Um Duelo sobre Nós escrita por machado2208


Capítulo 1
Capítulo I-O fim,o inicio de uma vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152868/chapter/1

Capítulo I-O fim,o inicio de uma vida

“O mundo e como um buraco, que a cada respiração chegamos mais perto do fim. As oportunidades e atitudes pode se tornar asas que te levam a saída deste pesadelo lhe mostrando um mundo melhor ou apenas age com um atalho para o fim”

Um tempo atrás...

-Corre,corre,corre...

Diz Kurono alertando a chegada do alien lobo.

O alien lobo vem correndo com uma velocidade impressionante para cima do grupo, mais o alien, foca sua atenção em uma garota indefesa escondida atrás de uma arvore. Kurono percebe sua intenção de matar a menina e vai para cima do lobo, com a tentativa de salvar a garota, embora, esteja usando o uniforme, o alien o empurra jogando-lhe para o ar. Enquanto Kurono esta lutando com o alien o grupo estava se escondendo em um galpão ali perto na esperança se sobreviver a este pesadelo. Kurono já caído pega sua arma e tenta atingir o monstro mais ele desvia e foge, Kurono levanta e sai correndo ao encontro da menina, mais ao chegar ele vê a criança morta com um grande ferimento em forma de garras em seu pescoço. O garoto com muita raiva por não ter chego a tempo levanta, com os olhos cheios de lagrimas e grita:

-CADE VOCÊ SEU ALIEN MALDITO!!!!!EU VOU ACABAR COM SUA RAÇA!!!!! VOCÊ ESTA MORTO!

Assim que ele diz isto ele começa a sentir uma dor que nunca sentiu antes uma dor que ele mesmo não conseguia ficar em pé, ele começou a escutar os outros gritando, mais as vozes deles começavam a sumir no ar, Kurono já assuntado começou a olhar para baixo na altura da barriga onde estava sentindo mais dor assim que ele olhou uma lagrima caiu do seu rosto. O alien o tinha perfurado com suas garras.

-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Kurono grita vendo o seu corpo sendo partido em dois com a garra do seu inimigo. Já caído ele pensava:

-Porque agora eu fui morrer só faltavam poucos pontos para voltar a viver em paz, eu não posso morrer, eu não posso morrer, eu não posso mor...

~~~//~~~

-VOCÊ E UM ASSASSINO RAITO YAGAMI, VOCÊ E KIRA!!!!!!!!!

Diz matsuda apontando a arma em direção ao Raito

-EU NÃO VOU MORRER EU SOU UM DEUS PARA A HUMANIDADE EU SOU IMORTAL EU SOU KIRA NINGUEM VAI CONSEGUIR ME FERRIR, UM ERRO INUTIL NÃO PODERA DESFAZER O MEU LEGADO COMO DEUS!!!!!!! EU RAITO YAGAMI SOU...

Escuta-se vários disparos dentro do galpão, matsuda se desfaz da arma, pois seu pente esta descarregada por causa dos disparos feitos contra o Kira.

Mesmo caído por causa dos tiros Raito levanta sua mão e diz quase sussurrando, pois sua boca já estava coberta de sangue e diz:

-Eu não posso morrer eu sou um Deus para a humanidade o que seria a humanidade sem o meu poder, sem minhas ações, sem o... (se engasgando por causa do sangue)...sem o Kira eu não posso morrer

Raito vira o seu rosto para o lado e vê Ryuku com aquele rosto de sempre, ele abre suas asas e plana sobre o ar se aproximando do garoto, ele se abaixa chega perto do ouvido de Raito e sussurra:

-Raito, eu te agradeço por tudo. Você me fez perceber que os humanos são tão divertidos, mais o único que poderia acabar com isso tudo... Sou  eu.

Ryuku abre sua bolsa e pega o Death Note muito utilizado por Kira, Ryuku o abre na ultima pagina e o vira para Raito e lê o que estava escrito:

“Raito Yagame, ira morrer no galpão as 20h39min, com a falha do plano, o seu cúmplice denuncia tudo na presença do N, com isso Near desvenda o crime de Kira sabendo que Raito Yagame e o mesmo, com isso Raito com um pedaço do Death note escondido no relógio tenta com o seu próprio sangue escrever o nome de Near no pedaço de papel, mais não dá certo, então Matsuda pega sua arma e dispara contra o Kira até descarregá-la levando a morte do mesmo”

-Mais... Por quê?

Diz Raito no seu ultimo suspiro antes de morrer. Ryuku diz com a esperança que ele ainda possa ouvir:

-Garoto, eu que comecei este jogo e eu que o terminei, uma coisa que você esqueceu e não levou em conta. Raito eu sou um Deus da morte, eu sou um Deus você e apenas um verme...

