Quando o Amor Acontece... escrita por Milah_Black


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Então gente desculpa meeesmo!!
Nem vo falar que tava atolada pq jata enchendo o saco ne??
Sendo assim vo postar logoe parar de enrolação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152845/chapter/11

Tentei afastar esses pensamentos incoerentes da minha cabeça. Ter Jake não seria assim tão fácil. A minha aula seguinte também era com ele. Dessa vez chegamos cedo e ficamos juntos. A aula passou muito rápida, o tempo com ele parece voar. Nosso assunto era interminável. Às vezes tinha que me conter para não rir de alguma piada que ele fazia. Os garotos meio que me evitavam na presença do Jake. Sendo assim eu só via olhares e ouvia comentários. Muitos deles eu preferia não ter ouvido. Sorte que Jake estava muito distraído durante a aula conversando comigo e é claro olhando pros meus peitos. Às vezes ele até demorava a me responder por que não tirava os olhos. O estranho é que em todos esses anos Jake nunca namorou, e eu também nunca o vi encarando uma menina como ele me encarava. Espero que isso seja conseqüência do meu plano com Alice. Vejo que esta começando a ter resultados. A aula acabou e dessa vez nossa aula seria separada. Nem tudo é perfeito né. Como o professor pediu pra falar comigo devido a minha habilidade no teste avaliativo que ele deu hoje acabei demorando mais do que gostaria na sala de aula. Quando terminei de explicar que já tinha visto essa matéria na minha “escola anterior” ele me deixou ir com uma cara de poucos amigos. Isso é porque, segundo ele, nunca um aluno novo tinha se saído tão bem em seu teste. Ele fala isso porque não sabe o quão exigente é meu pai com os estudos. Sendo assim quando eu me retirei da sala quase não deu tempo de ficar com Jake. Hoje ele teria aula de artes e eu de educação física. A sala dele ficava ao lado da sala em que estávamos e o ginásio ficava em outro prédio.  Não tinha como ele me levar sem se atrasar. Ele bem que insistiu, mas eu disse que não precisava.

-Néssie, não tem problema se eu me atrasar um minuto ou dois. Eu levo você e volto correndo.  – Ele me olhava com aquela carinha de cachorro pidão. Dessa vez eu não vou cair. Afinal é para o bem dele.

-Não precisa Jake. Sua sala esta a dois passos. Não tem cabimento você ir até o ginásio. Além disso, você vai se atrasar bem mais que um minuto ou dois e eu não quero isso. Acho melhor eu ir andando antes que eu me atrase. – Ele fez que ia questionar, mas eu fui mais rápida, o abracei e fui andando em direção ao armário. Antes de dar dois passos senti aqueles braços únicos em volta de mim. Ele me puxou pra si e me deu um demorado beijo na bochecha, que foi descendo pelo pescoço. Quando chegou no meu pescoço ele me deu um cheiro daqueles e eu me arrepiei até o último fio de cabelo. O que deu nesse garoto?

-Já que não posso ir com você, quero me despedir direitinho. – Esse olhar hein, nunca tinha visto ele ali antes. Eu estava com as pernas bambas pelos beijos, mas logo me recuperei.

-Tudo bem, já se despediu. Até mais Jake! - Dei um beijo no canto da boca dele e vi ele todo surpreso. Ta achando que só ele tem efeito sobre mim? Eu também o afeto. Me virei e fui andando com meu mais novo andar de modelo. Caramba os corredores já estavam quase vazios. Valeu Jake, estou atrasada. Andei o mais depressa que eu consegui e fui colocar a roupa de ginástica.

 Fui voando para a quadra e assim que coloquei os pés nela o treinador falou meu nome na chamada.

-Presente. – Tive que gritar, pois estava longe dele, me arrependi logo em seguida. Todo mundo olhava pra mim. E o pior Bryan veio andando em minha direção todo sorridente. Ok, nada de pânico. Ele é só um garoto legal, mas que confunde as coisas. O treinador não deu muita bola e foi seguindo a aula falando que era pra formarmos duplas pra ficar treinando peteca. Preciso dizer quem foi o primeiro a se candidatar para formar dupla comigo?  Eu digo o primeiro porque tinha uns dez meninos discutindo pra ver quem seria a minha dupla. Aquilo me irritou um pouco. Parecia que eu era um objeto, sem vontade! Depois de muito discutirem Bryan veio até mim e passou as mãos pela minha cintura. Tentei me afastar, mas ele me mantinha pressionada com força. Não seria normal uma garota do meu peso arrancar os braços dele de mim. Respirei fundo e me contive.

