Quando o Amor Acontece... escrita por Milah_Black


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, sim eu sou uma vaca e demorei pacas pra postar. Não, eu não desisti da fic, isso nunca jamais. Aproveitem mais lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152845/chapter/18

Acho que nunca dormi tão profundamente. Geralmente eu não tinha sonhos, fazia tantas coisas durante o dia que á noite desmaiava. Essa noite não foi muito diferente, me deitei na cama e quando dei por mim já era outro dia. Graças aos céus era domingo então ninguém veio me sacudir para eu me levantar. Abri meus olhos calmamente, o sol entrava fraco pela minha janela, acabei me esquecendo de fechar a cortina. O sol batia sobre a minha cama e pela intensidade pude perceber que já estava um pouco tarde. As imagens da noite anterior vinham como flashes na minha cabeça e eu me perguntava se havia sido um sonho. Impossível, eu ainda podia sentir o cheiro e o gosto do Jake em mim. Fechei meus olhos e continuei relembrando cada momento que eu passei na noite anterior com ele. Sem dúvidas foi a coisa mais mágica da minha vida até agora. Eu ainda estava revivendo aqueles momentos em minha mente quando uma voz rouca em meu ouvido me fez dar um pulo.

-Sonhando comigo eu espero! Já que esta com esse sorriso lindo nos lábios! – Ele me disse ao pé do ouvido me dando um longo selinho.

-Humildade faz bem sabia? – Eu disse em tom de brincadeira.

 – Mas você acertou. Estava mesmo pensando em tudo o que aconteceu ontem. – Ele sorriu e eu me sentei. Acho que não foi uma boa idéia, pois isso deixou a mostra a minha camisola, que não era nem um pouco comportada!

Camisola Néssie: http://www.bymk.com.br/looks/1141382

 Coisas da Alice que disse que pijamas de bichinhos era coisa de criança. Senti falta deles agora. Jake me olhava com um olhar diferente. Carregado de sentimentos adultos... Mas agora ele era meu namorado né? Era normal me ver dessa forma. Eu acho... Ele pareceu voltar a si e refez sua face divertida.

-Bela camisola! – Ele disse me olhando mais uma vez, mais agora com menos intensidade.

-Coisas de Alice! – Quando eu disse isso eu percebi que em cima da minha escrivaninha havia uma bandeja de café da manha lotada. Ele seguiu o meu olhar e se levantou em direção à bandeja.

-Eu trouxe pra você! Queria fazer uma surpresa. – Ele disse já colocando a bandeja em meu colo.

-Obrigada Jake, assim vai acabar me acostumando mal. - Eu disse e ele veio em minha direção com um morango que me deu na boca como se eu fosse um bebê. Mas sinceramente acho que o modo como eu mordi o morango não foi nem um pouco infantil. Ele mordeu logo depois de mim.

-Você já é mal acostumada. Mas eu não ligo quero mimá-la ainda mais. E a propósito esse morango é bem mais gostoso assim! – Ele disse mordendo o resto do morango e se referindo ao fato de eu ter mordido antes.

-Você é extremamente galante Sr. Black! – Eu disse em tom de zombaria e ele me roubou um beijo. Começou bem calmo, mas depois foi ficando mais e mais urgente, suas mãos vieram de encontro a minha cintura, estávamos em uma posição estranha, separados pela bandeja, mas isso não diminuía em nada a intensidade do beijo. Quando eu já estava pensando em tirar àquela bandeja do caminho a porta do meu quarto se escancarou. Separei-me do Jake com um enorme susto. E quando olhei fiquei aliviada ao ver que era Alice e não meu pai. Mas mesmo assim senti minhas bochechas corarem com muita intensidade.

-Bater na porta ajuda! – Jake disse pra ela ainda ofegante se sentando na beirada da minha cama.

-Você devia agradecer que fui eu não Edward quem abriu essa porta. Eu e você sabemos o que ele faria. Mas muito bonito vocês dois hein? Espere ao menos ela acordar direito Jacob. Não deve ficar vendo a Néssie assim toda desgrenhada, ainda mais no começo do relacionamento. Perde todo o glamour!- Ela dizia vindo em minha direção. O que ela dizia fazia sentido, eu devia mesmo estar um horror, mas isso nem me ocorreu antes.

-Não seja boba Alice! Néssie é linda de qualquer forma. Além do mais eu sempre a vi como ela era desde sempre. – Ele disse me fazendo sorrir.

-Mas ela ainda não era sua namorada, e, por favor, não me venha com essa, quero minha sobrinha sempre impecável! E quanto aos agarramentos, acho melhor fazerem isso mais discretamente, não abuse do bom coração do Edward. Tiveram sorte que ele e Bella foram caçar hoje cedo.

-Não torra baixinha! – Jake disse bagunçando o cabelo de Alice.

-Jacob Black não ouse tocar no meu cabelo novamente ou esquecerei minha afeição por você e te darei um pontapé nesse seu traseiro canino. – Ela disse e realmente ela parecia furiosa enquanto Jake se apoiava na parede de tanto rir.  

– Saia daqui! Quero falar com minha sobrinha a sós! – Ela disse e ele continuava rindo.

