Quando o Amor Acontece... escrita por Milah_Black


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Aqui estou em no dia marcado. To meio desanimada hoje então não vou me prolongar muito.
Geralmente os capítulos serão pelo POV da Néssie, mas em determinadas ocasiões eu também colocarei o POV do Jake só pra vocês terem uma noção melhor dos fatos! Mas será esporadicamente eu prometo.

Sem maiores delonga Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152845/chapter/9

Hoje não foi tão difícil acordar! Eu estava muito animada pra ver o que Alice estava preparando para a minha mudança... Acordei mais cedo que o de costume e fui direto para o banho esperar minha fadinha estilista. Ela não demorou nem meio minuto e entrou pelo meu quarto com um enorme sorriso.

-Olá minha sobrinha linda! Pronta para arrasar? – Olhei pra cara dela e não tive como segurar o riso. Minha tia era louca. E eu era mais louca ainda por deixar fazer de mim sua boneca em tamanho natural.

-Tudo bem tia. Vamos logo com isso. Pelo que estou vendo temos muito trabalho pela frente. – Falei olhando para o monte de sacolas em suas mãos.

- Não reclame Néssie! Bom, como nós ainda não fizemos compras eu tive que dar uma improvisada. Mas vamos la! Primeiro eu tenho que dar um jeito nessas unhas porque elas não combinam nada com o look que eu montei. –

Como era de se esperar ela praticamente me fez nascer de novo. Minhas unhas estavam pintadas com um esmalte vermelho escuro que dava um toque, como ela mesma disse, “sexy e chique”. Meu cabelo que em geral era cacheado estava cuidadosamente bagunçado para dar um efeito “acabei de acordar mais ainda sou sexy”. Eu morria de rir com os nomes. Minha maquiagem era a de uma diva. Olhos bem marcados, lábios úmidos e apelativos e minha pele geralmente rosada nas bochechas, estava com um leve tom de pêssego. Mas nada me surpreendeu mais do que a roupa que ela havia preparado. Eu sabia que não seria mais o estilo Néssie, mas eu nunca me imaginei vestida daquele jeito.

-Alice você tem certeza de que eu vou ficar bem com isso? – Falei apontando para a roupa. Ela pareceu ofendida.

- Mas é claro que tenho. Eu não erro nunca. Se vista e verá que eu estou certa. – Até parece que eu tinha escolha né! Vesti a tal roupa. Era um espartilho preto e vermelho com detalhes em renda, uma calça jeans justíssima e escura, uma jaquetinha e uma bota de salto fino chiquérrima. Ah e tinha uma bolsa vermelha linda combinando.

Look da Néssie: http://www.bymk.com.br/looks/968517

Olhei-me no espelho e não acreditei no que meus olhos viam. É verdade que eu disse que estava bonita ontem. Mas ontem era uma garotinha que se via aqui, hoje não, hoje era uma mulher na frente do espelho. Eu nem sabia que tinha curvas, meus seios espremidos no espartilho pareciam muito maiores do que eles eram, meu quadril e minha cintura também estavam acentuados. Até um bumbum apareceu.

-Então Néssie, diga que eu não estava certa. Você esta uma mulher deslumbrante. Qualquer homem que a visse cairia aos seus pés. – Tudo bem ela estava exagerando como sempre. Mas eu tinha de admitir que ela sabia o que fazia.

- Nossa Alice. Eu nem tenho palavras. Nunca pensei que eu pudesse ser tão... Mulher. Você esta desperdiçada Alice, você é melhor que qualquer estilista renomado. – Ela se iluminou com o meu comentário. Mas era verdade. Ela me deu um abraço.

- Bom Néssie, hoje você vai comigo no meu Porshe amarelo. Todos já foram.  Faz parte do plano sabe, queria que você causasse impacto com a sua chegada! – Não é que ela pensava em tudo. Eu tinha sorte por Alice estar do meu lado. Ela era super estrategista. A loira peituda que se cuide porque a nova Néssie esta no comando.

-Tudo bem Alice, mas, vamos logo. Não quero me atrasar. – Ela me deu u sorriso malicioso.

- Você acha que vamos chegar atrasadas estando a bordo do meu bebe?- É claro que não. Alice dirigia feito o resto da minha família e o Porshe contribuía para estarmos no colégio em minutos.Sorri pra ela e nós fomos em direção ao carro.  O caminho como previsto durou poucos minutos, que foram suficientes pra Alice me entupir de dicas de como me portar. Paramos em frente ao carro da minha mãe que já estava cheio de curiosos em volta. Curiosos esses que praticamente não acreditaram quando viram aquele magnífico Porshe amarelo. Aquele cavalinho da Ferrari sabia como chamar atenção, assim como o Porsche da minha tia. Olhei mais a frente e vi que estavam todos em volta da Harley de Jake conversando e sorrindo. Ele também estava lá. E era o que mais sorria. Eu já disse que o sorriso dele é de tirar o fôlego? Acho que sim, mas vale à pena repetir. Reparei mais um pouco e vi que Rose era a única que não ria, pelo contrário, ela estava com uma cara de pouquíssimos amigos. Imaginei então que a risada coletiva devia ser de alguma piada de loira. Jake tinha uma lista interminável dessas piadas. Olhei para Alice que me olhava com um sorriso encorajador. Fomos andando na direção deles e o primeiro a se virar para nos olhar foi ele. Ele ainda estava com um sorriso no rosto que se transformou em uma cara de choque ao me ver. Senti minha bochecha corando e logo depois fiquei consciente dos olhares do resto da minha família. Eu sabia que todos ficariam surpresos mais eu não me abalei, continuei seguindo na direção deles como a mulher segura que eu não sou. Me aproximei daquelas faces lindas e admiradas e fui eu que quebrou o silêncio.

