Amor em Duas Faces escrita por Amanda Oliveira


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152997/chapter/1

Em algum lugar nesse mundo a fora existe uma pequena cidade, em que moram alunos de uma faculdade e raras vezes seus familiares mais chegados. Nessa cidade existe todo tipo de jovem que se pode imaginar, o nome desse lugar é Williams Village. Uma cidade do interior, onde os jovens moram de aluguel pela Faculdade Novaes de Setembro. Apesar de ser uma cidade pequena, WIliams Village tem de tudo oque um jovem precisa para viver: Uma Lan House, um mercadinho, um barzinho que vende o melhor suco de abacaxi de toda a região, e muitos outros lugares que se pode ir em tempo livre. Além de tudo, não posso deixar de comentar que nessa cidade os jovens moram juntos pra rachar o aluguel, mas a faculdade tem regras rígidas sobre isso. Meninos moram separados de meninas. Só existe uma exceção dessa regra, apenas quando tal casa é a última casa com vaga na cidade. Bem, eu moro aqui, em Williams Village.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Duas Faces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.