Emily Van Dame - os Grilhões de Prometeu escrita por emilydefarias


Capítulo 1
Um terrível e triste inicio


Notas iniciais do capítulo

Não sei se vão gostar, já existe muitas fics de PJO, mas quero tornar essa única. Ai vai um pedacinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152893/chapter/1

Desolada, um resumo do meu último mês. Eu morava com rafael, meu pai dês dos dois dias de idade, quando Luciana (minha mãe) me deixou na porta da casa de seu ex-namorado e recém falecido, meu pai.

Agora a justiça irá obrigá-la à me receber em sua casa, ou Luciana Genevers Van Dame será condenada por furtar R$ 500,00 de uma padaria. Não se um dia me conformarei com o fato de que vou morar com esta mulher.

Amanhã irei encontrá-la no aeroporto de uma cidade com 1.239, agora 1.240 pessoas. Uma cidade anã. Não que eu importe muito mais estava acostumada a grandes cidades como Nova York e Manhattan ( as cidades em que eu já morei).

Duvido que alguma coisa possa piorar. Mas eu não tenho um pingo de sorte. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emily Van Dame - os Grilhões de Prometeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.