Amor Eterno escrita por Lucario


Capítulo 21
Você é tudo para mim!


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores! Peço grande desculpas por não postar, mas é que eu tenho que passar de ano então agora tenho que pegar firme, tenho 3 trabalhos cada um vale 5 pontos, melhor garantí-los, e então quando terminá-los eu volto a postar freqüentemente, agora está aí mais um capitulo que eu fiz as pressas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152949/chapter/21

Ash: Não foi por mal!

May: Explique-me tudinho! Você não sabia que não se deve mexer no diário de uma garota!

Ash: É que...

May: Seja sincero! Conte tudo o que aconteceu!

Ash então chega bem perto de May e a beija:

May: Por que o beijo?

Ash: Um beijo fala mais que mil palavras!

May: Eu quero ouvir o que você tem a dizer! Pare de gracinhas!

Ash: Certo! Mas eu conto com uma condição!

May: Qual é essa condição?

Ash: Que você tire seu short!

May: Não! Por que eu faria isso?

Ash: Para eu ser sincero com você!

May: Ash você tem que me contar! Deve-me uma satisfação!

Ash: Só se você fazer o que eu peço!

May: Se você insistir muito eu termino com você!

Ash: Por favor!

May: Está bem... Só porque você é um gato!

Ash: Então lá vai... Bom... "Como você já sabe eu foi procurar o Drew e para isso tive que rastreá-lo então peguei um Venonat com o Professor Carvalho."

May: Professor Caralho!

Ash: Não! É Carvalho mesmo!

May: É mesmo! E que as vezes eu me confundo!

Ash: As vezes! Você queria dizer Sempre! Bom... Voltando "e tive que procurar nas suas coisas algo que lembrava o Drew para o Venonat poder rastreá-lo então achei seu diário e li, escrevi algo na ultima pagina e encontrei uma foto do Drew que me ajudou a rastreá-lo e gravar todo o seu plano!" Só foi isso!

May: Então era só para isso?

Ash: Era... Eu não queria invadir sua privacidade!

May: E cadê a foto do Drew?

Ash: Para quê você a quer?

May: Vou... Err... Rasgá-la!

Ash: Mas eu já me desfiz, eu a queimei!

May: Você o quê? É bom... Fez certo!

Ash: Agora mudando de assunto, cumpra sua promessa!

May: Está bem!

May tirava seu short vagarosamente exibindo suas lindas pernas para Ash, então após tirá-la ela diz:

May: E aí? Gostou das minhas pernas?

Ash: Não! Eu adorei! Eu adoro tudo em você!

May: Bobinho! Agora deixe me mostrar o que eu venho querendo te mostras a uns 20 minutos!

May abre sue diário e começa a ler para Ash:

Querido diário

Eu não estou conseguindo conter a minha saudade pelo Ash, não agüento ficar longe dele, não há razão para eu viver sem o Ash, ele é o garoto que eu amo, ele é lindo, perfeito aos meus olhos...

Ash passava as mãos sobre as pernas de May:

May: Ash pare!

Ash: Deixe me continuar! E, aliás, olhe na ultima pagina do seu diário!

May então passa as paginas e chega à atual então lê mentalmente o trecho que o Ash escreveu:

Querida May, não sei como dizer o que eu sinto por você! Você é a garota que me completa, quando viajei com você senti algo que nunca senti com ninguém, você é linda, maravilhosa, tudo o que eu sonhei, você é perfeita, sei que você fará a escolha certa!

Eu te amo May!

May: Oh! Ash isso é tão lindo... Tão romântico!

Ash: Não tão lindo quanto você!

May: Ash...

Ash: Não diga nada!

Ash então se deitou na cama e May veio vagarosamente subindo em cima dele até que quando eles estavam cara a cara May lhe dá um beijo, eles se beijam por um longo tempo até que quebram o beijo por falta de ar entre ambos:

May: Ash eu te amo! Eu te amo muito!

Ash: Eu também te amo!

Eles voltam a se beijar, Ash passava as mãos sobre as macias costas de May, então um clima sonolento faz com que os dois acabem dormindo, então Brock entra pela porta da frente com uma sacola de papel cheia de alimentos:

Brock: Será que aqueles dois chegaram? Por mim acho que sim! Pois já deu tempo para eu ir até o supermercado! E o Ash ainda foi num Charizard!

Brock sobe as escadas e olha no quarto de Ash:

Brock: Aqui ele não está! Será que ele está no quarto de visitas?

Brock vai até o quarto de visitas e tenta abrir a porta então notas que ela estava trancada, rapidamente ele se pensa:

Brock (pensando): Então eles já chegaram, pois a porta não estava fechada antes de eu sair! Eles devem estar conversando... Que conversando eles devem estar é se beijando, melhor deixar eles quietos!

Brock desce as escadas e vai até a cozinha:

Brock: É vou começar a fazer a janta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram! Comentem! Peço desculpas por não postar, mais até que eu termine os trabalhos vocês devem ter paciência!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.