Remember Me escrita por IthyCJ


Capítulo 5
Wake Up - Reescrito


Notas iniciais do capítulo

Eae pessoal como vão? Mais um capitulo para vocês, um pouco mais feliz, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153059/chapter/5

O sorriso dela me iluminava. Ela estava nos meus braços, me amando. Eu estava quase completo. Por que será que eu sentia que faltava algo? O local a minha volta era todo branco. Leah estava na minha frente e me abraçava na cintura. Meus braços a rodeavam forte, com medo que ela se fosse de novo.

‘Jake’ uma voz que não era a de Leah falou ao fundo. ‘Volte para mim’ continuou. Leah parecia não escutar nada. Olhe por sobre meus ombros para ver se encontrava alguém. Mas não tinha nada lá. De repente, não havia mais nada e ninguém nos meus braços. ‘LEAH’ gritei por ela. ‘LEAH’ tornei a gritar, mas novamente ela havia me deixado. Sozinho. De novo”



Os pequenos raios que entravam pela janela iluminavam parcialmente o quarto. Renesmee dormia tranquilamente no sofá que ali estava. Desde o fático dia em que Leah esteve ali, Nessie não tinha animo para fazer nada, também comia pouco e saia poucas vezes do quarto, o que contribuía para deixá-la com uma aparência abatida e sofrida. Sentia-se muito mal, por saber que talvez o homem de sua vida não a amava tanto quanto parecia. Desde o primeiro momento que se viram, Nessie sabia que estava apaixonada por ele.



Flash Back on:

Renesmee andava apressada pelo corredor do prédio, tinha que ir a biblioteca pegar o livro de Química, mas a multidão a atrapalhava, retardando seu serviço. Logo o sinal bateria e ela não poderia mais fazer o que tinha que ser feito. Não era tão boa nessa matéria, por isso se esforçava mais.

Quando finalmente se aproximava da escada que a levaria ao piso superior um garoto que mais parecia um armário trombou com ela fazendo seus livros irem todos ao chão.

– Merda. Agora que não chego mais a biblioteca – exclamou ao perceber que seus livros estavam no chão.

Quando se abaixava para recolhê-los, outro corpo abaixou na sua frente catando seus livros. O corpo moreno era bem alto, o que a fez levantar a cabeça para poder olhar nos olhos do homem que a ajudara. Seu rosto era o mais bonito que ela a tinha visto, um deus Apolo, isso era o que estava em sua frente.

– Você esta bem?

Sua voz grossa e forte a tirou de suas analises sobre como a pele bronzeada dele não possuía defeitos. E finalmente ela conseguiu dizer alguma coisa, que também saiu meio engasgado.

– Eu... Eu estou. Eu estou bem – nunca uma frase foi tão difícil para ela dizer.

– Cuidado para não ser esmagada por aqui. As pessoas têm tendência a esquecerem que tem educação quando o sinal esta para bater.

– Tudo... Tudo bem. Obrigado.

– Por nada. Bom... Ér... Tchau.

– Tcha...

Não tinha nem terminado a frase quando ele se virou e se misturou a multidão, que ia diminuindo conforme as pessoas iam entrando na sala. O sinal estridente soou alto. Assustando Renesmee que continuava no mesmo lugar, olhando para onde aquele deus desaparecera.

– Merda – exclamou ao olhar o relógio e ver que já se passara os poucos minutos que lhe restavam. Sou um forte suspiro e voltou pelo caminho que tinha vindo.

Nunca em sua mera existência pensou que conheceria alguém como ele. Tinha que descobrir seu nome era sua missão agora.

Flash Back off.

Uma musiquinha começou a tocar um som eletrônico e Renesmee foi forçada a acordar. Tinha sonhado com o dia em que vira Jacob pela primeira vez, dias depois Claire havia aparecido dizendo que tinha um novo namorado, Renesmee não havia se importado muito até saber que o suposto namorado de Claire era melhor amigo do deus Apolo que tinha lhe ajudado. Depois desse dia, foram poucos os que levaram até Renesmee conhecer oficialmente Jacob.

– Alo – Atendeu ao telefone um pouco zonza por ainda estar acordando de verdade.

– Nessie – a voz inconfundível de sua mãe falou pelo aparelho – Esta ocupada?

– Ér... Não. Não mãe, estava dormindo.

– Filha eu disse para você sair um pouco, não foi? Você vai acabar definhando dentro desse quarto.

– Eu vou sair mãe, não se preocupe com isso – respondeu contrariada, estava cansada de ouvir isso de todo mundo – o que a senhora precisa?

– Bom. Como você sabe o natal é amanha, e eu queria que você viesse para casa. Talvez você possa esquecer um pouco os problemas.

