Por Um Brigadeiro escrita por CBA


Capítulo 1
O surto de Thalia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152889/chapter/1

– Meus deuses,como Nico pudera Ser tão cruel! Abandonar a mim, sua tão linda,meiga e amável, esposinha.Completa e tragicamente só! Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- Eu chorei. Até que uma luzinha se acendeu na minha cabeça, e eu voltei a realidade começando a simplesmente brigar comigo mesma:

-Thalia Di Ângelo,se controle mulher!Você e a filha punk e super-poderosa do todo - poderoso Zeus, pai de todos os deuses e quem manda naquela bagaça toda do olimpo!Não uma simples e chiliquenta filha de Afrodite! Ok,nem preciso dizer o quanto os hormônios da gravidez estão mexendo comigo...Mas fica meio difícil não ter um ataque de nervos sendo que eu não consigo abrir a porcaria da lata de leite condensado, e ainda mais se estou com um desejo enorme e infindável de comer brigadeiro!

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (E lá vem a histeria novamente...)não quero que o meu tão amado filho ou quem sabe filha, nasça com cara de brigadeiro. Aaah, as vezes eu fico “p’’ da vida com o Nico ele faz esse negocio de abrir latas parecer tão fácil! Mais que saco,será que essa lata miserável não poderia ter nem sequer um pouquinho de compaixão por mim?

Eu,uma mulher grávida de três meses que esta simplesmente com desejo de comer brigadeiro?Cuja a qual foi cruelmente abandonada pelo marido desnaturado!Afinal que tipo de marido em sã consciência largaria em casa sozinha a esposa grávida! De três meses!Pelo amor de Zeus!Só podia ser coisa vinda do Nico mesmo!Mas porque raios essa coisas tinham que vim armadas?Elas não vão enfrentar os titãs ou algo do tipo,pelo menos eu acho que não...Ou vão?Vou falar com Quiron para eles no acampamento começarem a fazer as armaduras com latas de leite condensado...acredite em mim e um material super resistente!Nessas horas eu adoraria substituir Aegis por uma espada como Contracorrente, seria bem mais fácil abrir esta porcaria! Então, já irritada com a minha situação deplorável olhei para a lata de leite condensado no balcão da cozinha e com a expressão homicida falei:

- Muito bem querida, eu sei muito bem que você não gosta de mim e que prefere 100 vezes mais o Nico, e tenho que dizer isso e algo compartilhado por nos duas,no entanto, eu verdadeiramente preciso de um brigadeiro e terei de achar um jeito de te abrir por tanto não fique com essa cara tranquila, porque eu não desisto ate conseguir o que quero ouviu bem?!- Então já louca, fui ate a gaveta aonde guardávamos as facas carne, quando simplesmente vejo que esta, está vazia... MALDITO SEJA VOCE NICO DI ANGELO NÃO ACREDITO QUE FEZ ISSO!Olhei a gaveta com uma cara demoníaca que faria Cronos chorar de medo e amaldiçoei Nico pela gaveta vazia.Quer dizer que ele foi desleixado o suficiente para me deixar sozinha, mais escondeu todas as coisa cortantes possíveis e imagináveis ?Ahhh,mais que saco!Mas se ele acha que eu vou esperar até ele voltar para matar meu desejo,a como ele esta enganado.

”Mhuahuahuhauhauhuahuahuhauahauauhahauauaauhauauhau” Dei uma longa risada maníaca mentalmente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!