Beginning Of a Happy Ending escrita por HayleyW


Capítulo 4
Capítulo 4 - Alice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152847/chapter/4

Meu amor sem fim pelo Artur foi apagado. Eu não sei o que houve com ele, mas sei que o Artur andou mudando nos últimos dias, antes ele era querido e realmente se importava comigo, agora ele está virando um ‘’moleque’’ que usa todas as meninas.

Mas, eu não tenho motivos para me preocupar com quem não me quer e nunca vai me querer. E, para começar, já estou gostando de outro menino que parece ser simpático, o Breno. Eu tenho que tomar coragem e conversar melhor com ele. Agora são 23 horas e 55 minutos, estou deitada em minha filosofando nessas e em outras coisas. A Cah e a Amanda saíram do banho e me chamaram para almoçar. Eu escovei meu cabelo apressadamente, coloquei meu tênis e desci as escadas com as duas.

       Sentamos-nos à mesa do refeitório e só faltam dois minutos para o Natal. O refeitório está maravilhoso, cheio de enfeites natalinos nas cores verde e vermelho, haviam elfos e o Artur estava com eles; pois ele é um deles, distribuindo mensagens lindas de Natal. O Artur me entregou uma para mim e me beijou na nuca só para provocar. Fiquei irritada e o Breno percebeu, ele perguntou:

       -Tudo bem, Alice?

       -Não...

       -O que houve?

       -Prefiro não dizer aqui.

       -Amanhã às 8 horas e 30 minutos, vamos nos encontrar no terceiro andar, lá fora, para conversarmos melhor?

       -Pode ser. –De repente, ouvi um sino ser tocado, olhei o horário e já é meia noite, o diretor pôs a boca no microfone e disse:

       -Oremos, agradecemos e supliquemos ao senhor para que nada de bom nos falte e, se houver o mal, que a chama da bondade possa reinar entre todos nós. Agora peço, por favor, um minuto de silêncio e reflexão. –Todos fecharam os olhos e, em mente, agradeci por tudo o que tenho e por tudo que eu sou e pedi que Deus ilumine a todos nesse Natal. Após, todos nós rezamos juntos. Depois do momento de paz, é hora da festa. Algumas mulheres serviram cozinhas, arroz com frutas cristalizadas, pastéis de vários sabores, sucos e doces para o fim. O diretor desejou uma boa refeição a todos e, antes de comer, eu dei feliz e iluminado Natal para os meus amigos há tão poucas horas, mas já tão especiais para mim.

       Quando eram três horas da madrugada, fui ao dormitório e liguei para o meu avô:

       -Oi vô. Feliz Natal!

       -Alice... Que saudade! Feliz Natal para você também querida!

       -Em apenas um dia e algumas horas você já está com saudade?

       -Claro, Alice. Você não faz idéia o quanto é especial para mim.

       -Você também. Te amo muito, vô.

       -Quando você volta?

       -Eu acho que não posso mais voltar. Só nas férias de Julho, aqui no Canadá as férias de verão são em Julho.

       -E o trabalho, a faculdade, Alice? Você vai largar tudo?

       -Eu não queria isso, mas agora eu tenho uma nova vida, vô. Você e todos têm que entender.

       -Certo. E como é nessa escola?

       -Bom, é uma escola de magia. Já fiz muitos amigos e todos me receberam bem aqui, descobri que tenho poder sob água e fogo...

       -Eu fracassei.

       -Por que, vô?

       -É uma longa história. Eu tinha a sua idade e me chamaram para essa escola, eu exercia um grande poder sob a terra e seu tio, meu filho, que está preso ainda possui o poder da água. Eu não me convenci de que iria perder contra o imortal e poderoso Jackie Marall e coloquei em risco minha vida, a sua e a do seu tio.

       -Tudo bem, vô. Eu vou lutar contra esse homem e eu sei que vou vencer, para salvar todas as pessoas do mal e do perigo.

       -Você não vai, Alice. Você vai falar e, como se não bastasse você longe de mim, imagine você morta.

       -Eu vou fazer um plano para soltarem meu tio da cadeia.

       -Não é possível, eles acham que o seu tio atrapalhará e falhará como eu. Por culpa minha, a humanidade corre risco.

       -Calma, vô. Todos erram.

       -Obrigado. Vou desliga, estou cansado e com sono. Vá dormir, não fique rondando pelos corredores feito um fantasma. –Dei risada no telefone e perguntei:

       -Como você sabe que tenho essa mania?

       -Por que eu também tinha e o professor me deixou na sala de tortura.

       -O que tem lá dentro?

       -A sala de tortura é uma espécie de quarto que possui ferramentas de metal usadas para todos os graus de um mau comportamento. Os objetos usados normalmente são argolas, caixões e bancos que emitem ruídos nada agradáveis, No caso de passear à noite é usada uma argola nas mãos e nos calcanhares, para evitar que a pessoa fique vagando novamente. O castigo é de duas horas.

       -Melhor eu não vagar por aí. Tchau, vô. –Desliguei o telefone e, por estranho que pareça, estou com muito sono mesmo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beginning Of a Happy Ending" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.