O Encontro de Sadie escrita por AnnahCahill


Capítulo 2
o encontro


Notas iniciais do capítulo

foi mal a demora, achei que tinha postado esse capitulo, mas nao tinha
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152787/chapter/2

Eu e a Clara, saímos da casa e vimos o taxi que a nossa amiga estava, eu olhei para Clara e ela olhou para mim.

        -Então, a gente vai ficar aqui mesmo ou vai no encontro de Sadie?- quando eu falei isso a Clara já tirava da bolsa sua varinha e a NOSSA capa da invisibilidade, sim eu disse capa da invisibilidade.

         Nossa? Você quer dizer MINHA capa da invisibilidade.

      Ta, talvez a gente tivesse pegado emprestado sem pedir do Harry, mas só talvez...

        Enfim, agora estamos dentro do porta mala do taxi, sim eu disse porta mala...

        Ei essa é minha frase...

      Tá, continuando...

      Nós estávamos espremidas num uno, Ah eu lembro u...

        Shhhhhhh, eu to tentando escutar a conversa

Estava um silencio no carro que lenvantou minhas suspeitas de:

Primeiro: Não estava nada bem

                Ou

Segundo: Eles estavam se beijando

      Pera eu lembrei um feitiço

      -post murum (atrás da parede)

Beleza eles estavam se beijando, tenso...

Mais já¿¿

Acho que chegamos, finalmente eles pararam de se beijar...

Descemos do portam mala, péra não quer abrir.

É claro que não Ana, nenhum porta mala abre por dentro...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você sabe que eu tenho claustrovabia...

ClaustroFOBIA

Aff, aff

-Aloromora

Saímos do porta mala. agora o plano era o seguinte, por a capa, e seguir eles, fácil!

-Ana você pegou a capa¿¿¿

- eh... Ah... eh, Capa¿¿ Não tava com você¿¿

- Ai , não o taxi foi embora, e agora o que eu vou falar pro Harry¿¿

- Quem liga pra ele, eLe nem sabe que eu “peguei emprestado”...

Peguei um bigode e dois óculos escuros, e um sobretudo masculino

Ana, da onde você tira essas coisas¿¿

Enfim...

Sentamos numa mesa perto deles, consegui convencer a Ana de ficar com o bigode e o sobretudo (“sem chantagem alguma”) P.s: quando se tem melhores amigas é mais fácil de chantagear...

Aff.

Pedi para um garçom colocar um tipo de pedra, não se enganem era um micromicrofone, discretamente na mesa do casal.

“-Você esta tão bonita- falou Anubis

-Valeu, você também

-Eu não esqueci, que você me deve umas aulas, do que mesmo¿¿¿

-Aulas¿¿- Sadie ficou rocha

-Relaxa, eu não mordo, só em forma de Chacal.

Sadie deu risada, ela pensou: “é a segunda vez que me falam isso hoje...” Eles estavam chegando perto, quando...

BAW(enfim não sou boa de onomatopéias, enfim a clara derrubou alguma coisa, o que cortou totalmente o clima dos dois)

-Pô, CLARA, ASSIMA VOCÊ CORTA O CLIMA

    -Ana fala baixo- eu disse cerrado

-Ana, Clara¿¿ O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI¿¿- gritou Sadie indignada e bem “calminha”

-Saia de fininho e finja que não é com você!!- eu e Clara saiamos correndo do restaurante

-ESPERO VOCÊS EM CASA, HOJE- gritou sadie, teriamos que obedecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro de Sadie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.