-Ola meus amores!- Meu comprimento pareceu tirá-los do transe que se encontravam.

-Oi Néssie. Você esta tão... – Foi tia Rose quem disse mais foi interrompida por um berro do meu pai.

-Não ouse terminar o que você esta pensando cachorro ou eu não respondo por mim. – Meu pai parecia fora de si. Seus punhos estavam fechados e seus dentes cerrados.

 – Bella tire seu escudo dele, eu quero ouvir o que ele esta pensando. – ainda bem. Minha mãe foi rápida e salvou o Jake de uma morte iminente. Minha mãe resolveu falar

- Edward eu não sei se você reparou, mas estamos no meio do estacionamento de um colégio repleto de adolescentes curiosos. Sendo assim eu acho melhor você se acalmar e conversamos mais tarde em casa. – Minha mãe disse isso em um tom muito baixo que seria impossível de os humanos captarem. A quem visse a cena de fora acharia que ela estava apenas com a boca próxima ao pescoço do meu pai.

-Tudo bem. Você esta certa. Aliás, você sempre esta. – Dizendo isso deu um beijo em minha mãe. – Emmet soltou um pigarro e eles se separaram. Vocês podem achar estranho mais eu não sentia nojo ao ver eles se beijando e sim admiração pelo amor dos dois. Nesse tempo todo eu não tinha reparado em Jake, mas agora quando eu olhei me arrependi. Ele me olhava dos pés a cabeça e eu não precisava ler mentes para saber o que ele estava pensando. Estava estampado na cara dele.

POV JACOB

Achei super estranho Néssie e a baixinha não virem com a gente hoje. Pra falar a verdade eu achei horrível andar naquela moto sem a Néssie na minha garupa. Chegamos cedo como sempre. E como era de se esperar o carro de Bella atraiu todos os olhares. Deixamos os bobões la babando por aquela Ferrari. Pra ser sincero eu não os culpava. Ela era mesmo linda. Fomos ficar perto da minha moto esperando a Néssie e a Alice chegar. A loira tava me provocando hoje. Já tinha perdido a conta das vezes que ela me chamou de totó. Se ela queria guerra logo pela manhã ela teria.

- Ei Rose veja se conhece essa! – Ela m olhava com a mesma cara de ódio de sempre. Eu havia até pesquisado pra saber piadas novas de loiras.

– O que a loira diz quando você pergunta se o pisca-pisca está funcionando? – Ela me olhou com um olhar mortal, mas a convivência me fez saber que ela não conhecia essa. Ponto pra mim. Edward já gargalhava do meu lado.

 – Ela responde tá, não ta, tá, não tá, tá... –Todos morreram de rir menos ela e claro que se pudesse teria voado no meu pescoço. Eu estava que não me agüentava em pé quando senti um cheiro delicioso me invadir. Olhei pra direção e lá estavam Alice e Néssie? Meu Deus do céu. Eu nunca tinha visto a minha Néssie tão... Não tinha palavras pra aquela cena. Ela corou um pouco com os olhares. Mas se recompôs e andava como uma dessas modelos de passarela. Senti meu coração disparar. Era simplesmente indescritível o que eu estava sentindo. Ela se aproximou abriu um sorriso lindo e disse

-Ola meus amores! – Eu não fui o único a ficar estático com a imagem que via a minha frente. Reparei que estavam todos olhando com olhares espantados. Ela pareceu despertar a todos e foi Rosalie quem falou.

-Oi Néssie. Você esta tão... – Agora eu podia dar todos os adjetivos possíveis, mas acho que gosto...

-Não ouse terminar o que você esta pensando cachorro ou eu não respondo por mim. – Fui interrompido por Edward que estava possesso. Ele poderia até me matar, mas não tinha como não pensar nas coisas que eu estava pensando. Eu sabia que Néssie não era mais uma criança apesar de ela só ter 7 anos ela não agia nem pensava assim. Mas eu nunca fui tão consciente de que a minha pequena era uma mulher. Aquelas curvas, meu Deus aqueles seios... Pera ai, agora era pra eu estar agonizando sem cabeça no chão! Porque Edward não estava me assassinando?

– Bella tire seu escudo dele, eu quero ouvir o que ele esta pensando. – Tava explicado. Agora era oficial eu devia minha vida a Bella.