Esse era o problema, Nessie não queria esquecer os problemas, na verdade ela não queria sair do quarto para poder estar ali quando Jacob acorda-se, mas no fundo sabia que sua mãe estava certa. Todos estavam. Eles só queriam ajudar.

– Tudo bem mãe. Eu vou ir sim. A senhora poderia ir arrumando uma roupa para mim?

– Claro minha filha. Vou preparar tudo aqui e avisar aos outros que você esta chegando.

– Tudo bem. Até daqui a pouco.

– Tchau minha filha.

Renesmee desligou o aparelho e virou seu olhar para o corpo de Jacob, que depois daquele dia não tinha esboçado mais nenhuma reação. Suspirou fracamente. Ela não podia ficar ali sempre, tinha uma vida, onde amigos e familiares estavam torcendo por ela. Só lhe restava esperar, não podia fazer mais nada.



“‘Jake’ aquela voz ainda sussurrava na minha cabeça. Era uma voz feminina e suave, o problema era que eu não reconhecia. Leah tinha desaparecido de novo e desde então essa voz não parava. ‘ Volte para mim’.



‘Quem esta ai?’ Gritei para o vácuo branco na minha frente. Mas nada mudou. Tudo continuava branco e sem sinal de que iria mudar também. ‘ Volte para mim’ continuava a voz. Dei um giro 360 graus e quando voltei a minha posição normal, olhei ao fundo e uma porta estava lá. Brilhante e vermelha, como se me chamasse. Caminhei lentamente até ela, pus minha mão na maçaneta de cor dourada e a virei entrando no outro quarto. Uma rajada de ar entrou em meus pulmões e abri os olhos.”



Renesmee já estava ficando entediada naquela casa. Todos tentavam puxar assunto, mas ela dizia palavras monossílabas e não prestava atenção ao que diziam. Ela sabia que tinha que mudar, e decidiu prestar um pouco mais de atenção. Todos estavam presentes. Suas amigas e amigos, seus familiares e seus pais. Todos tentando fazê-la feliz. Tinha que se esforçar mais.



– Então Claire, o Quill já deu aquele passo?

Claire estava do seu lado e percebendo o interesse da amiga decidiu conversar com ela.

– Ainda não. Estou começando a perder a fé nele. Acho que ele não quer algo mais serio.

– Que isso garota claro que ele quer. Vocês estão até morando juntos. Tenho certeza que ele vai dar esse passo.

– Espero.

Depois disso Rose, Emily, Bella e Kim se juntaram ao grupo e começou uma conversa de mulheres.

Quando no relógio faltava meia hora para o dia 25, todos se reuniram em volta da mesa de jantar para celebrar a ceia de natal. A meia noite todos já estavam na sala trocando os presentes. Alice que estava mais saltitante que o normal chamou a atenção de todos para uma surpresa.

– Hey quero a atenção de todos – os presentes viraram para ela, que brilhava num vestido prateado – o Jasper e eu queríamos contar numa outra data. Numa mais feliz talvez – e deu uma pequena olhada em Renesmee que a observava – mas como sou muito ansiosa, vou contar agora. Bom... Ontem eu fui ao meu ginecologista e fizemos alguns exames padrão. Num desses exames saiu... Que estou grávida, de dois meses.

Todos começaram a falar ao mesmo tempo, cumprimentando Alice e Jasper que não tiravam o sorriso do rosto. Abraços e apertos de mão foram trocados e vários ‘Parabéns’ foram ditos, até Nessie foi contagiada pelo clima de alegria, mas a cena foi interrompida pelo som do estridente do telefone. Todos viraram seu olhar para o aparelho, e Esme que estava mais perto dele atendeu.

– Alo?

– Alo, é da residência Cullen?

– Sim é da casa dos Cullens.

– Sou a enfermeira Jane Stone do hospital Sant Luis. Poderia falar com Renesmee Black?

– Hmmm. Sim vou chamá-la – Esme virou o olhar para Nessie que já estava com a respiração mais rápida “Será que aconteceu algo enquanto ela esteve fora?” – Nessie é para você. É do hospital.

Renesmee saiu tropeçando pelos moveis até chegar a mesinha em que estava o aparelho.

– Alo? - perguntou curiosa – Sim, sou eu.

Após uma pequena conversa. Renesmee desligou o telefone e se virou para os presentes com um rosto pálido, e com uma pequena lágrima a escorrer por sua bochecha.

– Nessie? O que houve? O Jake esta bem?

– Sim – ainda desacreditando no que acabara de ouvir no telefone. Um pequeno sorriso surgiu em seu rosto, o primeiro dentre semanas, e continuou – Ele acordou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sei que demorei. Mas estou tendo uns probleminhas e fico sem inspiração. Espero que tenham gostado. O capitulo ficou um pouco mais feliz.
Qualquer critica, boa ou ruim e comentários, já sabem onde ir.
Beijo para vocês.