Famous For Nothing escrita por LuAlone


Capítulo 3
Só amizade? Será?


Notas iniciais do capítulo

Se alguém lê e não comenta, por favor, de as caras, isso incentiva muito o escritor a continuar.

Espero que gostem desse capítulo e o próximo eu sei que iram adorar, mas só irei postar se eu tiver um comentário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152978/chapter/3

Dia seguinte, enquanto Yvonne esta gravando uma cena percebe David aparecendo no estúdio, mas ela não podia perder a concentração.

A cena era Yvonne e Zachary (Chuck), ele entrava na loja de iogurtes, e reclamava da vigilância da CIA, ele nem podia namorar em paz, a personagem de Yvonne fala que vai dar uma manerada e ao mesmo tempo diz que acabaram de receber uma nova missão para o dia seguinte, Yvonne pergunta sobre o relacionamento de Chuck e ele fala. Após ele sair do local, Yvonne tem que dar um olhar de ‘sentir uma ponta de ciúmes, mas esquecer tudo’.

- e, corta! Perfeito olhar Strahovski, você também estava ótimo Zachary, conseguiram de primeira! – dizia o diretor e Yvonne da um sorriso ao escutar, ela vai em direção a David e pergunta
- o que esta fazendo aqui?
- bom, acho que daqui a dois minutos é seu horário de almoço
- acertou, e...?
- e que eu gostaria de te levar para almoçar, conheço um restaurante ótimo aqui perto, aceita?
- aceito! Mas vai ter que esperar eu trocar de roupa
- tudo bem – Yvonne leva cinco minutos para se arrumar e encontrar David e em seguida vão.
Lá eles conversam sobre a série de Yvonne, ela conta o que estava gravando agora. Também dão muita risada e depois David a deixa no estúdio.

Yvonne Strahovski e David Desrosiers são vistos juntos novamente – era o titulo da matéria que Yvonne via no site de fofoca quando chega em casa.
 A triz Yvonne Strahovski e o baixista de Simple Plan, David Desrosiers, foram vistos novamente, parece que ele foi buscar Yvonne nos estúdio de gravação só para almoçarem juntos, diria que isso foi até um pouco romântico, o casal foi visto trocando muitas risadas.
Talvez seja só amizade, ou não.
– termina de lê Yvonne, após uma hora recebe uma ligação, era David.

- viu a noticia?
- vi sim, tem até fotos! – fala Yvonne
-só não entendo porque tanto paparazzi – fala David
-bom, não é sempre que uma atriz de Hollywood sai com um dos integrantes de uma das bandas que esta fazendo sucesso no momento. Quanto mais noticia melhor pra eles!
- desse jeito não iremos nem mais poder sai juntos
- não pretendo parar de te ver – fala Yvonne se perguntando mentalmente o porquê que disse isso, e David abre um sorriso no outro lado da linha
- eu também não – responde, Yvonne logo troca de assunto e eles conversam um pouco e desligam.

Dia seguinte Yvonne decide fazer uma surpresa a David, quer dizer ao Simple Plan, Yvonne vai ao show deles e sozinha.
No show ela observa apenas David, ela pode notar que ele era um excelente baixista, ela sabia reconhecer um bom musico, pois já namorou um.
Logo após o show o Simple Plan ainda esta no camarim Yvonne vai lá.
- oi – diz Yvonne entrando na sala e chamando a atenção dos meninos
- Yvonne! – fala Pierre e David só esta sorrindo como bobo
- vim aqui fazer uma visitinha!
- seja bem vinda! – fala David
- só podia ter avisado antes, estamos todos suados e fedidos para receber uma moça tão bonita, com todo respeito David! – fala Jeff e de imediato David joga um olhar bem ameaçador e Yvonne ri
- que isso estamos ótimos! Me da um abraço Yvonne – diz Pierre indo em direção a Yvonne e ela fugindo dele
- então que tal você me apresentar o resto da banda Pierre!
- ta bom, esse careca sedução é Jeff, aquele com cara estranha Chuck, aquele que parece normal é Sebastien, essa é a menina da banda David, e o bonitão aqui Pierre!
- vou te mostrar a menina! – fala David
- ui – responde Pierre, o clima é de descontração, risos. Patrick pede para os meninos da banda tirar uma foto com Yvonne para postar no site da banda e todos concordam. Yvonne saiu na foto entre David e Pierre, Pierre saiu na foto fazendo um sinal com uma das mãos e a outra por trás do pescoço de Yvonne já David abraçado com Yvonne.
Patrick postou no site ‘visita surpresa’ e mais a foto. E os dites de noticias amigos de longa data de Yvonne e recentemente de David adoraram!

Yvonne Strahovski faz visita surpresa ao Simple Plan – era o titulo
Será só amizade? Yvonne Strahovski e David Desrosiers são vistos pela terceira vez essa semana. O site da banda postou uma foto de Yvonne junto com os integrantes com a legenda ‘visita surpresa’. Vemos na foto que David esta abraçado com Yvonne. Assessores da atriz e do baixista negam o romance. A foto foi tirada logo após o show da banda na noite de sábado (15).
 Relembrando que nas duas ultimas vezes que foram flagrados juntos foi em um jantar a dois e ontem David a pegou nas gravações para almoçarem juntos.
novamente fazemos a pergunta: romance ou amizade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Famous For Nothing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.