Por Um Brigadeiro escrita por CBA


Capítulo 6
Campainha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152889/chapter/6

–Lia,pegue pra mim,uma colher de pau,a lata de leite condensado aberta e o nescau!-Katie ordenou.

 Ela vestia um avental preto com caveiras,o único que eu possuia,e o cabelo preso em um rabo de cavalo alto.Eu,a auxiliar de cozinha,usava a mesma calça preta e a mesma bata azul que me deixava cem vezes maior do que eu já estava e um identico rabo de cavalo.

As regras eram as seguintes:A senhora Stoll dava as ordens e eu a Di Ângelo,as recebia me meio a algumas reclamções.

-Ok,ok Kay!Mas só uma pergunta,onde você espera que eu consiga nescau?-Questionei.Nico era insuportavelmente alégico a chocolate...

-Err,na dispensa?-Ela me olhou incrédula.

 -Err,esqueceu que Nicolete é alérgico a chocolate?-A fitei pesarosa.

 -Puta merda Lia, você esta realmente fadada a não comer esse brigadeiro.- Katie passou a mão pelo rosto em sinal de derrota. Eu já sentia as lágrimas virem a tona, maldito desejo e hormônios de gravida, praguejei baixo.

Então a campainha tocou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Um Brigadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.