Inuyasha os Filhos de Um Hanyou escrita por AkirahHime


Capítulo 2
Mais forte que uma pedra frágil como uma flor


Notas iniciais do capítulo

Inuyasha e Cia. Não me pertencem(bem que podia...) são obras de Rumiko Takahashi. Apenas o enredo postado é meu!!! Pretendo postar pelo menos 3 por semana. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152994/chapter/2

Mais forte que uma pedra timido e frágil como uma flor


Nosso cenário agora é bem conhecido sabe a àrvore que Inuyasha foi lacrado? È essse nosso belo cenário... Inuyasha estava recostado sob a àrvore e fechou os olhos...
*Ele estava lacrado na àrvore como daquela vez. Sentiu duas mãos finas, suaves, fortes. Tocando suas orelhas de Inu(cão) e decendo escorregando por seu rosto, dedos em seus labios dançavam em harmonia... e suas mãos iam decendo... Paravam em seu peito e abria seu kimono. Labios finos e macios tocavam seu peito forte. Suas mão tocavam as pernas de Inuyasha com uma empolgação e leveza...Ela sobe suas mão e para espalmada em seu peito. Encosta seus labios no ouvido de Inuyasha e diz forte e suave ao mesmo tempo...- Meu nome é Ka-go-me! Entendeu Ka-go-me. Não me confunda!
*Inuyasha abre os olhos.Era tudo um sonho... acordou assustado suando... nunca havia tido um sonho desse jeito com a Kagome. Ele não precisava de fantasias com ela, ele tinha ela. Inuyasha então se sentiu meio que com vergonha suas bochechas coraram parecia uma criança com medo de se confessar... bem esse não deixa de ser nosso Inuyasha. Ele então coloca as mão na testa como se faz em uma dor de cabeça fechando os olhos.* Ele estava em uma cama no chão e Kagome estava em sua frente, ele a abraça e começa a desamarrar seu kimono atras... Kagome estava de olhos fechados... ele segurou seu queixo com uma mão... seus olhos brilhavam como nunca e fez Kagome se acalmar...- Mas sera que estou ficando louco! ! ! – Grita Inuyasha acordando de agora uma lembrança de como tudo começou e sai andando para o povoado – *Inuyasha para.- Sera o medo? Sera que tenho medo de perder a Kagome? – Diz Inuyasha se questionando – Tenho que ter coragem!* Inuyasha anda até onde Kagome deve estar com o bebê. Ele para na porta... coloca a mão na porta para abrir ela empurrando para o lado mas trava.- grrrr... – geme baixo Inuyasha – Sou um covarde – 
* E sai... sobe em cima de uma àrvore e fica ali penssando de cabeça baixa.* Anoitece. Inuyasha pula da àrvore olhando para o lado e outro para ver se tem alguém... não vê ninguêm.*Anda até a porta, coloca a mão para abrir-la e trava. Ele fecha os olhos e abre com toda sua força.- Ola Inuyasha! ! ! – Seu sorriso era tão quente e sua voz tão doce que Inuyasha perdeu o medo e a encarou – - Ka-gome? – ele pergunta a fitando – - Não posso andar ainda estou cansada porque não vem até mim? Nessa época não tem hospitais é bem mais dificil – disse Kagome se divertindo – - Foi dificil pra você? Aqui nesse lugar? –Diz Inuyasha sem a olhar no rosto –- São Dois! – Diz Kagome rindo – Uma menina e um menino. A menina sera Kikio... pois quero que ela seje forte como Kikyou era... e o menino sera Kiseki. Higurashi Kikio e Higurashi Kiseki que tal? - Desculpa – Inuyasha diz desviando o olhar, agora ele está bem proxímo dela – *Kagome faz cara de brava.- Por que não fala olhando pra mim! – diz Kagome – - Desculpa...- diz olhando em seus olhos –Kagome nesse momento sobe um pouco a coluna rapidamente e o surpreende com um beijo... seus labios se movimentam só. Inuyasha ainda está assustado de olhos abertos... mas logo revida com ternura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O nome da menina é Kikio(por mais q eu não ame a Kikyou) pq eu acho a Kagome meio monga... meio puxa saco da kikyou, quando eu queria é matar a vaca(até dava peninha da Kikyou mas as veses so matando)tava lá a Kagome ajudando levando ela nas costas... putz. Bom tá aí a explicacão. E Kiseki foi o primeiro nome a vir na cabeça.

Comente e click ==>>>>> 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha os Filhos de Um Hanyou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.