I Miss You. escrita por KarinaBevilaqua


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo, espero que gostem. A música é I Miss You - Simple Plan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152943/chapter/1

Ver você quando eu acordo é um presente.

Eu não achava que pudesse ser real.

Saber que você sente a mesma coisa que eu.


A noite caia e eu estava ali sentada na areia da praia, observando o céu azul marinho e as estrelas. - que mais pareciam um monte de purpurina jogadas no ar.-  Estava perdida em pensamentos, tentando encontrar alguma saída para acabar com tudo o que eu estava sentindo. Mesmo depois de anos longe de você, sem nenhum tipo de contato, eu ainda pensava em nós dois.

Pensava que poderia ser diferente, agora nós poderíamos estar juntos... Poderíamos estar rindo das loucuras que eu falava; comendo um enorme pote de sorvete; ou apenas abraçados, assim como nós sempre fazíamos quando não tinhamos assunto.Eu precisava de você, precisava sentir o seu cheiro, o seu gosto. Mas você não me queria assim, ao menos não mais.

É um sonho utópico.

Você faz algo comigo que eu não consigo explicar.

Então eu deveria estar fora do sério se eu falei.

Eu sinto sua falta.

Tudo o que tínhamos foi despedaçado e jogado fora em uma linda imensidão. Você pode não lembrar-se de todos os momentos que tivemos, mas sim, eu lembro. Todos os detalhes. Lembro-me do modo que você sorria; do modo em que me abraçava; da sua carinha de raiva quando estava com ciúmes. Lembro-me até da ultima vez em que nos vimos. Você estava com a camisa da sua banda predileta que por acaso, também era a minha. Me olhava com uma expressão de desprezo; enquanto eu, te olhava desesperadamente. Esperando que você se tocasse do que tinha acabado de falar. 

— Não. Nós não vamos terminar, não temos um motivo!  — Eu dizia com um certo desespero no olhar e na voz. Eu não queria que tudo o que tínhamos acabasse assim... De uma hora pra outra. 

— Errado. Nós temos sim. Acho que a nossa relação não está mais como antes, muita coisa mudou e eu não quero isso pra mim.  — Ele falava ainda me olhando com um olhar frio e desprezível, que eu particularmente odiava. Como ele poderia estar dizendo aquilo? Eu o amava, sempre fiz de tudo para que ele fosse feliz ao meu lado. Isso não pode estar acontecendo... 

— Você não pode fazer isso...  — Nesse momento, eu já não aguentava mais chorar. Estava sentada no sofá, passando as mãos no rosto de uma forma estranha, como se quisesse acordar de um pesadelo horrível.  

— Eu já fiz, me desculpe.  — Foi apenas o que ele disse.

Você foi embora e não se importou com o que eu estava sentindo.

Eu vejo sua foto.

Eu sinto o cheiro da sua pele no travesseiro vazio perto do meu.

Você foi a apenas 10 dias.

Mas eu já estou despedaçado.

Percebi que a lua estava cheia do jeito que você gostava. Uma vez você disse que sempre que olhava pra lua, pensava em mim. Será que você ainda pensa? Bem, eu acho que não. Você foi embora e deixou essas lembranças me destruindo. Eu preciso que você me ajude; me ajude a ser feliz novamente. 

Por que você não me procura? 

Por que você não volta pros meus braços?

O que eu fiz de errado pra tudo acabar assim?

Essas perguntas rondavam minha cabeça todas as noites, eu precisava dar um fim nisso. Não aguentaria mais viver sem ter você ao meu lado. Podia parecer besteira, porém, pra mim não era. Depois de tantas promessas, você me deixou sem mais nem menos, e isso doía. Do meu bolso tirei uma pequena carta que dizia:

Eu preciso de você, és a minha cura. 

Estou morrendo por dentro.

De: Alguém que te ama muito.

Para: Você que me deixou.

Avistei uma pequena garrafa de vidro vazia, então coloquei a carta dentro e a joguei no mar. Eu esperava uma resposta que sabia que não ia ter. Mas eu ficaria ali, esperando por você.


Eu sei que irei ver você de novo, mais cedo ou mais tarde.

Mas eu preciso que você saiba que eu me importo.

Sinto sua falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, meus lindos. Espero que tenham gostado. *---*'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.