– Estar na hora de irem para cama meus amores!

– Mãe! Não sou mais criança!

– Oh. É mesmo? – ela falou no tom irônico. Logo percebi por que. Ela se referia a minha picuinha com Edward. – Boa noite Bella.

Fui praticamente arrastada para meu quarto. Estava ansiosa para ver se Emmet conseguia algum progresso. Tomei banho, escovei os dentes e então me enrolei nos lençóis e um sono me embalou. Cai em um sono profundo.

O sol entrava pela a janela e me obrigou a acordar. A luz forte fez meus olhos doerem. Sentei e pude ver minha mãe mexendo nas minhas coisas. Observei-a por alguns minutos e vi que arrumava minhas malas.

– Para onde eu vou?- Perguntei confusa.

– DÃ para o acampamento.

– EMMET! – Gritei a fim de conseguir ajuda.

– Ele não estar!

– Para onde ele foi?! – Perguntei com medo.

– Para acampamento! - A surpresa me invadiu.

Aquele bocó me deixou na mão! Eu te mato Emmet Swan!

– O QUE?! – Gritei surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?espero respostas nos comentarios.Bjs.