Basara Gakuen! escrita por Shira Ookamin


Capítulo 2
Capítulo 2 : Briga campal


Notas iniciais do capítulo

Voltei minha gente!!
Eu nem sei se alguém leu isso daqui mais eu eu estou dando uma de feliz e vou continuar a escrever!!
Divirta-se~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152937/chapter/2

Bem,como vocês viram(ou não) no ultimo capítulo Masamune e Yukimura iriam começar a brigar pelo campo(não me perguntem o porque de não ter dois campos especificos para cada clube...),chega de enrolar e vamos logo ao que interessa!!*joga o papel da narrativa*

Masamune:Alright!Como vamos começar o massacre?-diz estralando os dedos.

Sasuke:Podemos tentar começar pelo pedra-papel-tesoura...

Kojuuro:É uma boa ideia,assim nós decidimos logo quem vai ganhar...

Yukimura:Ok!Vamos lá!

Os dois estavam começando a pensar nas probabilidades que o outro provavelmente faria.Na primeira rodada deu em empate,na segunda também,e na terceira nem preciso falar o que deu...*mega gota*

Duas horas depois...

Sasuke:Nossa que chato,só ta dando em empate,né,Kojuuro?Kojuuro?-olha pro lado.

Kojuuro:O que?Oi?Quem ganhou?-acordando assustado.

Sasuke:Você dormiu?

Kojuuro:Não tenho culpa se ninguém ganha nem nada...

Masamune:Aaaaaahhhh!Yukimura,para de empatar comigo!!!!-irritado.

Yukimura:Eu é que digo isso!!Dá pra parar de ler os meus movimentos??!!-irritado também.

Sasuke:Acho que isso pode dar uma boa matéria pro jornal da escola...-pega um bloquinho e começa a anotar umas coisas-Tenho certeza que as pessoas vão ficar assustadas com o número de tentativas...

Kojuuro:Quantas foram até agora?-interessado nessa nova matéria.

Sasuke:Até agora ja foram 5.000 vezes...Kojuuro?-olha pra ele que estava com uma cara:Você está brincando,não está?-Seria melhor que eles decidissem logo...Daqui a pouco é hora de voltar pra casa...-ainda anotando no bloquinho.

Kojuuro:P-pois é...-ainda tentando raciocinar o número de tentativas-Masamune-sama!Saia daí!O horário de treino dos clubes ja acabou!-grita em uma tentativa frustada de que ele fosse ouvir.

Masamune:Yukimuraaa!Para de empatar comigooo!-mais irritado ainda.

Yukimura:E eu digo o mesmo,Masamuneee!!!-tão irritado quanto o outro-Eu não saio daqui enquanto não tiver um vencedor!-gritou determinado e com chamas nos olhos.

Masamune:E pode apostar que eu também não vou sair daqui também!!!-com faíscas elétricas ao redor.

Sasuke:Vamos embora?-perguntando para Kojuuro.

Kojuuro:Vamos,amanhã a gente busca os dois...

Então Sasuke e Kojuuro foram embora para suas casas enquanto os dois continuaram naquele jogo que provavelmente nao teria vencedor,mais tarde expecificadamente ás oito da noite.

Yukimura:Eu to com fome.-com vergonha por seu estômago ter roncado alto,mais continuava naquele empate.

Masamune:É,eu também to ocm fome.-ainda jogando.

E os dois continuavam a jogar,ficaram tanto tempo que até deu um apagão mais os dois continuaram mesmo no escuro.No dia seguinte...

Maeda:Bom dia,Sasuke,Kojuuro!-acenando de longe-Ué?Cadê o Masamune e o Yukimura?

Sasuke:Bem...Podemos dizer que os dois ficaram disputando pra ver quem ficava com o campo pra treinar,mais eles só ficavam empatando no pedra-papel-tesoura e passaram a noite aqui.

Kojuuro:Que tal irmos la no campo ver se eles ainda estão lá?É bem provavel que sim,e além do mais,as aulas só começam daqui a uns 30 ou 40 minutos.

Maeda:Ok!Vamos lá!

Quando chegaram no campo assim como Kojuuro disse eles estavam lá,dormindo,E ABRAÇADOS??(oh meu god!*desmaia)

Maeda:Nossa,mais afinal,eles estavam brigando ou namorando?-com uma cara de quem não estava entendendo mais nada.

Sasuke:Vou tirar uma foto e publicar no jornal~-pega o celular e tira uma foto.

Kojuuro:Eu acho que eu vou ficar na sala que eu ganho mais...-diz virando as costas pros dois.

Maeda:Ah!Espera a gente!-ele e Sasuke correm atrás.

Um pouco mais tarde...

Ishida Mitsunari(primeiro ano,terceira sala) estava caminhando junto a Ootani(segundo ano,quarta classe),discutindo sobre as eleições para presidente do conselho.

Ishida:Temos que pensar logo na campanha porque eu simplismente não posso deixar o Ieyasu ganhar de jeito nenhum!-dizia com raiva só de lembrar do rosto de Ieyasu.

Ootani:Não fique tão nervoso,tenho certeza que ele não vai ganhar.

Ishida:Assim espe...-tropeça em alguma coisa e cai de cara no chão-Mais que coisa é essa no cam...Hã?-assustado.

Sim,ele achou as "crianças" dormindo abraçadas,Mais sua reação não foi muito gentil...

Ishida:Acordem!!Vão dormir em outro lugar e pelo menos se soltem!-chuta os dois.

Yukimura:Hnn...Quem falou is...AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!-solta Masamune que este acorda não entendendo nada.

Masamune:Já amanheceu?-olha pra Yukimura que estava com o rosto tão vermelho quanto a faixa que ele usa-Que foi?Algum bicho te mordeu?

Ishida:Eu acho que eu vou embora.-dá as costas.

Yukimura:Masamune-dono seu pervertidooooooooooo!!!!!!!!!!!!-dá um soco nele e sai correndo pra casa.

Por favor esperem o dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe,não resisti em colocar esse final,eu TINHA que colocar!
Bem por favor aguardem o próximo dia que vem mais coisa podre pela frente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Basara Gakuen!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.