- Edward eu não sei se você reparou, mas estamos no meio do estacionamento de um colégio repleto de adolescentes curiosos. Sendo assim eu acho melhor você se acalmar e conversamos mais tarde em casa. – Ela estava falando baixo. Só nós poderíamos ouvir. Como sempre Edward relaxou sua postura e se rendeu a ela.

-Tudo bem. Você esta certa. Aliás, você sempre esta. - Ele terminou a frase com um beijo. E pensar que antes da Néssie existir essa cena me cortava ao meio. Hoje é simplesmente normal. Graças aos céus Emmet fez o que eu queria fazer e soltou um pigarro. Fala sério não é porque eu não ligo que eu gosto de ver esses dois né. Aliás, eles são muito água com açúcar. E hoje meu dia estava muito apimentado. Graças a Néssie e suas curvas recém descobertas por mim eu estava pegando fogo.

POV RENESMEE

Acho que já causei de mais por hoje. Melhor irmos para as aulas. O estacionamento já estava esvaziando e eu queria ficar a sós com Jake. O meu pai por perto não era muito apropriado para os meus planos.

- Gente vamos indo então! Ta na hora né! – Falei segurando a mão do Jake ouvi meu pai soltar um rosnado e resolvi deixar ele ler meus pensamentos com coerência. Pai pelo amor de Deus chega de ciúmes vai. Estamos em público. E não vai acontecer nada de mais. Confie em mim. Ele me deu um sorriso forçado segurou minha mãe pela cintura e veio até mim.

- Tudo bem. Mas teremos uma conversa mais tarde. Apesar de tudo você esta linda. Provocante de mais, mas ainda sim linda. – Sorri pra ele. E ele me abraçou. Minha mãe veio até mim com uma expressão que eu não entendi.

- Vai me contar o porquê da mudança tão drástica? – Ela parecia triste.

- Nada mãe. Eu só quero que as pessoas parem de achar que eu sou uma criança. – Olhei fundo nos olhos de Jake e conclui

 – Por que eu não sou. – Ele olhou pra baixo de repente. Minha mãe também me deu um abraço e seguiu com meu pai. Rose e Emmet se aproximaram.

-É baixinha, não sei quando foi, mas você cresceu. Esta linda mesmo.  – Ele me abraçou bem apertado.  Emmet seria o meu eterno bebezão.

-Você deveria ter pedido a minha ajuda também. Eu ia adorar arrumar você!- Rose estava melancólica, mas ela nunca concordaria com os meus planos.

-Da próxima vez você me ajuda tia. - Ela sorriu pra mim e me abraçou. Ela só não poderia saber o real motivo da mudança. Pelo menos por enquanto.

-Até mais Néssie! – Dei um beijo em tio Jasper. Ele era sempre o mais breve de todos nós.

-Tchau minha florzinha! Até a hora do lanche. Comporte – se hein! – Tia Alice piscou pra mim. Eu sabia que a partir de agora só dependia de mim. Forcei-me a olhar pra ele. Seu coração estava acelerado e seus olhos não desgrudavam do meu corpo.

- Jake você esta bem? Esta ai?- Ele pareceu perceber que estava feito uma estatua e parou de me encarar.

-Sim, eu só estou com um pouquinho de dificuldade de me concentrar hoje! Só isso. – Ele deu um sorriso e ficou vermelho. Ótimo!! Eu estava deixando Jacob nervoso. Isso era um bom sinal. Resolvi deixar ele um pouquinho mais “desconcentrado”.

-Gostou do meu “novo visual”? – Falei olhando ele com um dos olhares que minha tia me ensinou. Era um olhar que instigava sem parecer vulgar. – Ele olhou mais uma vez pra mim com uma cara de safado que eu nunca tinha visto antes.

-Como seu pai disse é bem provocante. Mas eu não posso negar que achei muito... muito... – Ele estava feito um pimentão e resolvi ajudá-lo

-Muito o que Jake? – Agora olhei bem fundo nos seus olhos

-Muito sexy. Pronto falei! Você esta terrivelmente sexy hoje. - Ele resolveu levar na brincadeira e me abraçou. Tudo bem se é pra levar na brincadeira eu tenho minhas táticas.

-Ah é! Bom se é assim devo dizer que você que esta terrivelmente sexy também. – Eu disse em um tom de brincadeira mais era verdade. Jake estava de calça jeans e camisa verde. Seus músculos ficavam marcados pela camisa e se eu não tivesse visto ele sem camisa acharia que era a melhor cena do mundo. Ele deu um sorriso convencido, passou os braços ao meu redor e nos fomos andando para dentro do prédio.

-Então é melhor o casal super sexy ir andando pra não chegar atrasado! – A palavra casal mesmo que sendo dita por brincadeira fez borboletas dançarem no meu estomago. Em breve Jake vi ser meu eu sei disso. E pra qualquer um que nos visse assim, já acharia que nós somos um casal. Quero só ver a cara da “loira do banheiro”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria Agradecer a todos os reviews, vcs que me dão incentivo.
E nosso próximo encontro como combinado é domingo.
Até la!
E continuem dando sua opinião!


bjssss

Millah black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.