~~~//~~~

Presente...

-Saudações, garotos.

Diz uma voz muito estranha. Acordo como se eu estivesse dormindo a muito tempo , encontro um garoto ainda dormindo  no meu lado ele esta com uma camisa social branca parece alto e com o cabelo um pouco comprido castanho segurando um caderno negro.ainda acordando eu penso:

-Onde eu estou?Como minha cabeça dói!Quem são esse  grupo de pessoas aqui também mais eu nunca vi estas pessoas antes. Ainda estou com o meu uniforme e com minhas armas mais aonde estou,eu me lembro que meu corpo foi mutilado pelo alien mais aonde estou será que voltei para o Gantz,não aqui e deferente.que merda e este lugar?

Com a cabeça ainda muito confusa vejo ágüem se aproximar ele estende a sua mão e diz

-Ei! Garoto, você esta bem?

-O que!!!!!

-Haa... me desculpe não me apresentei meu nome é Ichigo e o seu nome é?

Diz um garoto com um roupão ,segurando com a outra mão uma espada gigante que parece mais um facão e com o cabelo muito estranho cor de laranja

-Hummm que dor!!! Meu nome e Kurono muito prazer.mais aonde estamos?

Diz Kurono passando a mão na cabeça tentando aliviar a dor.

-Tambem não sei.eu estava lutando na minha divisão e acordei aqui.

 Relata Ichigo recordando oque lembrava

-Eu só me lembro do alien lobo me partindo em dois.

Diz Kurono

-Alien?

Ichigo da uma rizada pensando que ele seria um louco

-E uma longa historia.

-mais quem são os outros?

Fala Kurono se levantando lentamente

-Haa... eu também não sei exatamente,aquele do canto se chama Edward Elric,sua perna e seu braço foram arrancados e substituídos por próteses de maquina ele diz ser um alquimista federal,apesar de seu tamanho ser de uma criança de 11 anos ele...

-ESTA CHAMANDO QUEM DE BAIXO É AINDA MAIS DE CRIANÇA!!!!!

Grita Edward quase indo para cima de ichigo

-CALMA,CALMA,FOI MAU SEGURA ELE!!! ALGUEM ME AJUDA!!!

Grita Ichigo tentado se livrar do garoto

-Éééé... aonde eu parei... haaa lembrei, apesar de seu tamanho for de uma criança de 11 anos e meio MELHORO PRA VOCÊ PIRRALHO!!!!

-CALA A BOCA!!!!!!

Grita Edward

-Ele e muito forte

Diz Ichigo terminando sua observação

-Aquele do meio e o Zero Kiryuu,ele e muito quieto por isso não sei muito sobre ele,pelo que eu percebi ele tem uma pistola como arma

-Aquele outro e o Yoh Asakura,ele parece ser gente boa,sua arma e uma espada de madeira,mais o que eu mais gosto nele e que ele tem maior cara de maconheiro

-hahaha e mesmo!!!

Começa a rir o Kurono da observação feita o Ichigo

-continuando... aquele forte ali e o Jin Kazama ele e um lutador dizem que ele possui um demônio dentro de si.

-éééé... esses são todos.haaa..tem aquele que esta acabando de acordar,ei!! Garoto qual e o seu nome?

-meu nome e Raito Yagame, prazer.

- o meu é Ichigo.

Do nada uma voz surge no meio do local que dizia:

-Bem vindo seus vermes, vocês lutaram pelas suas vidas,vocês assistiram os seu amigos morrerem, vocês mataram seu próprio companheiro, que as lutas comecem.

Assim que acaba o anuncio um pergaminho cai(Só de Deus sabe de onde vei esse pergaminho pensa Edward).Zero o abre lentamente e esta escrito nele:

-Regras do torneio...

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vlw galera se gostarem post por favor mandem dicas e recomendações vlw? abraço boa leitura...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Duelo sobre Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.