-Ela vai fazer dupla comigo! Somos amigos não é verdade Reneesme? – Minha vontade era falar que não, mas ai começaria a briga toda de novo pra saber quem seria minha dupla.  Pelo menos ele eu conhecia.

-Sim somos. Agora podemos começar? – Bryan sorriu e os outros saíram andando com umas caras de raiva. Um deles era o Johnny. Será que ele não via que magoava a Lucy com isso? Depois eu vou tentar dar um jeito de juntar esses dois.

-Pessoal insistente né! Eu sabia que você ia me escolher. – Tudo bem ele estava me deixando muito nervosa. Quem ele pensa que é?

- Eu não tinha muita certeza! – A educação impecável que recebi da minha família não estava sendo suficiente devido a minha raiva.

-Tudo bem! A propósito eu nunca vi esse uniforme cair tão bem em alguém! – Ele encarou as minhas pernas. Mas será possível? Tudo bem ele é garoto, esse uniforme mínimo não colabora, mas poxa, pelo menos disfarça né! Respirei fundo e arremessei a peteca pra ele como se estive jogando algum tipo de cristal. Apesar disso quando a peteca bateu na mão dele fez um barulho bem alto.

-Você tem muita força para uma garota. – Com essa eu tive que rir. Ele não sabia, mas se eu quisesse podia quebrar todos os seus ossos apenas lhe dando um abraço mais “caloroso”! Rebati a peteca pra ele que a deixou cair no chão.

-Você é simplesmente perfeita quando sorri. – Eu juro que tentava ignorar Bryan, mas ele tinha o dom de me deixar sem graça.

-Podemos continuar? A aula não esta progredindo muito pra gente. – Ele sorriu e começamos a jogar novamente.  Quando faltavam uns dez minutos o treinador nos liberou para ir para o chuveiro. Eu quase não suava, (N/A: Fiquei na dúvida se ela suava ou não, mas achei melhor ela suar um pouquinho algum defeito pra Néssie não faz mal. Hehe), mas mesmo assim estava precisando de um banho. Bryan fez que viria me acompanhar, mas eu disse que não precisava.

-Não há necessidade Bryan, eu posso ir sozinha. – Sai andando antes que ele me questionasse. Mas a paz não durou muito, antes que eu pudesse me refugiar no vestiário onde não haveria garotos eis que o Johnny resolve puxar papo comigo.

-Ola Reneesme. Não tínhamos sido apresentados ainda!  Eu sou o Johnny. – Ele parecia ser menos atirado que o Bryan, era um garoto muito bonito, tinha um rosto de anjo, belos olhos verdes, um cabelo loiro que lhe caia sobre a testa, pele bem branquinha. Olhando mais de perto ele parecia que tinha sido feito pra Lucy. Os dois combinavam muito.

-Oi Johnny! Prazer em conhecê-lo. – Tentei ser simpática. Acho que não funcionou muito bem porque El abriu um sorriso enorme e se aproximou mais um passo.

- Você é bem amiga da Lucy né. Ela falou de mim para você? – E agora o que eu faço?

-Ela comentou comigo sim. A Lucy é muito legal você não acha? – Tenho que começar a ajudar minha amiga! Ele me olhou espantado.

-É sim! A Lucy é minha melhor amiga desde sempre. Eu cuido muito dela. – Ele falava dela com muita ternura, mas dava pra ver que só a via como irmã. Garotos são tão desligados. Mas graças ao plano que se formava na minha cabeça as coisas iriam mudar.

-Bom fico feliz por ela. Aliás, é bom que você cuide dela mesmo. Linda do jeito que ela é vai chover de garoto querendo namorá-la. - Ponto pra mim. Ele ficou todo desconcertado com essa.

- Você esta sabendo de alguém? – Ele estava interessado, isso é bom.

-Não, mas não precisa saber né. A Lucy é linda e eu vejo vários garotos olhando ela. – Ele estava ficando vermelho.