-Eu só vou sair pra não ter um treco de tanto rir da sua cara. – Ele dizia entre soluços. E se foi não sem antes me roubar um breve beijo.

-Às vezes entendo o porquê de Rosalie detestá-lo! Ele consegue ser insuportável quando quer. - Alice disse já na frente do espelho ajeitando seu cabelo.

– Mas agora me conte exatamente tudo o que aconteceu com você na noite de ontem! Não me poupe de nenhum detalhe sórdido!  - Sua empolgação me assustava às vezes.

-Alice! –

-Que foi? Foi só jeito de falar anda, me conta enquanto eu arrumo você!- Eu sabia que tinha um pretexto por trás dessa curiosidade toda.

-Você não vê o futuro? Deveria saber tudo! – Eu disse em tom de brincadeira só pra irritá-la.

-Esta convivendo muito com aquele cão. Sabe que não posso ver o seu futuro nitidamente, ainda mais quando ele se mistura com o de Jacob. No momento pra mim você é apenas um buraco negro. - Ela disse impaciente.

-Tudo bem eu conto. – Ela sorriu e me levou pro banheiro onde eu tomei um banho rápido enquanto ela arrumava minha roupa. Assim que sai do banho Alice me bombardeou com perguntas. E eu pacientemente as respondi. Às vezes corando com um ou outro comentário dela, mas até que foi bom. Assim que ela terminou de me arrumar eu me olhei e como sempre ela havia acertado. Um perfeito look de domingo sem exageros. Meus cabelos soltos e como o de costume cacheado nas pontas estava dando um toque a mais. Uma maquiagem leve pra ressaltar um pouco meus olhos bochechas e lábios.

Roupa Néssie: http://www.bymk.com.br/looks/1167320

-Amei tudo Alice. – Ela sorriu e me abraçou.

-Eu sei disso, você reluta, mas no fundo é como eu! – Ela disse me fazendo rir.

-Vou descer ok? – Eu disse já indo em direção a porta. Passei pela porta do quarto do Jake que estava aberta e pelo que vi, ele não estava lá. Desci as escadas e não havia ninguém na cozinha exceto Esme.

-Bom dia vó!- eu me dirigi em direção a ela e lhe dei um beijo estalado nas bochechas.

-Bom dia querida! – Ela me disse retribuindo o beijo!

-Onde estão todos? – Aquela casa estava absurdamente vazia.

-Edward e Bella foram caçar. Rosalie e Emmet foram até o shopping. Carlisle esta no hospital, Jasper esta no quarto e Jacob esta na garagem. Aliás, ele esta te esperando lá! – Ela falou sorrindo.

-Tudo bem, eu vou lá então! Peguei uma maçã e fui indo em direção a garagem, mas antes que eu pudesse chegar minha avó me chamou.

-Néssie.

-Sim vó? – Eu me dirigia até ela.

-Fico feliz por você e Jacob terem se acertado, ele é um excelente rapaz! – Ela me dizia com aquele tom de avó, mas sua face de rainha da beleza, sem uma única ruga, gerava um contraste incrível.

-Obrigada vó! Eu sei disso e fico feliz por você nos aprovar! – E fui em direção a ela para abraçá-la. Terminado o momento ternurinha eu fui em direção a garagem. Apesar de a porta estar aberta não vi o Jake em lugar nenhum.

-Jake?! – Eu o chamei indo um pouco mais pra fora e dei uma mordida na maçã.

-Olá minha linda! – Fui surpreendida com um beijo no pescoço que me arrepiou por inteiro.

-Oi meu amor! Por que você adora me assustar ? – Eu disse em tom de falsa raiva.

-Porque você se arrepia mais quando esta desprevenida! – Ele disse na maior cara de pau.

-Isso é jogar sujo. Vou começar a surpreendê-lo também. – Passei meus braços envolta do seu pescoço e ele me segurou forte pela cintura sussurrando em meu ouvido.

-Eu vou adorar. – Sorri e beijei-o de leve e antes que ele se empolgasse eu me afastei um pouco.

-O que foi? Não gostou? - Ele estava com uma carinha preocupada de dar dó.

-Claro que eu gostei! Aliás, como sempre eu amei! Mas é que Alice tem razão, devemos ser mais discretos, não dá pra abusar do bom coração do meu pai. – Ele rolou os olhos.

-Seu pai é um velho babão! Mas já que o problema é estarmos debaixo das barbas dele, o que acha de irmos fazer um pique nique? – Proposta tentadora.

- Eu acho maravilhoso! – E nós já fomos arrumar as coisas. Enquanto Jake pegava as comidas eu fui pegar a tradicional toalha xadrez de pique nique.  E em poucos minutos já estava tudo arrumado. Fomos de carro e ele dirigia rápido. Embora eu já conhecesse toda aquela área em que nós morávamos, eu não sabia pra onde estávamos indo. Depois de andarmos muito pela estrada principal Jake pegou uma estradinha de terra. Andou mais uns 10 minutos e enfim parou o carro. Nem preciso dizer que perguntei mil vezes pra onde estávamos indo, mas ele é claro não me disse alegando ser uma surpresa. Andamos mais um pouco por uma espécie de trilha e depois de muitos protestos nos chegamos enfim no tal lugar do pique nique. Por alguns instantes eu fiquei sem palavras. Sem dúvidas aquele era o mais belo local que eu já havia visto. O sol brilhava intensamente, o céu azul formava um contraste perfeito com os girassóis que cresciam ali.

