Amor Eterno escrita por Lucario


Capítulo 7
Reaparições!


Notas iniciais do capítulo

Quem era aquela pessoa misteriosa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152949/chapter/7

Após uma longa viagem May e Delia chegam à casa da avó de Ash e, May bate na porta e uma velhinha atende:

Avó de Ash: Delia minha filha o que você faz por aqui? E quem é essa linda garota?

Delia: Você não sabe um médico ligou para mim e disse que você estava de repouso e precisava de assistência de parentes então eu resolvi ajudar! Quase que me esqueço essa é a May!

Avó de Ash: Ah, que lindo nome, mas sabe... Minhas doenças são aquelas velhas doenças de sempre (Que todo velho tem) Sabe... Acho que é crônico! Mas não há nada de tão grave e, eu não fui ao hospital já faz uma semana!

Delia: Então será que foi trote?

May: É só o que me faltava! (podia estar lá com Ash!)

Avó de Ash: Mas já que você está aqui eu irei preparam um cafezinho!

May: Senhora Ketchum enquanto sua mãe prepara o café vou dar uma andada pelas redondezas!

????: Há, há, há! Meu plano é genial!

May andava por uma pequena estradinha de terra com muitas pedras que brilhavam ao sol, havia muitas árvores no local com algumas plantas rasteiras no meio estrada.

May: Que linda paisagem! Eu queria estar aqui com Ash!

???? : May, quanto tempo!

May: Drew!? O quê faz por aqui? (Eu não tinha te regaçado! Pensou ela)

Drew: Esta surpresa eu quero te mostrar isso aqui!

Drew mostra uma filmadora e a liga mostrando um vídeo para May:

Drew: Após ver esse vídeo tudo mudará!

May: O quê?

Drew: Só veja! Só veja!

May via o vídeo, era uma filmagem que continha tudo o quê Ash fez com Dawn, May via o vídeo enquanto seus olhos derramavam uma grade quantidade de lagrimas, Drew vendo a garota sofrer desligou o vídeo e abraçou a garota:

May: Ash seu **********! Eu te amo e você faz uma coisa dessas comigo!

Drew: May eu estou aqui com você não chore!

May: Eu sou tão burra! Achei que ele me amava! Vim para Pallet com intenção de me abrir para ele e enquanto eu saio ele aproveita e fica com a Dawn (faz até sexo com ela! Pensou May) (Então aquilo era um vídeo erótico!)

Drew: May...

May: Ash como você pode fazer isso com alguém que te ama! Bom... Que te amava!

Drew: May não fica assim eu estou com você, estarei aqui para sempre!

May: Drew...

Drew: May eu te amo!

Drew: Drew…

May chorava intensamente enquanto Drew tentava reanimá-la ele então colocou suas mãos no rosto de May e a beijou...

 Após um longo beijo May diz:

May: Drew eu também te amo!

Drew: May você quer namorar comigo?

May: Você me faz esquecer o Ash e depois me reanima... Quem não quer! Sim eu quero namorar com você!

 Drew segura  a mão de May

E os dois andam pela estrada falando coisas românticas um para o outro. Drew sentia o perfume de May

 E disse:

Drew: May este seu perfume tem o cheiro de mil rosas!

Drew faz aparecer uma rosa (ele é mágico?) e a aproxima-a ao nariz de May

 e então ele a entrega a rosa e sai andando pelo horizonte, deixando May suspirando por ele deixando ela no desejo após ele quase sumir no horizonte ele invoca sua Roselia e faz com que ela crie uma chuva de pétalas de rosas e então acena no horizonte

 E após isso May grita:

May: Drew eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.