– Mas agora deixa ir Johnny. Foi bom conhecer você! Olho na Lucy hein. – Ele murmurou um até logo e saiu desconcertado. Eu acho que esta nascendo um ciúme. Fui voando para o vestiário e tomei um banho daqueles.  Terminei retoquei minha maquiagem e fui indo para o refeitório. No caminha eu encontrei com uma Lucy muito sorridente.

-O que você fez criatura? O Johnny veio falar comigo ainda agora dizendo que esta de olho em mim e que não vai me deixar sair com qualquer garoto desse colégio. Amiga ele estava com ciúmes. E, além disso, ele disse que foi você quem o alertou. – Nossa! Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei que seria tão fácil.

-Eu só dei uma ajudinha! Não foi nada. – Ela me deu um abraço e um beijo na bochecha. Posso dizer que isso nem me afetava. Fomos andando juntas até o refeitório fazendo mil planos, eu tinha a solução para Lucy e esta solução tinha nome e sobrenome: Alice Cullen! Na porta do refeitório meu príncipe me esperava. Sim ele parecia um príncipe la parado na porta. Ele veio voando na minha direção pra mais um abraço que me tirou do chão. Me deu um beijo na nuca. E eu é claro retribui beijando o pescoço dele também. Jake era muito sensível ali. Me separei dele e vi que a Lucy estava corada. Nossa demonstração de afeto não passou despercebida. Tratei logo de apresentar os dois.

-Jake essa é Lucy, é com ela que vamos nos sentar. – Lucy era muito tímida e ficou toda corada quando Jake levou a mão para cumprimentá-la.

-Prazer Jacob! Que bom que a Néssie já fez amigas. - Ele passou o braço em volta de mim quando disse isso.

-A Néssie é um amor! Não tem como não gostar dela. -Fiquei sem graça agora.

-Tudo bem pessoal. Obrigada pelos elogios. Vamos indo? – Eu fico muito sem graça com elogios. Além disso, se demorássemos mais um pouco íamos ficar sem o almoço. Passamos na fila e como de costume Jake lotou a bandeja. Eu só peguei um suco. Lucy pegou um refrigerante e um sanduiche. Alice provavelmente já sabia que eu não iria almoçar com eles hoje, mas resolvi perguntar mentalmente ao meu pai se estava tudo bem. “Posso?” Ele apenas sorriu e acenou com a cabeça. Fui em direção a mesa que a Lucy se dirigia.  Tinha umas 10 pessoas sentadas, algumas eu conhecia de vista. Entre elas estava o Johnny com uma cara de preocupado pra cima da Lucy. Minha tática funcionou mesmo.

-Pessoal essa é a Néssie e esse é o Jacob. – Jake deu um sorriso leve e olhou com uma cara bem feia pro Johnny eu cumprimentei a todos com um meio sorriso. Eu conversei com todo mundo, Jake também, tinha uma menina que olhava muito pra ele, mas acabou desistindo já que ele só olhava pra mim. Conversa vai conversa vem um garoto chamado Peter chamou a gente para uma festa na casa dele hoje no fim de semana. Seria uma espécie de aquecimento para o baile de boas vindas que já estava se aproximando.

-E ai Néssie, você vai? –Foi o Peter quem me perguntou, mas todos me olhavam querendo saber da resposta.

-Eu não sei, eu tenho que ver com meus pais. – Era verdade, eu só iria se meu pai e minha mãe deixassem.

-Ah Néssie eles vão deixar sim. Vamos vai ser legal! – Agora era Lucy quem insistia.

-Você vai? – Falei olhando pro Jake. Eu só iria e ele estivesse la comigo.

-Só se você for! – Hum ele é muito fofo né!

-Então eu vou. - Ouviram se vivas, e gritos. Meu Deus eu era tão popular assim? Eu só quero ver o que vai dar. Mal posso esperar pra festa.

                                                                                     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem!
Quero agradecer os reviews eu amoo quando eles estão lá! Mostra que tem gente gostando e lendo o que escrevo com tanto amor! Bem respondendo a uma certa sugestão o beijo deles ta chegando... Só mais um cadim de espera! Liga pra esse meu jeito mineiro de escrever não!
Bom no mais é isso ae! Espero ter muitos reviews e recomendações gente! Prometo me empenhar ao máximo para vcs não se arrependerem de me indicar!
Beijossss
E até domingo sem falta!
Millah black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.