Campo de Girassóis: http://4.bp.blogspot.com/_pJNP1_isK8E/S-as7Woae5I/AAAAAAAACbY/LffwL2XLK9s/s1600/61843_Papel-de-Parede-Campo-de-Girassois--61843_1024x768.jpg
- Jake esse lugar é perfeito! Mas como você o achou? E por que nunca me mostrou? – Eu falei ainda sem conseguir conter minha cara de admiração pela beleza do lugar.

-Eu o descobri há alguns meses. Estava andando na minha forma de lobo quando me deparei com esse lugar. Mas eu só queria trazer você aqui em uma ocasião especial, como agora que estamos juntos! – Ele me disse já se unindo a mim.

-Você é perfeito! Alias esse lugar também, no momento tudo esta perfeito! – Eu disse beijando-o.

-Vamos arrumar as coisas? – Ele já estava com a cesta nas mãos.

-Claro! – Eu estendi a toalha e nós começamos nosso pique nique. Como tudo aquilo que eu fazia na companhia do Jake o pique nique estava sendo maravilhoso. Eu mais enrolei do que comi ao contrário dele que devorou tudo sem nem fazer esforço. Depois que ele acabou de comer ele deitou em meu colo e eu fiquei alisando seus cabelos, enquanto conversávamos sobre tudo. Em determinada hora pairou um silêncio confortável entre nós. Jake estava com os olhos fechados enquanto eu alisava seus cabelos e me deliciava com a visão de seu rosto. Que ele tem um corpo maravilhoso e perfeito eu já sabia há muito tempo. Mas o rosto dele olhado assim tão de perto é ainda mais perfeito. Sua boca entreaberta deixava uma pequena parte dos seus dentes brancos á mostra, seus olhos fechados deixavam sua expressão serena e misteriosa. A cor marrom avermelhada em contraste com o brilho do sol o deixava mais parecido com uma pintura hiper realista. Só de pensar que tudo aquilo era meu, que estávamos predestinados a passar toda a eternidade juntos eu me senta contente de uma forma tão poderosa que chegava a ser um crime.

-Se continuar me olhando assim eu vou acabar derretendo! – Seus olhos se abriram e um sorriso brincalhão já se formava em seus lábios.

- Seu bobo! Se estivesse vendo a mesma coisa que eu não pensaria assim. – Olhei pra ele que já estava sentado de frente pra mim.

-Pois eu prefiro mil vezes a visão que estou tendo agora! – Ele sorriu e se aproximou mais. Como sempre o ar começou a me faltar, meu coração acelerou.

-Adoro isso! – Ele disse roçando seus lábios no meu pescoço. – Adoro saber que eu mecho com você! - Ele mordeu o lóbulo da minha orelha me arrepiando por inteiro.

-Você não imagina o quanto. – Eu disse beijando seu pescoço. Minhas mãos deslizavam pelos braços dele chegando até a nuca e puxando levemente seus cabelos.

-Não me provoque Néssie! – Sua voz não passava de um sussurro em meus ouvidos, e involuntariamente soltei um gemido baixo. Jake sorriu em meu pescoço. – Você sempre sai perdendo! – Agora ele tinha me irritado mesmo! Vou mostrar pra ele quem provoca quem. Minhas mãos que estavam em seu pescoço foram descendo pelos braços dele  até chegarem as suas costas. Minha mão passou por dentro da camisa dele e continuei beijando e dando suaves mordidas em seu pescoço. Continuei alisando suas costas quentes e passando minhas unhas de leve, o que estava causando tremores em Jake.

-Quem provoca quem agora hein? – Sussurrei em seu ouvido.

-Não faça isso Renesmee, eu posso não me controlar. – Ele dizia com uma voz rouca e sexy. Eu podia até me arrepender, mas naquele momento o que eu mais queria era que Jake perdesse o controle.

- Pois então não se controle! – Disse o arranhando com um pouco mais de força e mordendo sua orelha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria primeiramente me desculpar pela demora, sei que fui uma vaca desmamada. hehehe
Mas o Enem, o PEP, meu trabalho e a formatura do 3° ano estão me matando.
Ainda ha alguns itens na lista, mas agora to mas relaxada.
Espero que aceitem meu pedido, foi de coração.
ZAgora quero agradecer aos muitos reviews, responderei a cada um deles, eles sao meu incentivo pra continuar.
As duas recomendações me fizeram surtar e chorar ao mesmo tempo, foi uma sensação perfeita e única. Muito obrigada mesmo do fundo do meu ♥.
Pretendo voltar aqui o mais rápido possível e devo postar mais uma fic. Deixem só passar essa correria.No mais queria dizer que amo vocês, e que nunca vou parar de escrever aki.
O próximo cap esta daquele jeito.
beijo coliridos meu povo.
Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.